1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Conflito de Sentimentos

História Tudo Por Ti - Conflito de Sentimentos


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e vi com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 14 - Conflito de Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Conflito de Sentimentos

Pov Simón

me afastei de ámbar sabia que estava agindo errado com ela mas não tive escolha, fui patinando para o parque queria distrair-me um pouco e me sentei estava pensando durante um tempo e em esse momento tomei a decisão de pedir a luna que seja minha namorada e espero que ela aceite pois gosto muito dela.

A pouco estava patinando com Simón e fiquei muito próxima dele senti uma sensação muito estranha algo dentro de mim, acreditei que nós iriamos nos beijar por o próximo que estávamos, não me desagradáva a ideia mas ele rápido se separou muito nervosa Simón, se pois muito estranho não entendia nada do que estava acontecendo. Por que fugiu assim de mim? O que está havendo afinal com ele pra agir dessa forma tão indiferente.

depois que Simón saiu da pista me deixando sozinha fui tomar um suco, não vi a Simón na cafeteria e escutei que conversavam nico e pedro meio preocupados com algo que parecia sério.

onde está Simón — falo nico.

não sei, não o vi acredito ver-lo ensaiando — disse Pedro.

me aproximei da conversa deles já que se tratava de Simón.

*estás preocupada com ele não é*

cala a boca consciência. — disse a mim mesma.

estava ensaiando comigo e depois se foi e não me disse onde iria. - falei a eles dois.

nos preocupa já é muito tarde e não sabemos nada dele já liguei e não me atende. — falo pedro.

deixa-me ligar outra vez *não atende* — disse nico.

passou uma hora e não sabíamos nada de Simón já quase fecha o roller e chego Simón dessa vez me preocupei mas porque vinha muito estranho seu olhar tão perdido tratava de dissimular mas eu sabia que era pelo que quase tinha ocorrido entre nós dois.

……

Matteo passeou a tarde toda patinando e foi tomar um suco e viu quando chego luna e Simón e preferiu vê-los de longe e escutar o que eles diziam.

me diverti hoje contigo Simón — disse luna.

Eu também contigo luna — falo Simón.

agora que estamos aqui podemos conversar mais — disse luna.

te quero fazer uma pergunta luna, você sabe o que sinto por ti sabes que me gosta e que estou apaixonado por você *enquanto pegava sua mão* e agora que estamos aqui quero saber se queres ser minha namorada? *enquanto se aproximava para beijar luna*

matteo olhava como se aproximava para beijar a luna e não suporto vê-los que rápido se foi muito irritado. Mas luna antes de que a beijara se virou para o outro lado evitando o beijo dele.

aconteceu algo luna? — perguntou Simón a ela.

não sei Simón tenho que organizar meus sentimentos não posso tomar uma decisão agora é muito cedo para isso entenda sim. - falo ela ao moreno.

Não te preocupes luna esperarei tua resposta *enquanto pegava sua mão* — falo Simón a ela.

luna se foi para sua casa e não conseguia dormir, lembrava que Simón sentia algo por ela no dia seguinte foi para o Colégio falar com nina do ocorrido.

(…)

Dia seguinte

Blake south college

nina se dá conta de que luna não está bem é vai falar com a amiga.

Luna que tens te vejo muito mal? — pergunto nina a ela.

não consegui dormir a noite. — falo ela a nina.

Que aconteceu pode confiar em mim. — disse nina.

te contarei, teu primo me disse que estava apaixonado por mim e me perguntou se queria ser sua namorada e não soube o que lhe responder. — falo ela a nina.

sentes algo por meu primo Simón. — disse nina a ela.

Não sei antes pode ser que sentisse algo mas desde que.... Parei de falar.

acredito que há algo que não me queres dizer luna. — falo nina.

tudo mudou desde que quase beijei a matteo. — disse ela a amiga.

Nina *surpreendida* como que quase beijasse a matteo por que não me dissestes antes.

na realidade não sei como aconteceu tudo ocorreu muito rápido.- disse ela a nina.

sentes algo por matteo? — perguntou nina a ela.

não sei e quase beijo foi...... Parei de falar.

foi.... — disse nina.

cada vez que lembro sinto algo estranho dentro de mim não sei, nesse dia ele não queria saber nada de mim estava tão irritado mas era tudo culpa minha, mas foi inevitável olhar seus olhos e não me perder neles mas reagir e fui correndo pra casa confusa.

acredito que sim sentes algo por matteo — falo nina.

Luna *cora* bom eu... Acredito que o quase beijo não teve importância ele não disse nada e não temos falado sobre isso.

porque não vai falar você com ele, assim vais saber o que sente ele. - falo nina.

tens razão vou falar com ele. — disse ela a nina.

Nina lhe mostrou a luna que matteo está caminhando até sua sala.

luna respira fundo e vai caminhando até onde está ele.

luna se aproxima de onde estava matteo.

matteo podemos falar — perguntou luna a ele.

matteo a ignora e segui caminhando, luna rápido agarra sua mão.

aconteceu algo, é sério quero falar contigo sobre... A interrompe.

sinto muito me tenho que ir *sério* tenho coisas mas importantes que fazer. Matteo soltou sua mão e se vai até sua sala.

luna fica confusa e caminha até onde está nina * Suspiro*.

Que aconteceu? — perguntou nina a ela.

Não sei já me havia tratado assim antes, mas agora foi pior . — falo ela a nina.

E todavia vais falar com ele. — falo nina.

não importa o que aconteça vou falar com ele e já não ter mais estás dúvidas as duas se vão caminhando para sua sala.

enquanto matteo vai conversar com Gastón.

Que aconteceu? Porque tratasse assim a minha irmã Matteo?. — falo gastón.

por que estou irritado com ela. — disse ele a gastón.

porque estás irritado com ela? — perguntou gastón a ele.

por que mentiu pra mim, é porque não suporto a ideia de que luna seja namorada de Simón... — falo ele a gastón.

Que dissestes? — falo gastón alterado a matteo.

 

Continua.......


Notas Finais


O que Gastón fará? Só comentando pra descobri até o próximo capítulo bjs😙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...