1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Namorados, Aliança a Tristeza de Nina

História Tudo Por Ti - Namorados, Aliança a Tristeza de Nina


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 19 - Namorados, Aliança a Tristeza de Nina


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Namorados, Aliança a Tristeza de Nina

Por Matteo

Eu e luna continuamos nos beijando debaixo da chuva, sem importarnos se estávamos nos molhando ou não. O beijo havia se tornado intenso e apaixonado, ela havia cedido passagem com sua língua, e apenas estávamos aproveitando o momento. Me sentia imensurávelmente feliz, e meu coração batia forte ao notar que luna cedia aos beijos, o que significava que ela sentia algo por mim, e não havia como ela negar. Aposto que eu beijo bem melhor do que aquele cretino do Simón, disso eu não tenho dúvidas.

Nos separamos por conta da maldita falta de ar, eu colei minha testa na dela e ficamos assim por alguns segundos. Então, a chuva parou de repente, e começamos a rir feito malucos pelo fato de que parecia que havia chovido apenas para que nos beijássemos. Eu olhei fixamente para luna. Ela era linda, muito linda! A peguei pela cintura e a abracei de lado, apenas curtindo o momento entre nos.

— Matteo, o que foi esse beijo? - Luna perguntou, olhando para mim. Ela parecia extremamente tensa com a situação.

Acaricio o rosto dela delicadamente, que estremece com meu toque. Sorrimos um para o outro.

— Eu não sei, Luna. - brinco. - Me diz você o que foi esse beijo.

Luna ficou calada por alguns segundos. Qualquer um notaria que ela estava incomoda por tocar neste assunto.

— Matteo, eu... - Luna começou, mas parou e virou sua cabeça, envergonhada. Suspirei de forma baixa, para que ela não perceba. Eu quero escutar o que ela quer me dizer. Algo me diz que vai ser algo muito bom. Por isso levantei o queixo dela, obrigando-li a olhar para mim.

— Não tenha medo, luna. Eu não irei te morder, fique tranquila. - brinquei, para tentar amenizar o clima entre nós dois.

Então, Luna, vendo que eu estava carregando meu violão nas costas, me pediu ele emprestado, o que me surpreendeu muito.

— Posso usar seu violão um pouco, Matteo? - perguntou, me olhando de uma forma enigmática e misteriosa.

— Sabes tocar violão? - pergunto, totalmente surpreso com esse fato. Não imaginava que ela fizesse outra coisa que não fosse desfilar e patinar.

— Claro que sei, Matteo. Se não não pediria o violão. - Luna me olhou como se eu fosse tonto, e com uma cara risonha. Essa garota me surpreende mais a cada dia.

Tirei meu violão de dentro da sua capa. Por sorte ele não havia sido afetado pela forte chuva que havia caído agora pouco. Entrego nas mãos de luna, ansioso pra saber o que ela pretendia fazer com ele. Luna me olhou fixamente sem tirar os olhos de mim.

— Matteo, eu compus essa música ontem para uma pessoa muito especial, e queria que a ouvisse. - ela me disse.

Me mordia de ciúmes ao tentar imaginar quem poderia ser a tal pessoa especial. Bufei ao constatar que com certeza essa música foi feita para Simón, e que luna somente quer brincar comigo. Mas algo também me diz que a canção pode ser para mim.

No creí que este amor
apareciera asi 
cuando nadie buscaba

No lo vi
sin querer llegó
se coló hasta aqui
abriéndome el alma 

creí que el universo hizo Los planes 
nos dejaba tan cerquita 
sin llamarnos la atención

No me dio ni tiempo de alertarme 
y caí en las manos
del destino y si conspiración
fue quien te acercó hasta mi
y asi me enamoré de ti

hoy no puede pensar en nada más 
al cerrar los ojos aqui estas
y es que al parecer no corazón
Ya tomó esa desición 
quiero estar contigo en donde estas 
llévame a tu lado a donde vás
porque ya eres tu me dirección
el camino a donde voy 

No creí que la soledad
se pudiera ir con una mirada
creo que el universo hizo los planes 
nos dejaba tan cerquita 
sin llamarnos la atención 

No me dio no tiempo de alertarme 
y caí en las manos 
del destino y su conspiración
fue quien te acercó hasta mi
y asi me enamoré de ti 

hoy no puedo pensar en nada más 
al cerrar los ojos aqui estas 
y es que al parecer mi corazón
ya tomó esa desición 
quiero estar contigo en donde estas 
llévame a tu lado a donde vas 
porque ya eres tu mi dirección
el camino a donde voy 

hoy no puedo pensar en nada más 
al cerrar los ojos aqui estas 
y es que al parecer mi corazón
ya tomó esa desición 
quiero estar contigo en donde estas 
llévame a tu lado a donde vas 
porque ya eres tu mi dirección 
el camino a donde voy. 

Ao final, bati palmas para ela, deslumbrado com sua voz doce e a letra da música, que era muito profunda. Realmente nota-se que a luna está completamente apaixonada pela pessoa a quem a dedicou. Esse cara é muito sortudo.

— Gostaste da música, Matteo? - Ela pergunta sorrindo, parecendo ansiosa por minha resposta.

— Gostei sim. - respondi, com um tom de voz triste. - O cara pra quem você a escreveu tem muita sorte.

Luna ri, e eu fiquei sem compreender absolutamente nada do que estava acontecendo.

— Matteo Balsano, como pode não perceber que essa canção é para você? - Ela disse se aproximando de mim. - Eu descobri que te amo, Matteo. Sou completamente apaixonada por você.

Fiquei paralisado. Não conseguia acreditar no que estava escutando. Luna admitindo que está apaixonada por mim! Eu não poderia estar mais contente. Pego a luna no colo e a giro, ouvindo sua risada doce ecoar em meus ouvidos. Depois, nos beijamos novamente.

— Eu te amo, Luna valente. - Me declarei . - Como nunca amei ninguém. Quer namorar comigo? - pergunto convicto de que dessa vez ela responderá que sim.

Luna se afastou, me deixando chocado com sua atitude.

— Acho melhor não, Matteo. Eu ainda estou muito magoada com Simón ainda pra começar outra relação tão rápido.. - Luna, movimentava as mãos nervosamente, mas eu a falei logo em seguida colocando meu dedo indicador nos lábios dela.

— Shiii. - sussurrei. - Vamos namorar, e eu não aceito um não como resposta luna! - exclamei, decidido a não me separar de luna nunca mais.

[…]

jam&roller

Maldito Matteo. Tenho certeza absoluta de que foi por causa deste idiota egocêntrico que a luna terminou comigo tão rápido não pela traição com ámbar. Droga! Porque ele tinha que estragar tudo? Eu finalmente havia conseguido fazer a luna aceita me dar uma chance. Ah, mas isto não ficará assim. Eu não deixarei que ela fique com aquele babaca. Mas, não vou  permitir mesmo!

avistei ámbar sentada em um banco conversando com delfi, e ando para o local. Depois, puxo ela pelo braço, não me importando se iria machucar-la o não e fomos para os armários onde a soltei ao chegarmos no local.

— Ai, me larga, seu grosso. - Ámbar exigiu brava.

Eu a soltei, mas olho-lá fixamente. Por alguma razão, o beijo que ela me deu veio em minha cabeça. Esqueci isso é tento me focar apenas no motivo pelo qual quero conversar com ela. Luna e Matteo.

— Preciso da sua ajuda. - Digo de maneira fria. Nunca fui assim tão frio com alguém, Ámbar conseguia despertar esse tipo de reação em mim muito facilmente.

Ela apenas bufou e me olhou com indiferença o tentou fazer. Mas não sei porque acho que ela sente algo por mim.

— Diz logo o que queres. Ámbar fala  irritada. - Tenho coisas bem mais importantes a fazer que perder meu tempo falando contigo Simón.

bufei. Estou perdendo a paciência, mas tento ficar o mais tranquilo possível.

— você vai me ajudar. - soltei de uma vez, afinal luna terminou comigo por tua culpa. Precisamos nos unir para que luna e matteo não se aproximem de jeito nenhum.

— Então, aceita me ajudar? - pergunto a ela.

— Claro. - Ámbar fala, e eu sorrio para ela.

como Simón pode ser tão tonto e não perceber que eu estou apaixonada por ele, mas tudo que fique pensando que vou ajudar-lo a ter lunita de volta. Quando na real  farei com que esqueça dela definitivamente e se apaixone por mim.

[…]

Fui emocionada em casa trocar de roupa para ir ao parque pra me encontrar com gastón. Quando cheguei ao parque vi a gastón sentado em um banco com uma garota se beijando....

Nina enquanto se afastava deixava cair algumas lágrimas de seus olhos pela cena que havia acabado de presenciar com seus olhos.

Nina espera... - gritou gastón segurando meu braço.

Nina......

 

continua........

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que nina dirá a gastón? Somente comentando pra descobri bjs até o próximo capítulo😘🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...