1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Coréia que nos aguarde...

História Tudo por um Acaso - Coréia que nos aguarde...


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


oi oi genteyy >v<
essa é minha primeira Fic que eu posto então sorry se tiver erros*
e também desculpa se ela estiver horrível ksksks
sei que essa está curta mas na próxima ela fica longa
Avisando que vão ter alguns Capítulos que a ~LittleJimin95 vai postar mas eu espero que ela avise nas notas<3
Espero que se divirtam lendo!!
~kissus**

Capítulo 1 - Coréia que nos aguarde...


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Coréia que nos aguarde...

-Unnie acorda! -a mais nova pula em cima de Bella com o objetivo de acordá-la.

-Ai Maya! eu fiquei até tarde estudando, me deixa dormir mais um pouco! -a mais velha resmunga enquanto enfia sua cabeça em seu travesseiro.

-Mas Bella! Tenho notícia boa! -a mais nova ainda insistia em acordar a ruiva em pleno Sábado, as 6:00 da manhã. Maya foi correndo para a sala e pegou seu computador que estava em cima da mesa de jantar. Ela volta pro quarto e pula novamente em cima de Bella.

-Unnie! vem olhar meu e-mail! -a jovem de cabelos negros estava ansiosa com a notícia que tinha acabado de receber. Ela pulava desesperadamente em cima de sua melhor amiga mas, Isabella só queria um pouco de paz para poder dormir naquele Sábado.

-Isabella Muniz, você não quer que eu use minhas mãos para fazer cócegas em você, né? Da última vez pensaram que alguém estava morrendo aqui dentro de tão alto que você gritava.-Maya fala enquanto se aproxima de sua amiga com suas mãos ameaçando a começar a fazer cócegas.

-Ta bom! ta bom! Já levantei. -Bella senta de frente para a mais nova. Maya gira seu computador para Bella poder olhar e aponta para o novo e-mail que tinha acabado de receber.

-Ma-Maya! Você passou no intercâmbio para estudar na Córeia do Sul?! Minha nossa, parabéns princesa! -Bella da um grande abraço na sua melhor amiga. Ela se sentiu muito feliz pois Maya estudou muito para passar esse intercâmbio.

-E tem mais! -a menina de cabelos negros, que estava mais feliz que uma criança que acaba de ganhar um pirulito gigante, se levanta e começa a dançar loucamente.-Como eu tenho dezessete anos, tenho o direito de levar acompanhante!

-Sério que eu vou ir junto?- os olhinhos da ruiva brilharam com a notícia da sua amiga.

-Não, não. Vou levar minha avó! Claro que você vai junto, é só você transferir a sua faculdade para lá. Eu já pesquisei isso e parece ser bem fácil. -As duas começam a pular pela casa toda até perder o fôlego. Elas voltam para dentro do quarto e deitam no chão.

-Me lembra de nunca mais pular por três minutos seguidos. -a mais nova fala para a ruiva que estava deitada ao seu lado.

-Combinado! -elas se levantam e Maya pega uma mala que estava escondida no guarda-roupa. Ela a coloca na cama e começa a jogar peças de roupas aleatórias para dentro dela.

-Querida o que você está fazendo?

-Arrumando a mala ué!

-Mas... não é meio cedo?

-Bella amiga, a gente vai amanhã!

-A-amanhã? Já? Tão cedo? -a ruiva fala dramaticamente olhando para o além.

-Sim, amanhã. Agora vê se você arruma as suas malas porque nós temos que estar noa aeroporto as 5 da manhã em ponto.

 

*5 da manhã do dia seguinte*

-MAYA DO CÉU ACORDA! ESTAMOS ATRASADAS! -Bella se levanta rapidamente e tenta acordar a mais nova.

-Poque que você não me acordou mais cedo inteligente?!-Maya fala enquanto boceja.

-Talvez  porque a porcaria do despertador não tocou? Eu falei que não era pra ter comprado coisas da loja de um real.

-Aigo! Pelo menos ele é fofinho, ta escrito: Eu amo dormir. -a menina de cabelos negros fala enquanto se levanta para trocar de roupa.  As duas melhores amigas fizeram sua higienes matinais e arrumaram os cabelos. Bella colocou um vestido rosa com um tom clarinho junto com sua meia-calça preta e sua bota de cano alto preta. Maya do outro lado foi com uma camiseta escrito: I LOVE FOOD!, uma calça preta rasgada no joelho,colocou uma toca preta e seu melhor amigo: allstar preto. As duas fecharam suas malas e saíram do prédio.

~xXx~

-Por que justo hoje os táxis *puff* evaporaram? Não tem uma santa alma nessa rua. -Maya diz olhando para seu relógio.

-Quer saber? Se for preciso a gente vai a pé mesmo! ESCUTOU MUNDO?! A GENTE VAI A PÉ! -Bella grita enquanto joga suas mãos pro ar.

-Linda... São 5 da manhã, se você meter a louca no meio da rua, aí sim que os táxis não vão vir. -Maya fala sentando em cima de sua mala.

Nas ruas desertas de São Paulo, um táxi aparece.

-TÁXI AQUI! AQUI! AQUI MEU FILHO! -Maya cai de sua mala mas levanta e pula desesperadamente para chamar a atenção do táxi. Ele para na frente das duas, abaixa o vidro e fala:

-Qual o destino senhoritas?

-Ai moço do céu! Te amo amigo! Agora você divide o meu coração junto com o Gdragon! -A mais nova fala enquanto entra dentro do carro.

-Nosso destino? Aeroporto pelo amor de deus. E se você quiser meter o louco e correr desesperadamente, a gente vai te amar para sempre. -a ruiva fala enquanto fecha a porta.

-Como vocês desejarem senhoritas!

*Alguns minutinhos depois* 

Já no aeroporto, as duas meninas estavam na porta do avião quando de repente elas param e começa dar um frio na barriga. Elas não sabiam se era porque elas estavam com medo de avião ou pelos simples fato DE ELAS ESTAREM PRESTES A IR PARA CORÉIA. Do outro lado do mundo. Elas param, se olham e começam a lacrimejar.

-Nosso sonho está virando realidade! -diz Maya que abraça sua melhor amiga!

-Que bom que estou fazendo com você Maya!-a ruiva fala enquanto brinca com os cabelos negros da maisa nova.

-Bom, Coréia que nos aguarde!


Notas Finais


então pessoasss gostaram? sim? não? ta horrível pelo amor de deus para? falem nos comentários
gosto de interagir com vocês <3
vou tentar postar o mais cedo possível o próximo Capítulo!!
P.S. Maya e Bella são sortudas... quem dera estar viajando pra Coréia T.T
~kissus mi amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...