1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Trabalho E Encontro Na Praça

História Tudo Por Ti - Trabalho E Encontro Na Praça


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Olá aqui e a ju com um novo capítulo espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 6 - Trabalho E Encontro Na Praça


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Trabalho E Encontro Na Praça

Povo Luna

Dia seguinte

estava no Blake era aula de matemática e não entendia nada somente via números e números que não se entendia.

…Ring Ting…

tocou o sinal por fim necessito um descanso de está coisa. — pensei comigo.

olá garotas — disse a voz de Simón aparecendo atrás de nós duas.

olá Simón — disse dando-lhe passagem até nós.

olá primo — disse nina separando os olhos de seu livro.

vamos juntos ao sair no roller — hoje não penso em ir ao roller estes dias tem sido muito agitados e queria descansar hoje irei a praça.

vão vocês eu não irei — disse olhando-los.

E por que luna — disse nina fixissando seu olhar em mim.

sim por que — disse Simón fazendo o mesmo que nina.
 
Quero limpar minha mente. — segui caminhando.

está bem — disseram seguindo minha ação se não fosse por que suas formas de fazer as coisas são parecidas não pensaria que são primos.

…Ring Ring…

nos fomos para aula tenho Oficina de teatro ah me esqueci a escola te faz escolher umas oficinas assim que escolhi teatro.

escutei a conversa de luna hoje passaria o dia com ela o quer a o não agora tenho Oficina iria está em fotografia mas luna se foi a de teatro e me chamo a atenção entrei na sala e a vi sentada vendo o professor me sentei ao lado dela mas ela não se deu conta.

garotos agora escolheremos as duplas estes seram seus companheiros toda a oficina — vi que todo mundo levantou e começou a procurar sua dupla eu me aproximei de luna.

acho que seremos dupla — lhe disse ficando frente a ela.

Não é que ali. — disse olhando a todos os lugares.

sou a única pessoa sem dupla assim que terá que ficar comigo — vi como fez uma cara mas eu me sentia bem por dentro.

bom começamos O trabalho na próxima aula já podem ir — disse o professor e somente vi correr a luna da sala.

estava na oficina de fotografia com meu primo, Gastón e Ámbar que estará com jazmin e Delfina não as suporto.

bom vou escolher as duplas que trabalharam juntos todo o semestre estes são nina e Gastón — já sabia quem era mas será que dará certo, Lucas e Delfina, jazmin e matias — não sei quem é este garoto. E por último Simón e Ámbar — oh oh.

Que? — disseram levantando de suas cadeiras.

as duplas são fixas sem mudanças podem ir — disse o professor pegando suas coisas e saindo da sala, estava saindo quando meu primo chegou a meu lado.

que ideia colocar-me com Ámbar não acredito que ela me aguente  - ao dizer esse comentário rir comigo mesma.

olá nina será minha companheira — me tirei sobre meu sapato e vi A Gastón.

olá Gastón serei certo? — disse o olhando.

bom nos vemos — se foi ele é tão terno e lindo na realidade.

Ei espero que não tenha nenhum namoradinho — rir diante daquele comentário — vamos ao roller — assenti e saímos do lugar.

(…)

Na Praça

estava sentada na praça em um banco organizando meus pensamentos isto de cidade nova e tudo isso é muito para mim.

em que pensas Luna Valente — que faz ele aqui pensei comigo.

isto não acredito que te importe muito Balsano — disse olhando-lo com desprezo a ele lhe encanta irritar-me.

pois há um lugar perto daqui que vende uns sucos deliciosos vamos — disse pegando-me pelo braço tentei me livrar de seu agarro mas ele e muito forte comparado a mim.

espera eu queria estar sozinho como soubesse que viria a praça — disse parando no lugar.

Matteo... — bom agora que lhe digo pensei comigo.

 

continua.......

 

 


Notas Finais


Que Matteo dirá a luna comentem? Bjs 😘 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...