1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. A Verdade Sobre Luna E Sentimentos Estranhos

História Tudo Por Ti - A Verdade Sobre Luna E Sentimentos Estranhos


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 11 - A Verdade Sobre Luna E Sentimentos Estranhos


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - A Verdade Sobre Luna E Sentimentos Estranhos

Matteo podemos falar? — perguntou luna a mim.

me falas a mim? Acho que te confundiu de pessoa sabes! — disse a ela.

por favor Matteo escuta-me! Isto nos faz mal aos dois. — falo ela a mim.

sim mas... Eu o enfrentarei... Assim, o farei. — disse a ela.

vou a continuar te esperando. — disse a ele.

pois não o faças! já que tens a tua fama de modelo e patinadora, além de tua vida de luxo. — disse a ela.

Mas Matteo.... me interrompeu.

mas nada luna adeus. — falei e fui embora de ali rapidamente.

jam&roller


Pov Nina
sinto que tem algo estranho com gastón me fala e isso nunca ninguém o há feito antes eu sinto algo por ele mas sei que ele não sente nada por mim já que mal nós conhecemos direito.

olá nina — disse aparecendo atrás de mim.

olá gastón — disse nervosa.

nina queria te propor algo — isto não me soa bem.

bom diga-me — disse e me sentei em uma cadeira.

queria ensinar-te a patinar — disse muito seguro.

ela patinando não me faça rir —por que ela sempre me irrita.

deixa-la em paz sei que ela pode. — disse dando a volta para enfrentar-la.

não perdas teu tempo com ela gastón — isso me doeu.

ela não é uma perda de tempo Delfina — falo muito furioso e já sentia que minhas lágrimas ameaçavam em sair.

sim gastón eu sou uma perda de tempo me vou —'disse e as lágrimas presas saíram corri até os armários e me sentei la ninguém vai encontrar-me.

jamais serás uma perda de tempo. — disse uma voz a mim.

dirigi meu olhar até essa pessoa que me disse isso é era gastón.

nina eres alguém que em pouco tempo há chegado a um lugar em meu coração — pegou em minha mão. Nina eu te quero muito eres minha amiga e te quero. — me decepcionei um pouco ao ouvir essas palavras.

obrigado você igual — separei minha mão da dele, eu me vou me lembrei que tenho que organizar o trabalho de fotografia.

disse e saí direto ao parque e ali encontrei com xabi estava desenhando em um banco.

olá xabi lindos desenhos. — disse a ele.

não me gosta que vejam meus desenhos prefiro ver tuas fotos — fecho rapidamente seu caderno.

bom está bem assenti e mostrei as fotografias para ele.

segui a nina até o parque por que não confio no tal xabi e ele pode se aproveitar que ela estará sozinha me esperando está mostrando as fotos, agora a está vendo e xabi beijo a nina tudo normal... Que xabi está beijando a quem.

lhe havia mostrando as fotos do trabalho com gastón a xabi e não sei em que momento aconteceu que ele me beijo eu somente lhe segui o beijo não sei porque mas o fiz.

sinto muito nina — ele disse arrependido.

preciso ir me tenho um compromisso — falei e corri rapidamente de ali somente queria chegar em casa dormir e esquecer de isto.


              (…)

Mansão dos Valente

estava em meu quarto pensando em como faria pra Matteo me perdoar por não ter lhe dito a verdade sobre mim. Quando meu celular tocou me tirando de meus pensamentos, o peguei e atendi.

alô quem fala? — perguntei a pessoa.

sou eu cunhada não se lembra mas de mim. — disse a voz a mim.

você não pode ser! — falei ainda em choque por sua ligação.

 

continua.......

 


Notas Finais


Quem será que ligou pra Luna? Só comentando para descobrir bjs e até o próximo capítulo com a Duda 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...