1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Open Music e Ciúmes de Matteo

História Tudo Por Ti - Open Music e Ciúmes de Matteo


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Novo capítulo espero que gostem boa leitura Duda.

Capítulo 8 - Open Music e Ciúmes de Matteo


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Open Music e Ciúmes de Matteo

Pov Luna
estávamos vendo o open primeiro foram jim e yam são as garotas de minha sala São muito divertidas logo foi Ramiro e por último banda em a que estava Simón cantaram uma música muito linda se chamava Valente era muito terna e na banda estará nico, pedro e Simón são muito bons se vê que chegaram longe já se havia terminado o open nina e Gastón foram a quem sabe onde é me deixaram sozinha assim que me decidi a tomar uma vitamina.

te gosto a música — disse uma voz atrás de mim girei um pouco a cabeça e pude ver a Simón.

Sim muito escuta tocam muito bem — disse convidando-lhe a sentar e ele se sento comigo.

obrigado escuta e porque estás sozinha — disse olhando a mim e logo para seu lado.

pois meu irmão e tua prima me deixaram aqui sozinha — disse olhando-li.

pois agora estás comigo — disse pegando em minha mão este garoto e muito lindo.

estava sentado falando com Ámbar que já logo anunciaram o resultado depois de um tempo se foi por que sua madrinha a havia ligado é fiquei sozinho então procurei a luna com o olhar e não. Ela que fazia com o guitarrista e de mãos dadas sim o aceito estou ardendo de Ciúmes porém não entendo por que se nós odiamos? Certo? Deixei de pensar em bobagens e me fui de ali não suportaria ver a esses dois juntos.

(...)

estava falando com nina de coisas aleatórias nina e muito linda a convidaria pra sair mas tenho medo a que diga que não.

Gastón minha mãe me ligou melhor ir me — disse e se levantou de seu lugar para logo ir embora.

E uma garota muito linda sua beleza faz que me agradará mas ainda entretanto nina e uma garota diferente de todas as que conheci em minha vida mas é difícil disse-lhe que gosto dela faz pouco comecei a seguir uma garota que posta coisas muita lindas mas não revela coisas relacionadas a ela.

escutas — disse luna aparecendo e sentando-se a meu lado.

Que somente pensava — disse olhando-la.

Que estranho — disse rindo de mim.

chega melhor vamos para a casa — disse levantando-me E pegando-la pela mão e indo a caminho de nossa mansão.

Estava saindo da Roller até que ouso Simon me chamar.

Âmbar podemos conversar?-perguntou ofegante.

Sobre oque exatamente?-pergunto curiosa.

Sobre o trabalho de fotografia.

Uhum,podemos fazer o trabalho amanhã a tarde?-ele concordou com a cabeça.

Mas sobre oque faremos?-será que ele não vai me deixar ir embora.

Oque você acha de patins?

Ótima ideia!Então até amanhã.

Até-respondi e quando estava saindo alguém puxa meu braço.

Você pode vir comigo ,é que tem uma praça que gostaria de te mostrar.

Simon preciso ir embora minha madrinha está me ligando.

É rápido por favor.

Simon eu ...

 

 

Continua...


Notas Finais


O que Ámbar responderá? Comentem para descobrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...