1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Volta o Ciúmes de Luna e Simón

História Tudo Por Ti - Volta o Ciúmes de Luna e Simón


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 15 - Volta o Ciúmes de Luna e Simón


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Volta o Ciúmes de Luna e Simón

isso que ouviste — disse matteo a gastón.

por isso estás irritado com minha irmã. — falo ele a matteo.

sim não suporto a ideia dela com ele... Acreditei que o quase beijo que nos demos lhe havia importado mas não porque depois disso se torno namorada do primo de nina, porque pra mim esse quase beijo foi tão especial, cada vez que lembro sinto algo, que não posso explicar e acreditei que ela sentisse o mesmo mas não sente*suspiro*.

Estás seguro que minha irmã luna e namorada do primo de nina. — falo gastón a matteo.

estou seguro escutei como lhe dizia que se queria ser sua namorada e como se iriam beijar. — disse  a ele.

Não gostei desse tal Simón desde que o vi próximo a minha irmã, bom temos que ir para sala depois resolvo isso prometo. — disse ele a matteo.

luna estave pensando todo o dia queria entender a atitude de matteo e estava decidida a falar com ele a tarde no roller.

matteo estava tomando um suco no roller quando chega Ámbar.

Que fazes aqui ámbar? — perguntei a ela.

Queria falar contigo matteo. — falo ela a mim.

E que queres falar. — disse a ela.

parque não voltamos a estar juntos e ser os reis da pista, não diga que não sentiu minha falta. — disse ela a mim.

Não sei já tem algum tempo que terminamos e as coisas han mudado. - disse a ela.

luna chega e os começa a escutar e prefere vê-los de longe.

Eu ainda sinto saudade me fazes  muita falta. — disse ela a mim.

Ámbar se aproximo e começou a beijar a matteo, luna ficou surpreendida ao vê-los depois se separaram.

então voltamos a estar juntos *enquanto o abraçava pelo pescoço* -falo  a mim.

sim, ámbar voltamos a estar juntos, enquanto se voltam a beijar, luna rapidamente se foi não suporto vê-los saiu com seus patins de ali o mas de pressa que pode para que ambos não a vissem.

mas não te asseguro que isso volte a funcionar já passou muito tempo e não estou seguro de este relacionamento. — disse a ela.

Não te preocupes matteo vai ser como antes... — falo ela a mim.

……

Luna iria patinando e lhe começava a sair algumas lágrimas ao lembrar de matteo beijando a ámbar chego em um parque e se sento em um banco passou um tempo e chego Simón e sento a seu lado.

Que aconteceu luna? Porque Estás triste? — perguntou ele a morena.

Não é nada Simón estou bem. — disse ela a ele.

Simón *segurou a mão de Luna* te queria perguntar já pensasse no que te disse sobre se queres ser minha namorada? — disse a ela.

Luna *respira*..... Sim, Sim Simón quero ser tua namorada. Simón abraça a luna.

me fazes muito feliz, luna sempre vou fazer-te feliz. — falei a ela.

Eu igual Simón! — exclamo ela a mim.

…… 

No outro Dia

Luna se encontra com nina na entrada do Blake south college.

Estás bem luna, te noto um pouco estranha. — disse nina a amiga.

estou bem nina, chega uma mensagem a luna.

Quem é? — pergunta nina a amiga.

E de Simón... Ele e eu somos namorados. — disse ela a nina.

como que são namorados? — perguntou nina a morena confusa.

acreditei que iria falar com matteo sobre o quase beijo, achei que sentias algo por ele. — disse ela a mim.

não houve necessidade de falar com ele, na realidade não lhe importo esse quase beijo pois ele volto a ser namorado de ámbar, é o melhor que eu esteja com Simón e ele com ámbar e o melhor para todos. — disse a ela.

mas sentes algo por meu primo. — disse ela a mim.

Eu o quero muito. — disse a ela.

mas como amigo não é verdade! — disse nina a mim.

temos que ir para sala. — disse a ela mudando de assunto.

Matteo se encontro com gastón no meio do corredor a caminho da sala.

não posso acreditar que tenha voltado com ámbar achei que sentias algo por minha irmã. — falo ele a mim.

estava confuso, é é o melhor — falei a ele.

mas sentes algo por ámbar. — disse ele a mim.

porque não Vamos para a sala de uma vez. — disse a ele.

……

Pov Ámbar
fiquei toda a tarde no roller e notei quando chego luna e Simón juntos, ainda não podia acreditar que eles eram namorados. Como podia estar  com ela se a alguns dias nós quase nos beijamos no ensaio como a ódio.

*estás morrendo de ciúmes de Simón*

cala a boca consciência inoportuna. — disse a mim mesma.

vou procurar Simón preciso falar com ele e acabar com essa relação.


¤_¤_¤_¤_¤

Luna seguia patinando, pouco a pouco se foram as pessoas e somente ficaram ela e Matteo na pista sozinhos.

Estás aqui luna? — disse matteo a morena.

sim estou matteo. — respondeu ela a mim.

E que me dizes! — falei a ela.

de quê matteo? — perguntou ela a mim.

não te faças de tonta, gostas de mim não de Simón! — falei a ela.

claro que não matteo *tenta ir se*

*espera matteo a segura pela cintura e os dois tropeçam e Caen a dois centímetros de beijar-se novamente*

Matteo, não podemos estamos comprometidos com outras pessoas entrada. — disse a ele me levantando e me afastando dele.

não me peça algo que pra mim é impossível sentindo o que eu sinto por ti luna. — disse ele a mim.

melhor eu ir procurar a Simón essa conversa não tem mais sentido adeus matteo *luna se vá*.

(…)

Nos armários

Simón podemos conversar. — disse a ele.

de que queres falar ámbar? — perguntei a ela.

sobre nós... — disse ela a mim.

como assim? Não entendo ámbar! — falei a ela confuso.

vêm senta aqui comigo! — falo ela a mim.

pronto agora fala ámbar. — disse a ela sentando a seu lado no Puff.

bom Estás.....


           continua..........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que Ámbar pergutara a Simón? Somente comentando pra descobri até o próximo capítulo bjs😙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...