1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Jogo de sedução

História Tudo Por Ti - Jogo de sedução


Escrita por: Ju_Sevilla

Capítulo 24 - Jogo de sedução


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Jogo de sedução

sai com luna de lá do parque nervoso e fomos pra meu apartamento cheguei e fui tomar um banho. Quando voltei, me deitei em minha cama e senti que estava mais calmo, e que também dormiria rápido. Ainda mais depois desse dia que tive com Luna.

Eu estava quase dormindo quando senti alguém se sentar por cima de mim, o que me despertou rapidamente. Quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foi um par de olhos cor de esmeralda.

Luna! - exclamei surpreendido.

Ela tinha um sorriso safado no rosto, e as bochechas um pouco coradas de vergonha. Estava linda e sexy, e usava um roupão preto o que estará passando por sua cabeça pra fazer isso valente.

— Matteo.... - senti -me estremecer quando ela disse o meu nome. - Não consigo dormir, será que posso ficar aqui com você? - Ela disse com uma voz sexy enquanto trilhava beijos em meu pescoço, mordendo o lóbulo de minha orelha.

Eu fechei meus olhos e os abri algumas vezes. É sério que Luna Valente está pedindo para passar a noite comigo? - pensei comigo.

— Tem certeza Luna?' - murmurei segurando cintura e dando-lhe uma mordida nos lábios suavemente.

— E por que eu não teria? - Eu sorri e ela também.

— Sabia que você acabaria mudando de ideia. Só não sabia quando. - disse a ela.

Ela tirou o cabelo da frente, me mostrando o chupão que eu havia dado ontem a tarde durante nosso tempo juntos.

— Está vendo essa marca que você deixou aqui? - Eu sorri de canto. - pode ser a primeira de muitas. - falo a mim.

— Quem é você e o que fez com minha Luna Valente? - Ela gargalhou.

— Sou eu Matteo, - por que me sinto estremecer sempre que ela me chama pelo meu nome? - esse é um lado de mim que você não conhecia. - falo a mim.

— Se sua intenção é me enlouquecer, pode ter certeza de que está conseguindo. - disse a ela.

Ela me deu um beijo demorado e depois olhou em meus olhos, abrindo seu roupão pra mim, ficando apenas com uma calcinha e um sutiã de renda, ambos pretos. Ela mordeu o lábio e corou mais um pouco, mas quando viu que eu a olhava com desejo ela sorriu.

Com um movimento rápido eu inverti as posições e a beijei. Nosso beijo era feroz, intenso. Luna tirou minha camisa e a jogou no chão. Suas mãos foram até meu cabelo é as minhas foram até sua cintura, puxando-la para mais perto de meu corpo.

Suas mãos em meus cabelos, puxando-los estava me enlouquecendo. Eu apertava sua cintura levemente quando ela decidiu descer as mãos, arranhando as minhas costas, assim como sua boca, que desceu até o meu pescoço rapidamente.

Ela me beijava, mordia e dava alguns chupões, ela estava me levando à loucura. Foi quando parei pra pensar, eu e luna? Nunca havíamos ficado juntos antes desde que começamos a namorar. Oque me fez pensar se não era errado ou então precipitado.

Matteo oque houve? - nada só estamos acelerando às coisas, penso.

- Nada.

E com isso ela sorri para mim e inverte  as posições ficando por cima e ela aranhava meu abdômen e beijava oque me deixava cada vez mais ereto, ao perceber isso abre um sorriso ainda maior e traça um caminho de beijo de minha boca até meu amigo dando- lhe um beijo por cima dá calça. Ela tirou minha calça e começou a massagear e lamber meu amigo por cima dá minha box oque me deixava cada vez mais louco, ela resolveu me deixar mais quando começou a tirar minha box com a boca. Ela começou passando...

🔼❤🔽

Pela manhã acordei com Luna deitada em meu peito, e quando vi a hora levantei e fui me arrumar para ir ao Roller. Decidi ir à pé e pela caminho encontrei a Âmbar com um sorriso tão lindo e verdadeiro que estranhei.

- Âmbar oi.

- Matteo e aí tudo bem?

- Tudo e você?

- Por incrível que pareça está tudo ótimo - falou rindo e eu ri junto - E então tá indo aonde ?

- Roller, e você?

- Também vou ir encontrar o Símon - ela fala brincando com as mãos e eu rio - É tão bom ter uma conversa normal com você. Há quanto tempo não fazemos isso?

- Realmente é maravilhoso poder conversar normalmente sem pressão, espero que possamos ser amigos agora que está com o Símon.

- É lógico afinal nós não fazemos só parte do passado um do outro, somos presente - fala dando um sorriso que me faz sorrir também - Então vamos?

- Vamos - falo passando o braço pelo seu ombro.

O caminho inteiro fomos conversando e brincando, compramos sorvete. Chegamos rindo e todos nós olharam surpresos como se achassem que voltamos. Avistei Luna, Nina, Gastón e Símon que nós olhavam confusos.

- Demoramos para chegar - sussurro para Âmbar que ri enquanto todos ainda nós encaravam e finjiamos não ver.

- Não só disviamos do caminho várias vezes, já é 16:36 e nos encontramos 10 e pouca - ela sussurra de volta e rimos novamente - Vem - falou me puxando pela mão até a mesa de Luna, Símon, Nina e Gastón.

- Oi pessoas, oi meu amor -  falo puxando Luna pela cintura e a dando um beijo.

- Eai gente, oi - Âmbar falou dando um celinho em Símon.

- Então Nina e Âmbar preciso falar com vocês.

- Então gente...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...