1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Desabafando, Conselho e reconciliação

História Tudo Por Ti - Desabafando, Conselho e reconciliação


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye☺.

Capítulo 25 - Desabafando, Conselho e reconciliação


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Desabafando, Conselho e reconciliação

 

Na Praça
por Àmbar
esperemos Nina sentadas em um banco, por mais que nós tenhamos insistido ela não disse o que queria falar com a gente.

meninas, ai estão vocês. — Eu disse ao vê-las

Nina, nos diga logo o que queria conversar com a gente você parece triste. — falo Luna.

tá Luna tá, eu digo! - exclamei dando um suspiro.

você estava chorando? — perguntou Àmbar a mim.

estava — eu digo seria.

o que aconteceu amiga? — elas seguraram a minha mão.

descobrir que Gastón — eu engoli o choro de raiva — ele me traía com outra garota.

meu irmão o que? — Luna falou incrédula.

por que Gastón faria isso com você? — Àmbar enxugou minhas bochechas.

por que ele E um idiota — eu digo com raiva — tão idiota quanto aquela vadia

você gosta dele, não é verdade? — perguntou Àmbar a mim.

eu estou chorando de raiva — eu respondo — pois foi a pessoa que eu achava que me amava — eu digo segurando o choro

o que você vai fazer? — Luna quebrou o silêncio

nada — eu respondo, só não vou me deixar abalar pelo o que descobrir vou seguir em frente.

não quer falar? — Luna vem para mais perto de mim.

tudo bem, mas algum momento você vai ter que falar — Àmbar me diz.

certo eu ainda amo Gastón, mais agora não tenho certo se ele me ama ou se só brincou comigo — falei de uma vez.

fique com o Gastón ele te ama, não existe nada entre ele e Isabella — Luna tocou no meu cabelo.

não é tão fácil — digo suspirando.

sei que não é, mais tenta — disse Luna a mim.

está bem, vou pensar! — falei a elas.

ótimo, agora nós precisamos ir. — falou Àmbar a mim.


tudo bem, podem ir vou ficar mais um pouco aqui. — disse a elas. 

ok, até amiga ! — falo Luna a mim.

até meninas. — falei me despedindo delas vendo as se afastar.

por um momento eu penso no que luna e Àmbar me disseram, eu fique com Gastón porque ele me ama e quer ficar comigo, mais eu não sei se realmente ele quer ficar comigo, meus sentimentos não estão tão segurou o que devo fazer, tentar voltar com Gastón de novo ou esquecer tudo que vivemos juntos para sempre?

…Dia seguinte…

Blake South com leve

Nina, espera precisamos conversar. — disse Gastón a mim.

sobre o que você quer conversar? — disse olhando para o outro lado.

sobre nós dois amor! — falo ele se aproximando de mim.

Gastón... Eu não gosto de ficar brigada com você, eu acho que não fui justa com você, me desculpa. — disse a ele.

Eu que tenho que me desculpa, Nina, eu não devia ter deixado Isabella me beijar, me perdoa meu amor? — disse ele a mim.

claro que eu te perdou, Gastón — disse a ele sorrindo.

ele me deu um beijo, um beijo gostoso e doce. Era bom fazer as pazes muito bom mesmo.

Eu brigo com você porque te amo, sabe disso, não é ! — falo ele a mim.

claro que sei — ele riu eu também te amo.

ele me beijou de novo, um beijo mais urgente, e eu correspondi, eu o puxei e continuamos nós beijando.

ele se separou de mim e riu maliciosamente. — eu também rir.

assim você me deixa louco, amor, E se alguém tivesse visto? — perguntou Gastón a mim.

olhei para os lados, não tinha ninguém. Fiquei vermelha bem, perdi o controle, isso acontece quando si tem um namorado como Gastón perdoa. — disse a ele.

vamos — ele disse ainda rindo.

vamos — disse a ele sorrindo.


…Jam&roller…

Na pista

rainha preciso que venha a um lugar comigo! — falo simón a mim.

E a onde seria esse lugar? — perguntei a ele.

não posso dizer só vem comigo! — exclamou vendendo meus olhos.

está bem, meu amor ! — disse a ele.

"pensamento de Àmbar"

o que estás planejando fazer comigo Simon Alvarez, seja o que for Eu farei com maior prazer.

 

continua.......


Notas Finais


O que será que Simon estará planejando fazer com Àmbar comentem para descobrir até o próximo capítulo com a duda😘🙈.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...