1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Encontro, Beijo Debaixo da Chuva Aliados o Algo Mais?

História Tudo Por Ti - Encontro, Beijo Debaixo da Chuva Aliados o Algo Mais?


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 18 - Encontro, Beijo Debaixo da Chuva Aliados o Algo Mais?


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Encontro, Beijo Debaixo da Chuva Aliados o Algo Mais?

estava pensando em caminhar contigo pelo parque, convidar-te a um sorvete e se queres ir ao roller depois. — disse gastón a nina.

 

Sim, me encantaria. — falo nina corada.

 

bom nos vemos depois. — disse gastón saindo da sala.

 

terminou a oficina de fotografia todos foram embora para casa...

 

depois do Blake nina foi pra casa trocar de roupa para poder ir encontrar com gastón como combinado.

 

»Quando chegou gastón a casa de nina«

 

Nina es — nina não deixou gastón terminar de falar.

 

Mal? Eu sei se queres me troco. — disse nina nervosa.

 

não tranquila, estás llunda. — falo gastón a ela.

 

obrigado! — nina cora.

 

bom, vamos? — disse gastón a ela.

 

vamos! — falo nina a ele.

 

caminharam um tempo pelo parque se sentaram em um banco nina pegou sua câmera para tirar uma foto e gastón lhe disse.....

 

nos podemos tirar uma foto. — disse ele a nina.

 

Mmm... Bom se queres. — falo nina a ele.

 

bateram a foto juntos...

 

ficasse linda. — gastón lhe sorri.

 

nina retribui o sorriso a gastón um pouco nervosa e tímida....

 

bom se queres vamos comprar a um sorvete. —  disse gastón a ela.

 

Sim vamos. — respondeu nina a ele.

 

foram a uma sorveteria que ficava próximo a casa de gastón.....

 

»Quando estão comendo o sorvete«

 

que delícia — nina rir.

 

gastón rir com ela também.

 

gastón? Te posso fazer uma pergunta? — disse nina a ele.

 

sim claro o que quiser. — falo gastón a ela.

 

isto é um encontro? — disse insegura e nervosa.

 

s-sim. — falo gastón a nina.

 

nina cora com sua resposta. 

 

nina gosto muito de ti.— disse gastón a ela.

 

Também gosto de você. — falo ela a gastón.

 

enquanto isso com Isabella não muito distante do local.......

 

ela estará somente de longe observando ao namorado e nina juntos pensando em o que faria para manter ela longe dele.

 

Gastón e meu é ninguém me vai roubar-lo muito menos essa garota nerd... — pensou Isabella.

 

bem te levo a tua casa. — disse gastón a ela.

 

sim claro. — falo nina a ele.

 

vamos! — disse gastón a ela.

 

vamos. — falo ela a gastón.

 

……

 

Dia Seguinte

 

cheguei ao Blake decidida a terminar com Simón. Além do mais não consigo esquecer o que matteo me disse ontem, eu mandei uma mensagem para Simón, e iríamos conversar mais tarde no roller já que aqui na escola ele não me dirigi mas A palavra após o que houve com ámbar. Distraída em meus pensamentos, acabo chocando com matteo, que abre um sorriso irônico ao me ver.

 

apressada e destraida como sempre, luna? — perguntou ele, sem tirar aquele sorriso da cara.

 

o que foi, alguma coisa importante hoje? — disse brincando, me acalmando.

 

não tenho tempo, matteo. Me deixa passar. — peço, o mais calma possível, mas ele seguro meu braço e cola nossos rostos. Fico muito nervosa e meu coração bate forte com essa aproximação.

 

antes de te deixar passar, preciso fazer algo, luna. — diz matteo, me dando um selinho logo em seguida. Pronto, agora pode ir! — sorri de maneira maliciosa e pisca pra mim.

 

dou as costas para matteo com um sorriso de orelha a orelha estampado em meu rosto.

 

(…)

 

o que? Não pode fazer isso comigo! — Simón esbravejo, logo depois de eu dizer que quero terminar com ele. Ele tinha uma expressão furiosa no rosto, que por um momento me deu medo. Nunca o vi assim antes.

 

Eh, então, Simón. Eu percebi que nossa relação não daria certo. Não depois do que me fez, Simón! pelo jeito que me traiu. Vai  ser melhor assim para os dois, me desculpa se te machuquei, mas você mereceu por sua traição. Nunca deveria ter aceito o seu pedido de namoro. Isso foi um completo erro, e somente agora percebi isso.

 

Simón apenas me olho, estático, e não disse absolutamente nada. Esse silêncio dele me feri... Profundamente assim como sua traição.

 

Simón, diz alguma coisa, por favor! — implorei, em meio ao choro que não pude mais conter. Afinal eu senti algo por ele também.

 

sai daqui, luna! — Simón gritou, transtornado e furioso. - me deixa em paz.

 

Simón... — tento falar, mas ele me interrompe com mais um grito.

 

sai daqui! — volto a repetir.

 

atendo ao pedido dele. Então, ámbar aparece na minha frente, e agarra meu braço fortemente, chegando a machucar.

 

viu o que fez com o Simón, sua idiota! — ela fala, furiosa. - nunca mais se aproxime dele, ouviu. se não vai se ver comigo.

 

sinto dor em meu braço. Está garota me machuca, e tenho a impressão de que ela o faz de propósito. Não sei porque ela me trata assim se gosta de matteo não de Simón.

 

Ámbar? — gastón aparece e fala. - séria melhor solta a minha irmã agora mesmo. Para seu bem. - ele a ameaça.olhando fixamente para ámbar, que parecia assustada e me solto, saindo dali logo em seguida.

 

suspiro aliviada e toco em meu braço, que doía muito.

 

obrigado por me salvar, irmão. — sorrio pra ele, grata por ele ter me salvado daquela louca de ámbar.

 

não precisa agradecer, irmãzinha. Sempre estarei aqui quando precisar de mim. - ele disse com um sorriso, e depósito um beijo em meu rosto antes de me deixar sozinha novamente.

 

não penso em voltar a falar com Simón, não depois da forma como ele me tratou e falou comigo. Saio do roller com os pensamentos a mil. Eu posso ter perdido Simón para sempre. Mas também precisava encontrar matteo e ter uma conversa definitiva com ele.

 

percebo que começa a chover fortemente, e não estou protegida. Corro o mais rápido que posso, o que  não impede a chuva de continua caindo e me molhando. Então esbarro com matteo, que sorri de lado. Meu coração batia forte. Meu destino seria ele.

 

Matteo... — sussurro, ainda surpresa ao vê-lo.

 

ele me puxou contra si, para tentar me proteger da Chuva. O que acaba fazendo que fiquemos ainda mais molhados. Encosto minha cabeça em seu peito, nervosa por estar tão perto dele, mas ele toca em meu queixo de leve e o levanta. Nos olhamos intensamente. Então, aconteceu. Matteo colo nossos rostos, nossas bocas quase se unindo.

 

Eu sei que agora não parece ser o momento apropriado para isso, luna, mas eu estou morrendo de vontade de fazer isso! - exclamou, e me beijo apaixonadamente.

 

Eu correspondo ao beijo de matteo e ponho meus braços ao redor da cintura dele. A chuva imensa que caí não importa para mim. Na verdade, nada importa a não ser ele ninguém mais.

 

 

 

continua......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


No próximo capítulo

Gastón pede para conversar com nina.

Simón e ámbar se unem para separar lutteo

Bjs😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...