1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Chegada em Buenos Aires

História Tudo Por Ti - Chegada em Buenos Aires


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Bom gente aqui é a Duda desculpem pela demora e espero que gostem!!
Bjsss😘

Capítulo 2 - Chegada em Buenos Aires


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Chegada em Buenos Aires

Pov Luna
estou aqui de novo em um avião meus pais são diplomatas e me tenho passado toda a minha vida viajando mas está vez será diferente está vez nós ficaremos a viver aqui meu irmão e eu já que meus pais seguiram com suas viagens mas óbvio que nos não ficaremos sozinhos na mega mansão de nossa família estaram os empregados e o mordomo mas nunca gostei de mostrar o que tenho aos outros.

Gastón já vamos chegar? — lhe perguntei a meu irmão que estava olhando quem sabe o que pela janela.

luna essa é a dessima vez que perguntas isso somente espera  - disse já cansado por perguntar-li me encanta irritar-lo.

me fiquei quieta depois disso acredito que acabei dormindo involuntariamente.

Pov Nina

hoje estou na casa de meu primo já que minha mãe está em uma viagem de trabalho e não confia em deixar-me sobre os cuidados de meu pai meus pais são separados e quase sempre estou na casa de minha tia na realidade parece que vivo aqui por que tenho uma cama no porão de meu primo.

nina vamos ao roller — somente me limitei a assentir saímos da casa a caminho do roller estávamos em um silêncio até que ele o quebrou.

como vai tua conta secreta — disse muito alto para meu gosto tenho uma conta na qual posto frases e opiniões que não posso dizer sendo eu mesma.

fala baixo alguém pode te escutar bem mas lembrar somente você o sabes — em este momento chegamos ao roller.

vou patinar nina por favor deixa-me ensinar-te - me imploro pela milésima vez.

Não Simón não quero vai e patina por mim não há problema vou ler — ele assentiu e se foi a pista.

me sentei em uma mesa e comecei a ler a outra cara de saturno e meu livro favorito e a quarta vez que o leio quando sinto que entra alguém assim parei de ler e levantei meu olhar e vi que entrou a rainha da pista e suas seguidoras somente sinto que elas querem tudo e isso me irrita.

em que pensas — disse meu primo saindo do nada.

me assustaste. Somente na rainha da pista e suas seguidoras de como me irritam mas não posso fazer nada — lhe disse com um pouco de fúria na voz.

sim eu tão pouco as suporto — disse olhando-las igual que eu.

Pov Gastón

vi que luna estava dormindo assim que tinha que acordar-la porque já havíamos chegado.

luna luna luna. — disse suavemente mas notei que não se mexia.

luna! luna! — essa garota está me irritando mas já sei o que fazer.

luna roubaram teus patins! — disse e em seguida reagiu.

Quem é onde está! — fala levantando -se de seu assento.

tranquila ninguém roubou teus patins mas não acordavas assim que disse isso porque sabia que iria acordar — disse sentando-la em seu assento.

Que bom irmão você — notei o sarcasmo em suas palavras.

óbvio o melhor — fiz um gesto de ganhador luna e eu começamos a rir mas me interrompeu o megafone.

megafone — já vamos aterrissar por favor afroxem seus cintos Obrigado.

me afroxei o cinto a aterrissagem foi rápida somente queria descer colocar meus patins e patinar com minha irmã.

já havíamos descido do avião busquei ao chofer entre as pessoas ali.

o encontrei  — disse luna mostrando um senhor com um cartas que dizia família Valente.

vamos — peguei minha irmã pela mão e a levei até lá sei que hoje começará algo especial para nós dois nessa cidade.

Enquanto estávamos indo para casa Luna avistou um lugar chamado Jam & Roller.

Gastón,podemos vir aqui amanhã ?-ela ne perguntou num tom tão dócil que não tive como recusar.

Claro,que podemos mas depois da escola.Okay?-falei num tom responsável e ela começou a rir e me abraçou agradecendo.

Pov Âmbar

Hoje meu dia tem sido ótimo graças aos céus nenhum perdedor veio me pedir nada. Mais o Matteo estava diferente hoje digamos que ele estava mais carinhoso.

Âmbar,venha aqui preciso te mostrar uma coisa- berrou Delfi me tirando dos meus pensamentos.

Oque foi?-perguntei um pouco grossa,vendo ela apontar para uns folhetos falando da competição de patins e do open que dessa vez seria valendo algo que não me importava.

Preciso falar com o Matteo-Matteo-disse indo botar meus patins para ir para a pista falar com o Matteo.

Pov Simon

Hoje a Nina veio dormir na minha casa de novo e depois fomos para o Roller.Ao chegar lá fiquei um pouco com Nina,depois fui para a pista fala com o Matteo sobre a competição e sobre o open.

Matteo você vai part-e fui interrompido pela Âmbar.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pelos erros!!
Comentem e favoritem por favor!!
Bjss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...