1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Surpresa, Quase beijo E Conexão misteriosa

História Tudo Por Ti - Surpresa, Quase beijo E Conexão misteriosa


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a Ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 13 - Surpresa, Quase beijo E Conexão misteriosa


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Surpresa, Quase beijo E Conexão misteriosa

~No outro Dia~

~No avião~

me sentei de alguém e pensei estou indo te encontrar meu amor e te vou a dar uma grande surpresa.

cheguei a Argentina e luna me havia mandado uma mensagem dizendo que gastón estaria no parque então peguei um táxi e fui direto para onde ele estava pra vê-lo. Ao chegar no parque vi que gastón estará sentado em um banco e decidi tapar-lhe os olhos para advinha quem era enquanto o táxi me esperava para levar-me a minha casa.

Que fazes meu amor? — perguntei a ele perto de seu ouvido.

Isabella que fazes aqui? — falo ele a mim.

se não me queres ver me vou. — disse a ele me afastando.

não é que pensei que não te voltaria a ver. — disse ele a mim segurando meu braço.

não te preocupes por isso estou aqui para ver-te amor. — falei a ele.

Mas e teu trabalho? — perguntou a mim.

estou trabalhando aqui agora é vim pra ficar de vez. — falei a ele.

fico feliz em saber disso. — falo a mim.

E mesmo é porque? — disse a ele.

por que senti sua falta. — disse a mim.

Eu também senti a sua amor. — falei a ele.

estávamos conversando tranquilos quando chego luna e disse....

Bella vejo que já chegaste de Espanha. — falo ela a mim.

Sim, luzinha — falei a ela.

vou indo nos vemos depois. — falo ela é se foi.

até cunhada. — disse a ela.

……

me sentei junto à luna a qual se surpreendeu ao ver-me ela se levanto do banco quando saiu do trase e depois ouvi um barulho vi como luna perdia o equilíbrio assim que a segurei pra que não se caísse fazendo que ficássemos a milímetros. Então me esqueci de tudo que houve e me fui aproximando pouco a pouco dela.

estávamos sentados no banco da praça e fui me levantar mas perdi o equilíbrio e por um impulso matteo me seguro e fiquei frente a frente com ele e nos quase nos beijamos, mas me afastei e saí correndo de ali rapidamente em direção a minha casa.

não o posso acreditar matteo quase me beijo porque ele fez isso se estava bravo comigo até ontem onde me trato com frieza e indiferença. O que aconteceu pra ele mudar de atitude afinal?

(…)

jam&roller

Pov Ámbar
cheguei a pista, e lá estava Simón fazendo uns passos incrivelmente bons, melhoro muito. Quando terminou... Se aproximo de nina.

isso esteve genial — nina o abraço fiz uma cara, anda vai ler um livro e solta-lo... Queria gritar isso, mas me calei.

nina lhe olhei — me emprestar Simón um momento temos ensaio - lhe perguntei.

claro — ela se afastou parecia um pinguim andando.

De que queres falar ámbar! - me sorriu Simón.

quero que demonstre, o que fizestes a pouco foi muito bom. — pues minhas mãos na cintura.

wow — disse ele me olhando-me ámbar Smith me elogiando toco seu peito - as acelerado meu coração - sorriu.

idiota... Tu acabas de acelerar meu coração. — pensei comigo.

não te ache importante — olhei para o outro lado, se não queres, me iria ir mas me pegou pelo pulso e me fez girar ficando muito próximos.

Eu jamais disse isso — pego minha mão mostra-me porque eres a rainha da pista. — sorri involuntariamente.

começamos a patinar e fazer uma coreografia inventada, que pra dizer a verdade qualquer houvera pensado que havíamos ensaiado muitíssimo...

Simón me fazia girar e me levantava como se eu fosse uma pena, literalmente estava sentindo que voará.

para terminar ele me lançou no ar e eu tirei no ar ele me agarro perfeitamente e ficamos próximos muito próximos podia sentir sua respiração perto de meus lábios.

Eu e ámbar estávamos patinando mas nos tínhamos uma conexão tão grande como se já patinaramos a muito tempo juntos, ao terminar a coreografia nós ficamos muito próximos e senti uma vontade enorme de beijar-la mas lembrei de luna e me afastei rapidamente dela é saí da pista.

Simón espera.... — dizia ela gritando meu nome.

 

continua.......

 

 

 


Notas Finais


O que fará Ámbar? Só comentando para descobrir bjs e até o próximo capítulo com a Duda😘🙈.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...