1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Se conhecendo melhor e Reencontrando-se

História Tudo Por Ti - Se conhecendo melhor e Reencontrando-se


Escrita por: Ju_Sevilla

Capítulo 4 - Se conhecendo melhor e Reencontrando-se


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Se conhecendo melhor e Reencontrando-se

Pov Gastón
estava pedindo minha vitamina quando ao longe vejo a uma garota realmente linda tinha olhos claros e estava lendo um livro quando me entregaram a vitamina me aproximei para falar com ela.
olá me posso sentar — disse mostrando o lugar.
m...me falas a mim — disse nervosa.
sim não há ninguém mas assim se a você me posso sentar — disse divertido para alivar a tenção.
vi a capa de seu livro esse e meu favorito a outra cara de saturno.
esse é meu livro favorito a outra cara de saturno — disse um pouco emocionado mostrando o livro.
o meu igual — disse algo nervosa.
me apresento sou Gastón Valente qual é teu nome — disse estendendo minha mão.
Nina — disse aceitando minha mão mas sem deixar seu nervosismo.
este garoto me está falando e eu fazendo vergonha com meu nervosismo idiota.
E patinas? — me disse dando um gole de sua bebida.
Não — falei desviando o olhar a outro lugar.
queres que te ensine — disse olhando-me não sabia o que falar por um lado queria dizer mas acabo de conhecer-lo não confio o suficiente nele ainda.
Não sei me dá medo cair em outra ocasião eu tentei — disse olhando-lo realmente era lindo seu sorriso seus olhos nina concetra-te ele não se interessaria em você.
Bom em outra ocasião então queres um suco — disse com doçura?  Não conseguia decifrar sua expressão com clareza.
Não obrigado me tenho que ir agora espero ver-te de novo — me levantei da li rapidamente.
igualmente adeus — se levantou e se foi do roller fui a pista em busca de meu primo Simón.
estava chegando em casa me fui caminhando já que não queria usar meus patins quando tocou meu celular.

…chamada…
Luna — se podia saber onde estás — espera eu fui com luna a esse lugar.
sinto muito fui embora e não me lembrei que fui contigo — hoje luna me mata sim me mata.
Luna — o seja não te lembravas que tens irmã sabes que não importa eu me vou até a casa sozinha mas lembra estás morto Gastón Valente — ok ao menos vinha sozinha mas que procura-se  ficar com um olho aberto.

…fim da chamada…

cheguei em casa e abrir a porta e fui para meu quarto estava arrumando minhas coisas para amanhã já que começaria as aulas e queria está pronto o Colégio se chamava Blake south college estava pensando quando escuto o som da campainha luna chegou!
Gastón Valente vem aqui! — ouvi ela grita desde o andar de baixo o não nem louco desço essas escadas.
ouvi que luna subia as escadas me escondo o fixo e muito tarde já está abrindo a porta.
quero explicações e as quero já — me disse parando frente a mim com suas maos na cintura.
Bom primeiro sinto muito segundo não me lembrava de verdade me perdoas — disse juntando minhas mãos em forma de suplica.
está bem é como foi teu dia irmãozinho — disse sentando-se em minha cama.
conheci uma garota realmente linda — disse lembrando de nina.
uhhh — disse maliciosamente.
já deixa de irritar — lhe joguei uma almofada — E como foi teu dia — disse olhando-la.
Primeiro auuu — disse mostrando seu rosto e a almofada - bom conheci A um mauricinho que me irrito o suficiente como para  não dizer-lhe meu nome.
cuidadinho eh nada de garotos — disse um pouco ciumentos digamos que sou muito ciumento com minha irmã - mas sim soubeste seu nome.
sim mas bom amanhã começa as aulas tchau irmão mas não esquece dormi com um olho aberto — disse saindo de meu quarto oh não pensei comigo mesmo.

No Blake

Eu e Luna chegamos e percebemos a ierarquia que rolava.A o entrarmos vi Nina lendo.

Olha a menina de ontem-falei com Luna apontando para Nina-vamos falar com ela venha- falei puxandona

Oi Nina,né?-ela se assustou mais concordou com a cabeça.

Oi,prazer Luna-Luna falou tentando soar educada,mais logo isso acabou- É um prazer conhecer a garota de quem tanto ouvi falar-quase a estrangulei.

Não liga para ela,ela não sabe de nada.Mais então você poderia nós levar até a secretária.

Ao encontrar Matteo vi Nina conversando com dois estranho s então resolvi ir até eles.

Já volto Matteo-ele concordou com a cabeça e foi atrás de Âmbar.

Nina estava te procurando,a prazer Simon-eu não a estava procurando só quis tirar ela dali-Vamos?

Não posso vou levá-los a secretária,não quer vir junto?- ela falou meio insegura dava para perceber.

Claro porque não-ela me agradeceu com um olhar.

Ah esses são Luna e Gastón-falou apontando para cada um.
Depois que as aulas acabaram nós fomos para a minha casa e de lá fomos pro Roller e eu e Luna estamos muito próximos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...