1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Mais Que Uma Música de Amor Um Sentimento Verdadeiro

História Tudo Por Ti - Mais Que Uma Música de Amor Um Sentimento Verdadeiro


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 23 - Mais Que Uma Música de Amor Um Sentimento Verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Mais Que Uma Música de Amor Um Sentimento Verdadeiro

POR ÁMBAR

estava radiante naquela manhã. Já sentia as borboletas no meu estômago mesmo sabendo que só aconteceria a noite, mas precisamente as 18:00 horas. Essa noite tinha que ser perfeita nada podia dar errado em nosso primeiro encontro juntos.

O entusiasmo era tanto que ela nem brigou com suas amigas como fazia todas as manhãs. Isso estará deixando as duas mais que confusas, aquela não era a mesma ámbar fria e manipuladora  que conheciam, parecia uma pessoa completamente diferente pra elas naquela exato momento.

— Ámbar você está bem? - Delfi perguntou enquanto caminhavam em direção ao Blake.

— Claro, não poderia está melhor. - Ela respondeu sorrindo a morena, delfi estreitou os olhos desconfiada.

— Oi Ámbar. - Simón disse com um sorriso no rosto a loira..

— Oi. - ela respondeu sorrindo também a ele.

— Eu sei que combinei com você as 18h, mas tive um contra tempo. Tem problema se for as 19h? - Ele pergunto preocupado a loira.

— Claro, as 19h está ótimo. - Ámbar respondeu a ele.

— Então até lá. - Simón disse voltando a caminhar na direção oposta a de ámbar.

— Até. - Ela respondeu com um sorriso ainda mais radiante.

O dia passou, rápido parecia que tudo estava conspirando a favor de ámbar para que seu encontro fosse como ela tanto esperava.

Quando o sol começava a ser por, a loira decidiu ir para casa e se preparar para seu tão esperado encontro romântico com Simón.

a primeira coisa que fez quando chegou foi encher a banheira para tomar um banho caprichado, queria ficar perfeita. Enquanto a mesma enchia, foi correndo para o closet e tentou decidir o que usar, ficou num certo impasse entre saia ou vestido, mas acabou optando pelo vestido. Afinal  ele era novo e ficava lindo nela, realçava todas as suas curvas.

ela entrou no banho e ficou algum tempo lá mais depois de um tempo saiu para se arruma pra seu encontro que cada vez a deixava mais ansiosa por saber onde Simón a levaria.

……

Às sete horas em ponto, Ámbar já estava pronta é muito ansiosa. Será que é ao lado de Simón que Ámbar finalmente vai encontrar um sentido para sua vida? Ou.... foi interrompida por uma voz conhecida.

— Você está linda rainha. - disse Simón assim que a viu. E então dá um beijo em seu rosto.

— Você também não está nada mal. - falo a loira a ele.

Na verdade Simón estava um modelo. Todo de preto, exceto por um cachecol vermelho que estará envolto em seu pescoço. Algo na maneira como ele estava vestido era quase... Familiar. Mesmo Ámbar tendo certeza que nunca o tinha visto vestido daquela forma tão perfeita antes nem mesmo quando se conheceram.

Antes que Ámbar começasse a achar que estava enlouquecendo, Simón sorriu a ela e falou:

— Está pronta para ter a melhor noite da sua vida? - pergunto a loira esperando sua resposta.

— Nunca estive mais pronta. - falo a ele sorrindo.

     […]

— Essa é a grande surpresa? - pergunto Ámbar rindo.

Simón estacionou o carro em frente ao mar que estava impecavelmente perfeito à luz da lua, e estava estendendo sua jaqueta preta no capô do carro.

— O que eu posso fazer? - diz Simón com um sorriso. - sou um romântico incurável.

E ele estava certo. Todo o clima do encontro estará romântico. A lua, o mar a noite e o próprio Simón. Ámbar estava com o coração palpitante no peito, e tinha certeza que Simón podia ouvir-lo.

— Enfim, eu trouxe também a comida mais romântica bolo de morango! - exclamou a loira.

— bolo de morango? - disse ela feliz.

— O que?  É prático e uma delícia. - disse ele a loira.

— Concordo com a última parte, mas... O que o bolo tem de romântico? - pergunto a loira a ele.

— Não sei. Mas eu te prometi uma noite inesquecível e tenho certeza que pelo menos isso - ele apontou para o bolo.- você nunca vai esquecer. - disse ele a loira.

— Eu Nunca vou esquecer nada que fizermos juntos aqui hoje. - disse a loira a ele.

Simón olha para Ámbar com uma intensidade palpável. E Ámbar se deixa levar pelo momento perfeito, que aquele garoto de olhos cafés lhe proporcionará naquele instante onde era só eles dois.

E quando Simón se aproxima de Ámbar e acaricia seu rosto, ela não consegue tirar da cabeça como seria ser beijada por ele novamente.

…… 

As horas seguintes passaram voando. Simón e Ámbar conversaram sobre tudo. A infância, o Colégio, o que estão achando do ensaio para a competição e o que esperam para o futuro.

E é quando os primeiros raios de sol começam a aparecer no horizonte que Simón finalmente a beija. No começo de leve, mas depois o beijo ficou mais urgente, como se eles tivessem passado meses separados e finalmente tivessem se reencontrado. E não um encontro físico, mas, como se as almas deles estivessem a procura uma da outra, e enfim, estivessem juntas novamente. E dessa vez, não quisessem se separar nunca mais um do outro.

E eles se beijarem de novo, e de novo, e de novo, e de novo, como se estivessem tentando recuperar o tempo perdido.

— Você acredita em almas gêmeas? - pergunto Simón a loira.

— Por que? - pergunto ela a ele.

— Sei que vai parecer loucura, mas, agora, aqui, com você. Eu sinto como se finalmente tivesse encontrado algo que passei anos buscando. Eu sinto como se já tivesse te perdido várias e várias vezes, mas finalmente tivesse te encontrado de uma maneira mais... Não sei explicar. E como se eu finalmente tivesse encontrado o que sempre busquei e quando e quando encontrava, perdia. E então eu iria procurar de novo, e de novo, por que não conseguia viver sem aquilo. - Ele desvia olhar para o mar e sorri. - Na verdade, eu tenho a impressão que sempre procurei por você. E agora que encontrei, me sinto completo novamente.

— Simón, eu... Me sinto da mesma forma. - Ámbar tenta limpar as lágrimas que se formaram em seus olhos enquanto Simón falava. - como se... Eu sempre estivesse a sua espera. Esperando que você me encontrasse. E agora você apareceu na minha vida e do nada  transformou ela por completo. E para sempre. Você é o meu anjo, Simón. - disse a loira a ele.

— Obrigado por me encontrar. - sussurro Ámbar.

— Eu não iria parar até te encontrar. - disse ele a loira.

— Estou apaixonado por ti Ámbar não tem sentido mas é a verdade, e não sei se este amor e correspondido. - disse ele a loira.

— Eu sempre estive apaixonada por ti Simón, por ti sou uma melhor pessoa sempre quis está entre teus braços e jamais soltar-me eres o melhor que há acontecido em minha vida não trocaria nada por ti. - falo a loira a ele.

Simón se aproxima e voltam a beijar-se de novo apaixonadamente.

— Sempre estaremos juntos. - disse Simón a ela.

— Sempre. - falo Ámbar a ele.

[…]

Parque

— Olá meu amor! - disse luna a matteo.

—Olá, precisamos conversar. - falo matteo a namorada.

— De que amor? - pergunto luna a matteo.

— De....

 

continua.........

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que Matteo dirá a luna? Somente comentando pra descobri bjs 😘🙈e até o próximo capítulo com a Duda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...