1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Briga por Simón a Humilhação de Ámbar

História Tudo Por Ti - Briga por Simón a Humilhação de Ámbar


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 17 - Briga por Simón a Humilhação de Ámbar


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Briga por Simón a Humilhação de Ámbar

Blake South College

E você foi quando fez o que fez comigo Smith. — gritou luna a ámbar.

há códigos que se respeitam ámbar, sabias perfeitamente que Simón era meu namorado e o beijar-te mesmo tendo namorado. — falo luna olhando para matteo.

isso é verdade ámbar? — perguntou matteo a loira.

Eu não beijei a ninguém, ok. Ele foi quem Véio e disse que queria estar comigo não contigo — disse ámbar mentindo.

isto é mentira tua Smith — falo luna irritada.

E verdade, eu lhe disse a ámbar que queria estar com ela. — falo Simón confirmando a mentira de ámbar.

você não vale nada Simón. — disse luna gritando.

calma luna, não vale a pena brigar por ele — disse matteo a morena.

tem razão matteo — falo luna concordando com ele.

vamos entrar — disse matteo pegando em sua mão.

claro vamos! — disse a ele olhando para Simón.

há uma última coisa, me vais a pagar caro por essa smith. — disse luna antes de entrar com matteo.

luna espera. — gritou Simón a ela.

nem pense em se aproximar da minha irmã Alvarez — disse gastón furioso.

……

Bom vou pra minha sala nos vemos no roller matteo — falo luna dando um beijo em seu rosto.

Que tal se nós vamos juntos? — perguntou matteo a ela.

está bem, pode ser — disse luna a ele.

as aulas passaram bem rápido para a felicidade de luna que iria ver matteo de novo após as classes. Tocou o sinal, e luna foi rápido onde estava balsano, e saiu do Blake de mãos dadas com matteo até o roller.

chegaram e colocaram os patins e seguiram os dois juntos para a pista para ensaiar pra competição de patinação.

luna queres que te ensine uns passos novos pra nossa coreografia, não te esqueça que sou o rei da pista. — disse matteo a morena.

sim claro será uma honra que o rei da pista me ensine. — falo luna sorrindo a ele.

Matteo pegou a mão de luna e vão até o centro da pista e começam a patinar juntos, assim se passaram toda a tarde o tempo passava e eles não sentiam, os risos não faltavam em esse momento chega Simón e os vê juntos e se zanga se retira. Eles não o notaram e continuaram patinando depois de um tempo luna vê a hora e se surpreende, já tenho que ir meu irmão deve estar preocupado comigo. — falo luna a matteo.

luna saiu patinando e matteo a para pegando em sua mãO fortemente.

deixa-me  acompanhar-te até tua casa... — falo ele a luna.

já é muito tarde para que te vá sozinha deixa-me acompanhar-te. — volto a pedir matteo a ela.

luna*se surpreende* bom... Sim claro. — respondeu ela a ele.

foram caminhando juntos e conversando não sentiram o caminho chega até a mansão ao chegar lá luna se manifestou dizendo um pouco tensa.

queres entrar e tomar algo. — disse luna a matteo.

sim claro! — disse ele a ela.

eles entraram na cozinha, matteo segurou na mão de luna e ficaram muito próximos um do outro podendo sentir suas respirações.

me alegra estar contigo. — disse ele a luna.

a mim igual, me alegra estar contigo. — falo ela a ele sorrindo.

luna te quero muito. — falo a ela acariciando seu rosto.

Eu igual te quero muito*olhando nos olhos de matteo* — falo ela a ele.

matteo colam seus rostos e começam a beijar-se durante um tempo até que se separaram por falta de ar e ofegantes.

melhor que me vá — falo matteo a ela.

matteo caminha alguns passos até a porta mas de repente ele volta....

luna... De verdade te amo *matteo se vá*  sem deixar luna responder.

luna ficou calada e não podia acreditar no que havia escutado dos lábios de matteo, o que ela não sabia e que gastón estava vendo tudo de longe.

(…)

Dia Seguinte

Blake South College

Oficina de fotografia

escuta nina, tens planos para está tarde depois do Blake? — perguntou a nina.

não gastón porque? — perguntou nina a ele.

bem porque......

 

continua.........

 

 

 

 


Notas Finais


Que Gastón dirá a nina? Somente comentando pra descobri até o próximo capítulo bjs😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...