1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Namoro Falso o Real e Tentando Se Explicar

História Tudo Por Ti - Namoro Falso o Real e Tentando Se Explicar


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 20 - Namoro Falso o Real e Tentando Se Explicar


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Namoro Falso o Real e Tentando Se Explicar

POR SIMÓN

tocava a melodia de música en ti com minha guitarra sozinho no palco do roller. A Verdade é que estou confuso em relação aos meus sentimentos. Alguns dias atrás eu tinha total certeza de que estava apaixonado por luna, mas agora uma certa loira tomou conta de meus pensamentos. Sempre pensei que eu odiasse a Ámbar, principalmente por ter feito luna terminar o namoro comigo, mas agora não tenho certeza de nada. Eu fico nervoso perto dela, sinto uma imensa vontade de beijar-la, de fazer-la mudar, de a proteger. Sim me apaixonei loucamente por Ámbar.

Então vejo Daniela andando em minha direção. Dou um sorriso fraco. Não estou com muita vontade de conversar com ela neste momento só o que quero e ver a Ámbar ninguém mais além dela.

— Oi, eu queria conversar. - Ela fala, sentando ao meu lado.

— Fala, Daniela. - Eu digo.

— Eu ainda não consegui te esquecer, te amo. - Daniela fala, e se apróxima para me beijar, mas eu me afasto dela.

Ámbar chega e sorri ironicamente para ela em tom provocativo....

— Querida, quem te falo que podia beijar o meu namorado? - Ela disse, em um tom possessivo, me deixando completamente confuso.

Daniela também parecia estar bem confusa. Arregalo meus olhos ao perceber que ámbar me está beijando, logicamente correspondi ao beijo dela já que era o que mais desejava naquele momento.

Ainda com os lábios selados aos de Ámbar, sinto uma enorme corrente elétrica percorre pelo meu corpo inteiro, e sinto uma necessidade imensa de permanecer ali beijando ela por toda a tarde, mas por conta da falta do maldito ar nos separamos.

Ámbar olhou para mim com um sorriso malicioso. A encarei meio confuso e desejando seu beijo mais uma vez. Daniela ainda estava presente nos olhando surpreendida e com muita raiva do que acabará de ver.

— Você acabou de arranjar uma inimiga para a vida toda! - Daniela disse encarando ámbar.

— Não queira ser minha inimiga garota. - Ela respondeu e se retiro, deixando a morena com cara de idiota e com ódio nos olhos.

Daniela saiu batendo forte os pés me deixando sozinho, então a loira começou a habitar minha mente novamente. Seu beijo era tão delicioso e inconfundivelmente bom, eu estava realmente muito apaixonado por ela. O que sinto por ámbar não chega a ser metade do que sentia por Luna.

[…]

Parque

Nina que aconteceu? - pergunto gastón.

não precisa me explicar nada gastón, vai ficar com tua namorada afinal não somos nada um do outro *Nina se vá*

Quem era sua amiga amor? - pergunto Isabella de forma  fingida.

Era uma amiga de minha irmã. - falo gastón triste.

Entendi meu amor! - exclamou Isabella sorrindo ironicamente.

bem tenho que ir encontra minha Irma. - disse gastón a Bella.

claro amor até! - falo ela se despedindo dele.

……

Nina estava no roller lendo um livro quando gastón chego e se aproximo dela.

— Nina podemos conversar? - pergunto gastón, olhando para ela.

— Não estou ocupada... eh luna me está chamando. - falo nina

— Nina não me mintas. - disse gastón a ela.

— A Verdade é que estou irritada contigo gastón *séria*
 
— Por favor Nina deixa-me explicar-te sim? - pediu gastón a ela.

—Esta bem! - falo ela a gastón.

— Vamos? - disse ele a nina.

— A onde me levas? - pergunto ela a gastón.

— E Uma supresa. - disse ele a ela.

— Ok *nina sorri* - para gastón.

……

Estava conversando com minhas amigas tranquilamente quando sinto uma mão me puxar de onde estava para os armários.

— Você ficou louco? - perguntei sem ver de quem se tratará.

— Eu quero saber loira. - falo a voz.

Me repreendi mentalmente por ter me sentido extremamente feliz ao ouvir sua voz doce.

Simón estava mexendo comigo eu não podia negar, mas a rainha da pista não pode estar com um garoto como ele, porém meu coração insiste em querer-lo.

— Simón. - sorrio ironicamente tentando disfarça o quão alegre estava por ouvir sua voz.  - O que quer saber?.

— Por que me beijou? - Ele pergunto um tanto sério demais.

Nem eu mesma sabia a resposta, na realidade eu o beijei porque sentia vontade, senti uma vontade enorme em ter aqueles lábios juntos aos meus, mas eu nunca diria, meu orgulho era bem maior. Permaneci em silêncio olhando em seus olhos, ah! como Simón tinha belos olhos.

— Por que me beijou, Ámbar? -  Ele pergunto mais uma vez. - Me responde.

— Estava em um momento de fraqueza! - Digo, mas não o convenço muito.

— Que? - exclamou ele seguido de uma risada irônica. - Não é verdade.

— Você deveria me agradecer. - cruzo os braços, se não fosse por mim aquela garota estaria aqui no seu pé ainda.

— Não muda de assunto, precisava mesmo ter dito que éramos namorados? - perguntou a mim.

Reviro os olhos e tento sair de lá, entretanto ele segura firme em meu braço nos fazendo ficar frente à frente e colando nossos corpos novamente.

— Tudo bem. - Ele sorrio ficando seu olhar em meus lábios. - Eu gostei! - exclamou a mim.

Dito isso ele colocou nossos lábios um no outro e começamos a nos beijar apaixonadamente como se não houvesse amanhã.

 

continua........

 

 

 


Notas Finais


O que acontecerá? Somente comentando pra descobri bjs😘🙈 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...