1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Surpresa Inesperada!

História Tudo por um Acaso - Surpresa Inesperada!


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


Ooiin gente!!
Tenho uma noticia especial pra esse cap...
EU NÃO ESCREVI ELE🙈
Como assim?
Bom, esse cap quem escreveu foi a ~LittleJimin95 e sim ela escreve maravilhosamente bem!!!
Espero que vocês gostem desse Cap3
~kissus💕

Capítulo 3 - Surpresa Inesperada!


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Surpresa Inesperada!

*Maya on*

Eu acordem bem cedo, as sete da manhã, para que eu e Bella pudéssemos aproveitar mais o dia.
Coitada, ainda estava dormindo e eu iria acordá-la... mesmo assim, nós não podíamos perder nosso dia para conhecer a cidade! Eu estava louca para sair daquele apartamento...
Resolvi acordar minha amiga, que estava esparramada na cama.

- Bella, Bella...  - falei, enquanto a sacudia. 

- Que foi... - ela mal estava acordada. 

- Nós temos que sair! Hoje é o dia de conhecer Seul!

- Quê? Mas já? 

- Sim Bella, ACORDAAAAA!!!! - eu continuava a sacudi-la.

- Ta bom, ta bom... mas que horas são? - perguntou, com seus cabelos vermelhos caindo no rosto.

- Sete da manhã! - ela me olhou com uma cara de surpresa, mas se levantou. Eu estava muito animada, nunca tinha viajado tão longe! Bella também estava, mas ela já tinah viajado para o Japão, então não era tudo tão novo assim.

Vesti minha blusa preta com desenhos brancos, juntamente com uma calça jeans e tênis All Star preto.
Bella vestiu uma camiseta vermelha e sua famosa calça jeans rasgada. Calçou seu Vans, prendeu o cabelo nun coque e nós estávamos prontas pra sair. 
O povo de Seul acordava bem cedo, por isso as ruas já estavam lotadas como se fosse dez da manhã.
Aquela cidade era realmente bonita. Havia prédios modernos, lojas chamativas, mas também as árvores e flores majestosas que davam um toque verde à cidade. 
Paramos para tomar café em uma cafeteria muito legal. Era tudo bem decorado, e a comida deliciosa.
Depois do café, fomos à um parque, onde caminhamos muito e tiramos muitas fotos. Nós também andamos de bicicleta pelas trilhas e vimos vários cachorros correndo com seus donos.
Fomos também em algumas lojas, e fizemos várias compras... roupas, acessórios, coisas fofinhas, e alguns goods de kpop (hihi).
Estávamos tão animadas que nem percebemos que já era hora do almoço.

*Bella on*

Ali por perto havia vários restaurantes, então eu deixei Maya escolher um, e ela logo me puxou pra dentro do que lhe agradou mais.
Era um restaurante que servia comida típica coreana. Nós já haviamos provado um pouco de comida coreana no Brasil, mas eu tinha certeza que não era a mesma coisa.

- Então Maya, preparada pra comer comida coreana de verdade? - eu disse, e a mais nova se animou.

- Sim!!! O que vamos pedir? 

- Hummm, eu gostaria muito de provar kimchi... o que você acha? - perguntei.

- Por mim está ótimo!
Logo, a comida chegou, e nós provamos juntas a comida, que era realmente deliciosa. 
Comemos bastante, e depois que saímos do restaurante, decidimos visitar a SM Town, o prédio da empresa SM.

Vimos muitas coisas de Kpop... Exo, Red Velvet, SNSD... e outros. Compramos algumas coisinhas, mas não muitas, pois era tudo muito caro!
Logo em seguida, visitamos cafés temáticos muito divertidos e Maya e eu adoramos todos!
Mais uma vez, tiramos várias fotos, e quando percebemos, já eram seis da tarde.
Estávamos muito cansadas, então resolvemos voltar para casa.
Estávamos cheias de sacolas, por isso Yerin, a recepcionista, se ofereceu para ajudar, e nós aceitamos já que estávamos precisando.
Subimos pelo elevador, e eu abri a porta de casa. Quando entramos, uma horrível surpresa nos esperava.
O teto era muito frágil, e o cano de água entupiu. Assim, ele explodiu, caindo e arrebentando o teto. Foi realmente um estrago muito feio, além de que a casa estava inundada.
Nós ficamos espantadas, e Yerin recomendou que tirássemos nossas coisas de lá. Enquanto isso, ela iria verificar se havia algum apê livre pra nós.
Maya saiu correndo para pegar suas malas, ainda não desfeitas, e eu as minhas. Pisamos naquele monte de água, mas conseguimos sair. O teto ameaçava desabar ainda mais, então saímos correndo.

*Maya on*

Logo, Yerin voltou.

- Desculpe meninas, mas o problema no quarto de vocês é muito grave. O teto está caindo rapidamente, e provavelmente vai demorar muito tempo para consertar. Eu também não tenho nenhum apartamente livre para vocês ficarem, mas pensei em uma coisa. Já que os vizinhos aqui do lado são seus colegas da universidade, vocês poderiam passar um tempo morando com eles... eles me disseram que tem quartos sobrando, e por eles está ok.
Eu olhei para Bella, e ao mesmo tempo ela me olhou. Nós pensamos a mesma coisa: ia ter que ser. 

- Pode ser, Yerin. Muito obrigada pela ajuda. - Bella disse.

- Não foi nada. Agora vocês vão ter que descer comigo lá na recepção para eu comunicar o problema e fazer um novo registro de vocês no apartamento ao lado.

- Tudo bem. - eu disse.
Nós descemos até a recepção, e demoraram cerca de duas horas para fazer o novo registro, achar alguém para resolver os problemas e comunicar ao dono do apartamento a situação.
Finalmente, tudo estava pronto, e eu não via a hora de ir para "casa". Eu já não tinha tido uma boa impressão daqueles vizinhos, e agora teria que morar com eles! 
Nós subimos o elevador e estávamos prontas para entrar na casa dos nossos novos companheiros de apartamento.

*Bella on*

Eu estava com a chave na mão, quando olhei pra Maya. Ela estava com uma cara de raiva! Realmente, ela ficava fofa daquele jeito.

- O que foi Maya? Você está tão vermelha quanto um tomate! 

- Ah eu não quero morar com esses vizinhos barulhentos! Já não gostei deles de primera, imagine ter que morar com eles! Aish!

- Calma - eu ri - vai ficar tudo bem... vai que eles são legais!

*Narrador*

Então elas se deram as mãos e Isabella abriu a porta.
O queixo de Maya caiu. Isabella levou as mãos à boca, deixando seu celular cair no chão. As duas estavam realmente chocadas com a cena que testemunhavam. 
Eram sete meninos... só de cueca, fazendo uma guerra de travesseiros. Porém, aqueles garotos não eram apenas garotos... eles eram OS garotos para Maya e Bella. Eles eram o BTS!
Maya não pode deixar de olhar para as coxas de Jungkook, que estava paralisado.
 "Meu Deus meu Deus meu Deus que coxas perfeitas.... que menino lindo! Eu não acredito nisso!" Maya pensava.
" Ai meu Senhor! Me ajuda... " Bella olhava para o abdomen definido de Jimin. " Ele é tão perfeito... isso só pode ser um sonho..."
As meninas de repente voltaram à realidade com a gargalhada de Hoseok.
Suga estava se cobrindo com o máximo de travesseiros possível, enquanto Namjoon se escondia atrás do sofá. Já Jin estava imóvel, vermelho como um pimentão. Jimin virava de costas, e Taehyung se meteu entre as almofadas, se escondendo.

- Saiam daqui! Agora! - Jungkook gritou e as meninas imediatamente fecharam a porta. Elas estavam vivendo o sonho de suas vidas... e ao mesmo tempo a maior vergonha de todas...


Notas Finais


eai galera gostaram?
Não falei que a ~LittleJimin95 escreve bem❤️
Linda💕
Maya e Bella são muito sortuda a senhor🙈
ELAS VIRAM O BTS SÓ DE CUECA
Quem dera estar no lugar da Maya e admirar as coxas de Jungkook sksksks
Bom minha gente lindaaaa até o próxima Cap!!
~kissus e sonhem com o bangtan de cueca😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...