1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Primeiro Encontro

História Tudo Por Ti - Primeiro Encontro


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 3 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Primeiro Encontro

Matteo preciso saber se vamos participar da competição juntos — perguntou Ámbar ao namorado.

claro que sim. — disse ele a loira.

Bom não querendo estragar isso mas vocês não poderão participar juntos da competição — falo Simón aos dois.

Como não? Explicar isso Simón — disse Matteo ao moreno.

as duplas serão escolhidas por sorteio tipo o Randon open foi as regras que tamara impões pra competição — falo Simón a Matteo.

já estávamos em nossa mansão meu irmão e eu depois de patinarmos um pouco pela cidade. Em seguida subimos para nossos quartos pra descansar da viagem que foi longa, e afinal em alguns dias começam as aulas novamente *suspiro*.

Dia seguinte

acordei tomei um banho demorado e desci meu irmão já estava tomando café então resolvi acompanhar-lo depois não duvidamos e saímos para patinar e o que ambos adoramos fazer juntos.

luna de onde saí toda essa gente — me dizia apontando ao roller.

vamos — assentiu e chegamos até lá.

era o melhor lugar de minha vida era uma pista de patinagem como a de londres.

vou tomar uma vitamina se quiser vai você a pista patinar — assenti definitivamente queria conhecer essa pista.

fui até a pista mas alguém me chamou enquanto a olhava.

olá eres nova aqui certo — vi a um garoto um pouco mais alto que eu de cabelos loiros e uns olhos muito lindos.

sim sim sou luna — lhe estendi minha mão.

sou nico tens passe — acho que não patinarei pensei comigo.

Não — disse um pouco triste.

Bom como eres nova te darei um que o aproveite — disse dando-me um e deixando-me entrar na pista.

entrei na pista realmente era fabulosa estava patinando de costa quando sinto que tropeço com alguém.

cuidado — disse tentando não cair quando me estabilizei me deu a volta e vi um garoto mas alto que eu cabelos castanhos e uns olhos claros que podia perder-me neles facilmente.

tem mas cuidado — disse grosero, alerta de mauricinho.

sinto muito disse cuidado — falei defendendo-me.

sim claro somente querias chocar comigo — O olhei de cima a baixo sim definitivamente um mauricinho pensei comigo.

assim e porque — disse desafiando-lo.

olha pra mim — somente rodei os olhos.

já me vou — disse e me fui indo da pista mas ao longe ouvi um ao menos diga-me teu nome *ah* este garoto e um mauricinho mesmo.

me tirei os patins e estava colocando meus sapatos para ir rumo a cafeteria quando sinto um corpo se chocando comigo acreditei que cairia no chão quando alguém me segura pela cintura evitando minha queda.

de novo chocando comigo garota misteriosa — disse olhando -me nos olhos me livrei de seu agarro e me afastei dele.

claro mauricinho — disse rodando os olhos.

por que me chamas de mauricinho — disse olhando-me confuso.

por que te achas muito — falei esperando sua resposta.

Não me acho muito somente sou o melhor em tudo — unicamente rodei os olhos.

sim claro — disse olhando para o outro lado.

Bom sou Matteo balsano — disse estendendo-me sua mão.

É o que esperas — falei olhando sua mão.

teu nome hora — estou debatendo-me mentalmente se o digo o não é me decidi por não dizer.

já me vou — disse fugindo de ali rapidamente.

está garota me causo muita intriga qual será seu nome espero que a volte a ver se não tivesse namorada a convidaria para sair menos mal que Ámbar está viajando por dois dias mas quem será essa garota afinal.

 


continua.........


Notas Finais


Será que Matteo descobrirá o nome de Luna? Comentem para descobrir bjs😘 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...