1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Surpresa, Passeio e Declaração

História Tudo Por Ti - Surpresa, Passeio e Declaração


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 21 - Surpresa, Passeio e Declaração


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Surpresa, Passeio e Declaração

Quando chegaram ao lugar da surpresa nina ficou surpreendida pois era um campo cheio de flores perfumadas muito bonito.

— Gastón que é isto? - nina pergunto sorrindo.

— gosto é para você! - exclamou gastón a ela.

Nina sorrio e o abraço... Gastón se aproximo para poder beijar-la.

Ela olhou fixamente em meus lábios igualmente enquanto me aproximava.

passei seu cabelo para trás de sua orelha e com a mão segurei delicadamente seu rosto aproximando nossos lábios com suavidade. Inicio um apaixonado beijo cuja o mesmo me levará às nuvens. Durou pouco pois fomos interrompidos pela falta de ar.

— Nina queres ser minha namorada? - perguntei a ela.

— Sim! - respondeu ela a mim.

Se deram outro beijo... E Gastón lhe disse sorrindo a ela......

— Tenho outra surpresa. - disse ele a mim.

— Sim? E qual? - perguntei a ele confusa.

— um dia de piquenique! - falo ele a abraçando.

—Bom vamos. - disse a ele feliz.

— Claro. - falo ele a mim.

……

Luna depois do Blake foi com Matteo ao roller, no roller......

— Amor e se vamos a outro lugar. - disse luna a matteo.

— Como qual? - pergunto matteo a ela.

— Não sei diga-me você! - exclamou luna a ele.

— já sei e se vamos ao cinema? - falo matteo a namorada.

— me encanta a ideia amor. - disse luna ao mesmo.

— Bom vamos. - disse matteo a ela.

— Claro! - falo a ele.

[…]

Por Ámbar
estive sentindo super mal por comportar-me assim com Simón, pensei melhor e este tempo que fiquei sem ele sem seus beijos me fez, sentir muito sua falta, já decidi lhe direi, que gosto dele mas pensará que estou fazendo por causa de Daniela, porque mudei de ideia do dia para o outro e algo incomum. Espero que entenda.

—Te amo Simón Alvarez! - pensei comigo mesma.

cheguei ao roller patinando e já me começava a ficar nervosa outra vez. Entrei, Simón estava tocando seu violão, me aproximei do palco para falar com ele o pelo menos tentar que me ouça.

— Simón podemos conversar? - perguntei a ele.

—- Claro! - falo ele a mim.

— O que aconteceu? - falo Ámbar mas foi interrompida.

— Sim Ámbar, O que aconteceu nunca deveria ter ocorrido, o sinto muito. - disse ele a mim.

— A que deve desculpas aqui sou eu, sinto... Sinto muito haver falado de esse modo, me deu medo de dizer a verdade.

— Te desculpo mas eu já me vou agora - deu meia volta e iria ir.

— Não Não Simón não te vais - disse segurando sua mão e sorrindo pra ele.

— Diga-me - falo ele a mim.

— Eu te amo Simón Alvarez! - falei a ele sem arrependimento algum.

— É sério? - pergunto ele a mim.

lhe dei um abraço ele qual me correspondeu e logo colocou suas mãos em minha bochecha.

— Posso dar-te um beijo? - pergunto ele a loira.

— Eu acho que ainda não - disse livrando-me dele * isso acontece por perguntar saimon*

— Não espera, Ámbar Smith queres ser minha namorada? - disse ajoelhando-se e segurando minha mão.

— hum.... Deixa-me pensar.... - sorri não falei a ele.

— Por que não? - pergunto triste e levantando-se.

— Quero conhecer-te melhor que te parece? - disse agarrando suas mãos.

— Está bem rainha, vou a ensaiar com os meninos. - falo ele a mim.

— Está bem, eu vou a pista para ensaiar para competição. - disse a ele.

Estou super feliz ao fim o disse, somente quero conhecer-lo melhor para poder formalizar nossa relação e manter Daniela O qualquer garota longe de meu saimon Porque ele é meu de mais ninguém.

Ao fim já sei o que sente, uma vez mais as surpresas de ámbar, não pensei que ela me diria assim tão rapidamente como o fez.

 A agarrei pela mão e me solto rapidamente.....

— Que aconteceu? -  perguntei a ela.

— sinto que é estranho não o faças por favor. - disse ela a mim.

— Mas não posso, agora que sei que a garota mais linda que conheço gosta de mim. - falo ele a mim.

— Espera? Que conheces? Não penses que vais a conhecer a mas garotas assim, cuidadinho Alvarez. - disse a ele.

— Desde quando Ámbar Smith é tão possessiva assim? - me olhou um pouco irritada e cruzando os braços.

Ámbar se vai embora até a pista sozinha o ignorando totalmente...

— Em sério se irrito. - pensei comigo.

Me dirigi até a pista e lá estava ela parada olhando a pista da arquibancada, com os braços cruzados. Me aproximei e envolvi sua cintura com meus braços lhe abraçando suavemente.

— Não te irrite rainha - sussurrei em seu ouvido.

— Está bem - disse livrando-se de meu agarro, já sabes que não quero que saibam que somos namorados se me e incômodo - referindo-se à minha ação.

— Não que ainda não éramos namorados? - falo ele a mim.

— Que outro nome lhe colocaremos? Amigos com direitos? - disse a ele.

— Bom nome. - sorri a ela.

encerrei o ensaio com a roller band e fui a pista ver a minha "namorada"  patinar.

patina incrível, esses patins são sua vida, me encanta como se move na pista. Termino de ensaiar e se aproximo de mim.

— Pátinas maravilhoso. - disse a ela.

— Por isso sou a rainha da pista não? - assenti, agora quero que você seja o rei da pista.

— Não lhe posso tomar o lugar de Matteo. - ficou olhando-me.

— Não te vais a ficar com ciúmes hein. - enquanto nos ddirigimo aos armários, se tirou os patins e fomos a sentar-nos em uma mesa da cafeteria.

chegaram de repente delfi e jazmin e foram na direção dos dois....

— Olá Simón! - disse jazmin.

— Olá jaz, delfi. - falo ele as duas.

— Olá, te a robaremos um momento. - disse delfi a mim.

— Claro! - disse Simón a morena.

garotas que aconteceu? - perguntei enquanto nos afastavamos a outra mesa.

— E? - delfi tento dizer a loira.

— E que? - pergunto Ámbar a amiga.

 


               continua............

 

 


Notas Finais


Que delfi e jazmin perguntaram a Ámbar? Somente comentando pra descobri bjs😘🙈 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...