1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Conhecendo a Simón E Principio de Ciúmes

História Tudo Por Ti - Conhecendo a Simón E Principio de Ciúmes


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 5 - Conhecendo a Simón E Principio de Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Conhecendo a Simón E Principio de Ciúmes

Pov Matteo

estava no roller com Ámbar minha namorada e Gastón quando vejo entrar a luna com... Simón ela o que faz com ele. Ela estava com ele e riam tinha vontade de golpear-li mas estão Ámbar e Gastón e não posso fazer eles suspeitarem de nada que sinto.

Luna — a chamei lhe iria apresentar a Ámbar vi como dizia que esperace a seus amigos.

Que queres mauricinho — disse irritada.

te apresento a... — Ámbar me interrompeu.

Ámbar Smith namorada de Matteo — disse dando-lhe a mão ela aceitou Ámbar e muito possessiva acredita que eu sou seu e muito ciumenta.

Luna Valente bom se me desculpam meus amigos me esperam — disse e se foi a onde seus "amigos" estavam.

essa Ámbar me dá uma má impressão. — pensei comigo.

Que te fez Matteo — disse olhando-lo com desprezo.

somente me apresento a sua namorada essa garota me dá uma má impressão — disse enquanto os olhava.

patinamos — disse enquanto os olhava entusiasmada.

vão vocês eu me troco e vou ler — há me esqueci todos levamos uma muda de roupa, assenti e fui me trocar.

logo de trocar-me fui para a pista e vi Ámbar e Matteo fazendo free style são muito bons na realidade são fantásticos os dois.

luna que pensas — disse Simón aparecendo de quem sabe onde.

em nada patinamos — ele assentiu e nos entramos na pista.

estava sentada em uma mesa lendo quando sinto que alguém se senta frente a mim.

já vejo que te fizeste amiga de minha irmã — era Gastón.

me assustaste espera luna e tua irmã — wow luna e sua irmã.

sim mas quem e o garoto com o que está ela na pista — disse algo irritado? O ciumento?.

É meu primo — disse olhando-lo.

te convido a um suco — disse olhando a outro lado.

não obrigado não quero ser um problema — disse olhando-lo.

Você não é um problema — disse pegando minha mão eu a olhei e ele a solto rapidamente.

estava patinando com Simón nós conectamos bem é ele e um bom garoto.

Vou a onde está nina - ele somente assentiu sai fora da pista para  poder tirar os patins me sentei em uma das poltronas mas as drogas dos patins estavam travados comecei a tirar e nada.

precisas de ajuda — era uma voz que reconheceria a quilómetros de distância.

Não preciso de tua ajuda mauricinho — disse sem deixar de desenrolar os cadaços.

acredito que sim precisas de ajuda — disse olhando-me e se aproximou.

afasta-te de luna — e sério acredito que isto será público.

por que a mim ninguém dá ordens — disse se aproximando dele.

somente deixa a luna em paz — disse olhando-me.

já deixem de brigar por mim eu não sou nenhum brinquedo — disse saindo furiosa de ali odeio que as pessoas briguem.

depois da briga com luna queria que me perdoará vou falar com nina para me ajudar.

estava com minhas amigas pensando o que faria com está garota nova rica que ousa ser mais popular que eu ela não será um obstáculo para mim.

Ámbar Ámbar — vi que delfi estalava seus dedos na minha frente.

Que aconteceu delfi — disse desinteressada.

acreditas que tenha uma chance com esse garoto novo Gastón — disse olhando-me a espera de minha resposta.

seja fria e estratégica — disse seca.

a amizade chega a ti você não a escolhe ela e como um objeto delicado se não a cuidas se quebra o se acaba#amizade par sempre.

este é o novo post da felicity tomara que as pessoas gostem.

prima teu novo post e muito bom — disse Simón saindo de trás de mim.

fala baixo alguém pode te escutar — disse fechando meu tablet.

prima necessito de tua ajuda — agora que haverá feito esse cabeça oca que tenho como primo.

Que fizeste — disse olhando-lo.

pois fiz que luna se irritará comigo — agora isto que fiz.

já te desculpasse certo — olhou para o outro lado, pois que esperas — disse olhando-lo e ele saiu a procura de luna.

estava patinando com meu irmão na pista estar com ele me fez esquecer o problema com Matteo e Simón.

Que te aconteceu irmã — disse chegando junto à grade.

nada — disse ficando na frente dele.

luna podemos falar — ah deus Simón.

sim claro — disse girando ficando frente a ele.

cuidado com ele irmãzinha — me sussurro no ouvido e se foi de ali.

bem queria pedir-te desculpa pelo o que aconteceu ainda pouco — disse coçando a nuca.

está bem — disse e me abraço obviamente correspondi ao abraço dele.

estava patinando quando vejo luna e Simón abraçando-se e senti algo desagradável mas não era o único vi como estará seu irmão mas era ciúmes de irmão, mas o que é o que sinto eu afinal.

 

continua.........

 

 


Notas Finais


Será que Matteo admitirá seu ciúmes por luna? Comentem para descobrir bjs😘 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...