1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Sermos diferentes só nós atraí mais,e quase primeira vez.

História Tudo Por Ti - Sermos diferentes só nós atraí mais,e quase primeira vez.


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Gente aqui é a Duda desculpa ter ficado sem postar,tive uns problemas pessoais e não tive como mais agora estou de volta e vou postar bastante.

Bom chega de enrolação e espero que gostem.😘❤

Capítulo 22 - Sermos diferentes só nós atraí mais,e quase primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Sermos diferentes só nós atraí mais,e quase primeira vez.

— O que está passando com Simón? - pergunto jazmin quase gritando. — olhei onde estava Simón, solto uma risada e sorri. 

 — jazmin dissimula um pouco. - disse delfi a ela.  

— Ah, sinto muito. - falo jazmin a morena.

 — Para isso me chamaram aqui? - perguntei a elas. 

 —Sim! - disse delfi a mim.

 —óbvio. - falo jazmin. lhe disse o que sinto por ele e bom me pediu para ser sua namorada. - disse a elas.

 — E que disseste? - me interromperam as duas. 

 — lhe disse que não. - falei a elas. então porque sigue contigo, se não o queres eu o quero! - delfi e eu a olhamos fixamente - que disse algo errado? - pergunto ela a nós. já deixa-me explicar-les... 

-Lhe disse que queria conhecer-lo melhor e como viram ele me tratá como se fosse sua namorada, mas não deixo que me toque, porque ainda não sou sua namorada - sorriram as duas. 

 — Agora necessitamos uma entrevista dos reis da pista para o fab&chic. - disse delfi a mim. 

 — Vou procurar Matteo já volto. - falo jazmin a nós duas. 

 — Não é necessário que vá por ninguém o temos aqui olhei na direção onde se encontrava Simón. 

 — Então como saberá da entrevista? - pergunto jazmin a mim. 

 — Mas ele não é o rei da pista porque estaria na entrevista? - disse de forma que ambas me compreendesse. 

 — já me ficou claro, entendi. - falo delfi a mim sorrindo.

 — Mas eu não, ah meninas expliquem-me. - disse jazmin a nós duas. 

 — Delfi te explica depois, bom vamos a entrevista. - disse a elas. 

 — Simón! - chamou delfi. —- Sim? - respondeu ele a morena.

— Vem um momento aqui - se aproximo, que te parece se fazemos uma entrevista para o fab&chic? - disse a ele. 

 — Não há problema mas que faço é minha primeira entrevista. - falo ele a loira. 

- Somente anuncias que é o novo rei da pista, e que eres meu namorado e pronto. - disse a ele sorrindo. 

 — Ok? - falo Simón a mim. fizemos a entrevista e tudo saiu perfeito como sempre afinal eu sou perfeita e agora junto de Simón me sinto completa e realizada. o celular de Simón tocou de repente... O que não me agrado muito. 

 — Desculpa - se retirou para atender a ligação. 

 —Meninas falamos depois sim? - disse a elas duas. 

 — Claro, nos vemos. - falo delfi a mim. deixei minhas amigas e fui até direção do palco pois Simón estava sentado ali bastante pensativo para meu gosto. 

 — Ámbar pensei... Se queria sair comigo. - disse Simón a mim. 

 — Sim. claro mas hoje não estou muito cansada por causa dos ensaios, que te parece amanhã? - perguntei a ele. 

 — Como queiras minha rainha - envolveu minha cintura com seus braços e lhe dei um beijo em seu rosto. lembrei a ele que ninguém nos podia ver juntos assim que me livrei de seu agarro, e fui para minha casa o mais rápido que pude. 

 {Dia Seguinte}

Luna e eu estávamos passeando de mãos dadas pelo parque ela estava muito quieta como se quisesse perguntar algo mais não tinha coragem de fazer.

- Está tudo bem Luna?- ela não respondeu então resolvi perguntar novamente. - Está tudo bem Luna? - ela bufou como assim não será que está brava com algo que fiz? - Luna aconteceu algo?

- Não só estava pensando,nada demais.

- Tem certeza? Parece que você quer perguntar algo.

- Realmente eu quero mais sei lá é estranho falar disso.

- Pergunte mesmo assim fiquei curioso.

- Não é nada demais. Será que podemos ir para sua casa almoçar estou realmente morta de fome. - Ela está fugindo do assunto ,oque será que há nessa cabecinha? 

{Durante isso na praça}

Até agora não entendi o motivo de Âmbar estar me evitando,talvez eu deva fazer uma surpresa para ela além do jantar.Enquanto pensava nós preparativos encontrei Âmbar e suas amigas no parque,fui até elas.

- Oi , será que podemos conversar - falei cutucando seu ombro e passando a mão no cabelo.

- Claro. Encontro vocês na Roller!*suspiro*Elas estão me deixando louca com os preparativos do meu aniversário.

- Elas deixam qualquer um louco.- ri pois era verdade elas me deixavam louco só de imaginar ser amigo delas.- Âmbar você não esqueceu que marcou de sair comigo hoje. Né?

- Não claro que não,maus será que você pode ao menos me dizer aonde vamos para eu poder saber o que vestir?

- É claro que não, é uma surpresa. Vista-se do seu jeito tenho certeza que ficará maravilhosa de qualquer forma!- ela ficou vermelha que fofa.

{Na casa Balsano}

Luna estava realmente muito engraçada tentando cozinhar até que resolvi atrapalhar ela a abraçando por trás,oque a assustou um pouco.Comecei a beijar seu pescoço e inocentemente a dar-lhe cupões,e ela consequentemente começou a gemer oque me deixou cada vez mais ereto oque não era nada bom para aquele momento , então eu a virei para mim e começamos a nós beijar de forma selvagem,eu a sentei na pia e quando nós tocamos do que estava prestes a acontecer ela parou me empurrou e saiu correndo.

- Matteo ...

 

Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...