1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Casa Nova...

História Tudo por um Acaso - Casa Nova...


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


Oi gente! Aqui é a ~LittleJimin95 e eu vim hoje pra postar esse capítulo
Mas não fui eu que escrevi tá, foi a ~LittleKookie97
Então espero que gostem e boa leitura!💕

Capítulo 4 - Casa Nova...


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Casa Nova...


Maya On

 

-Podem voltar!-Jin grita e abre a porta para nós duas. Entramos com a cabeça baixa e as bochechas rosadas. Todos os membros estavam em pé, um do lado do outro em uma fileira. Levantei o olhar e percebi eles sorrindo como se nada tivesse acontecido.

-Hm... Desculpa pelo o que aconteceu aqui.-Yoongi fala coçando sua nuca e depois bagunçando seu cabelo verde menta. Não resisti e comecei a rir. Bella me olha com o cenho franzido junto com os membros.

-É que - não consigo falar por causa da minha gargalhada mas acabo me controlando - nunca imaginei que conheceria minha banda favorita de cueca.- a risada volta mas seguro a mão de minha melhor amiga.

-Então vocês são Armys? - Jimin fala pegando nossas malas que estavam no corredor e fechando a porta que ainda estava aberta. 
-Sim! Nós acompanhamos vocês desde o pré-debut. -Bella fala ajudando Jimin com as malas.

-Aí que legal! - Hoseok fala empolgado. - qual foi o primeiro Mv de vocês?

-A primeira coisa que eu vi de vocês foi "Beautiful". Aí eu mostrei pra Bella mas ela não se interessou muito. Quando lançou "No more dream" eu pirei obviamente -todos riram - e foi aí que eu mostrei novamente para Bella e ela se interessou muito. - termino com um sorriso em meu rosto.

-Nós nem perguntamos - Taehyung fala - qual é o nome de vocês?

-Meu nome é Maya. - respondi.

-O meu é Isabella mas podem me chamar de Bella. - Minha amiga completou.

- Legal. Vocês são Brasileiras né? - Jungkook finalmente fala alguma coisa, meio desanimado.

- Sim! - Falamos eu e Bella em uníssono.

- Que legal! Acho que não precisamos nos apresentar já que vocês são Armys. - Jimin solta uma leve risada.

-Bom vamos mostrar a casa para Maya e Bella meninos? - Jin fala se levantando.

-Jungkook mostre pra Maya e Jimin para Bella, o resto me ajude no jantar por favorzinho? - ele fala levantando todos do sofá.

-Sim Omma. - todos falam com uma voz de gozação. Eu e Bella apenas rimos. Jungkook pega minha mala e me acompanha para conhecer o apartamento que era GIGANTE. O nosso não chegava nem ao pés daquele. Fomos primeiro para meu quarto que era um simples quarto de hóspedes. Ele abriu para mim entrar e eu o agradeci com um sorriso. Ele largou minha mala na cama de casal. 

-Aqui é onde você vai dormir. - ele diz me olhando. Ele é mais bonito ao vivo.
Como alguém que já era perfeito consegue ficar mais ainda ao vivo?
De repente ele anda em minha direção e me abana.

-Maya? Está tudo bem?

-Hm? Oi! Sim está... Desculpa. - digo olhando para o chão com vergonha. 

- Não precisa corar tomatinho.

-Ah! Desculpa. - digo sorrindo.

-Hm... Você é mais nova que sua amiga? - ele pergunta se dirigindo a porta do meu novo quarto. Não parecia se importar, perguntou por educação. Já estava me deixando irritada ele ser tão chato, mas eu respondi.

-Sim, eu tenho 17 e ela tem 19. - falo  o seguindo para o corredor. Do lado do meu quarto tinha uma porta que Jungkook abriu e revelou um banheiro. Ele era grande e tinha tudo que um banheiro qualquer tem. 

-Aqui é onde você vai tomar banho, escovar os dentes e essas coisas... - ele fala apontando para o chuveiro e depois para a pia.

-Ok. - apenas falo. Ele sai do banheiro e eu o acompanho para uma porta onde estava escrito "sala de dança". Fiquei muito empolgada, eu sou apaixonada por dançar. Ele viu minha felicidade e deu uma pequena risada, abriu a porta e Hoseok estava treinando alguma coreografia. 

-Oi! - ele fala parando a música quando eu e Jungkook entrávamos.
-Aqui é onde nós ensaiamos nossas danças, se você quiser encontrar o Hobi, ele sempre está aqui.

-Legal! Vou precisar de uma companhia pra dançar.-falo com um sorriso no rosto.

-Você dança? - Hoseok fala com os olhos brilhando.

-Sim, desde pequena! 

-Pequena você já é... - Hoseok fala contendo para não rir. Dou um leve tapinha em seu braço. Ele finge que tinha sido atingido por uma espada e eu apenas solto uma risada.

-Continuando... Na verdade eu pretendo ser uma dançarina quando crescer mas não sei se isso vai rolar. - digo coçando a cabeça.

-QUE LEGAL! - Hoseok exclama pulando. - Mostra o que você sabe fazer...

-A-Agora? - pergunto com vergonha. Os dois concordam com a cabeça. 

-Ok então. Hm... Coloca Fire. - digo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo um pouco bagunçado. 

-Fire? Ok! - ele corre para a caixa de som e coloca a música que eu pedi. 
 Foi a primeira vez que eu danço pra alguém muito importante por isso estava com um pouco de medo e vergonha mas tudo deu certo. Dancei toda a coreografia como eu tinha ensaiado. Terminei a dança e me joguei no chão.

-Como vocês conseguem dançar e cantar isso ao mesmo tempo? - pergunto ofegante. Eu não tinha recebido nenhuma resposta por isso me levanto e olho para os dois.  Eles estavam de queixos caídos, com caras muito engraçadas.
Cheguei perto deles e dei um sorriso.

-Está tudo bem?

-VOCÊ DANÇA MUITO BEM! - Hoseok fala ainda com a boca aberta.

- Hoseok tem razão. Você é bem boa para uma garota! - Jungkook fecha a boca de seu amigo.

-Aí, não é tão bem assim. - digo olhando para o chão e mexendo em meus dedos.

-A gente tem que dançar juntos! Se você quiser ensaiar é só vir aqui! - Hoseok fala com aquele sorriso doce dele no rosto.

-Pode deixar! - digo acompanhando Jungkook para fora da sala. Eu o segui agora para a porta onde estava escrito "Rap Line".

-Aqui - ele apontou para o quarto - é onde a Rap Line compõem as musicas e ensaia. Já nessa porta-ele aponta para onde estava escrito "Vocal Line"-é onde eu e os outros que cantam ensaiamos. Se quiser nos achar normalmente é aqui que estamos.
Concordo com a cabeça, essa casa era realmente grande.
Andamos mais um pouco e tinha o lugar de gravações. Entramos e não tinha ninguém. Jungkook disse que normalmente é o Suga que está aqui dentro. 

-Hm... Jungkook?

- Diga. - ele vira e me olha.

-Será que... Você poderia cantar alguma coisa para mim? - pergunto meio tímida. Jungkook tinha uma voz de anjo e era meu sonho escutar ele cantar ao vivo. Ele solta uma risadinha tímida.

- Ah, tudo bem. Mas só porque você pediu. Qu-qual música você quer? - percebo seu nervosismo.

-Hm... Paper hearts? - ele concorda com a cabeça e respirou fundo. Ele canta apenas o refrão mas isso me deixa de queixo caído. Agora era verdade, ELE CANTA QUE NEM UM ANJO. Terminou de cantar e me olhou. Eu ainda estava com uma expressão de surpresa o que fez ele me olhar com uma cara de "Que foi?". Balanço a cabeça e volto pra realidade.

-Wow... Você canta muito bem! - digo com um sorriso no rosto.

-Valeu. - ele fala coçando a nuca.

-Vamos rápido que ainda falta uma coisa pra te mostrar. - ele me puxa pelo braço para fora da sala e nós subimos uma escada que dava para o teto do apartamento. Dava para ver todas as estrelas lá em cima. Também tinha uma piscina junto com 5 poltronas. 

-Que lindo! - digo correndo para a grade de vidro. Me apoio e olho para a vista. Era uma das mais lindas que tinha visto, Seul.

-Eu sempre venho aqui quando algo me incomoda...-ele fala me seguindo. Ficamos um tempo apenas admirando as estrelas quando começa a ficar frio.

-Vamos entrar? Tá ficando frio e você pode se resfriar... - ele diz.

-Vamos.


Bella ON

 

Peguei minha mala e segui Jimin, de repente ele coloca o braço na parede para eu não passar. Fiquei com um pouco de medo em olhar para seu rosto.

-Posso levar a mala para você? - o olho e ele estava fazendo aquele "eye smile" que eu amo. Eu apenas sorriu e concordo com a cabeça. Ele pega a mala das minhas mãos e vai em direção a um quarto. Ele abre a porta.

-Primeiro as damas! -eu agradeço entro. Ele deixa a mala do lado da porta e à fecha. 
-Aqui é seu novo quarto onde você vai dormir.-ele fala ficando do meu lado. 

-Que bonito...-digo olhando para cada detalhe.
-Bonita é você.-ele fala me olhando. Fico surpresa com sua resposta.

-Hm... Obrigada.-digo sem graça. 

-Vamos?-ele fala me segurando pelo braço. Nós saímos e vamos para a sala de gravação. Entramos e eu fico animada. Ele pega uma cadeira para eu sentar.

-Gosta de cantar?-ele me pergunta enquanto senta em uma das poltronas.

-Amo muito! Quando era pequena eu sonhava em ser cantora mas acho que isso é uma profissão complicada. Tipo é uma decisão difícil mas isso não me impede de cantar.-digo o olhando com um sorriso. 
-Então você gosta mesmo?-concordo com a cabeça.-Que tal a gente cantar alguma coisa juntos?-o olho um pouco surpresa, nunca imaginei que cantaria com Park Jimin. 

-Pode ser... Qual música?-digo chegando mais perto dele.

-Que tal Miss Right?-não imaginei que seria essa opção mas tudo bem.

-Ótimo!-falo enquanto ele coloca a versão em karaoke no computador.
 
 You're my miss right, miss right...
 
 Foi uma das coisas mais lindas que eu já escutei. Nossas vozes combinavam tão bem que chegou a me arrepiar quando estávamos cantando. 

-Você canta muito bem Bella! Be-Isabella...-ele fala um pouco sem jeito.

-Obrigada! Você também canta muito bem!-percebo seu humor mudar, ele era paquerador, por que do nada ele ficou nervoso?

-Vamos continuar nosso tour da casa?-ele fala se levantando.

-Vamos sim!-me levanto junto e saímos da sala de gravação. Chegamos na sala de dança e rapidamente me lembrei de Maya que amava dançar. Jimin abriu a porta e lá estava J-Hope sentado no chão olhando para o teto.

-Hobi, está tudo bem?-Jimin pergunta preocupado. Hoseok se levanta e olha para nós dois.

-Ixi, agora virou moda todo mundo vim me visitar?-ele perguntou rindo. Eu e Jimin apenas nos olhamos tentando achar a graça.

-Esquece... Sim está tudo bem, só estou descansando.-ele fala deitando novamente.

-Bom, aqui é onde nós ensaiamos nossas coreografias que o Hobi é nosso coreógrafo fazem. 

-Legal!-falo olhando em volta, Maya ia gostar bastante desse lugar.

-Tchau Hobi, nós vamos indo!-Jimin diz me puxando para fora.

-Tchau! Boa sorte com a coreografia!-digo enquanto sou puxada por Jimin. 

-A! Ainda tenho que te mostrar a piscina! Vamos!-Jimin parecia uma criança de tão empolgado, aquilo era muito fofo. Subimos umas escadas e chagamos na piscina do apartamento. Era simplesmente lindo, tinha uma vista maravilhosa de Seoul, a água parecia estar quentinha. Parei para apreciar a vista de Seoul quando escuto um barulho de água. Olho para piscina rapidamente e Jimin estava lá dentro.

-JIMIN!-corro para ajudá-lo a sair da água.

-Eu estava vendo se a água estava boa só que eu cai para frente.-ele diz rindo enquanto bagunçava seu cabelo alaranjado para secar. Torci sua camiseta branca para não ficar encharcadas e foi aí que eu percebi. Ele estava sem camiseta alguma... Minha bochechas rapidamente ficaram vermelhas e senti elas pegando fogo.

-Está tudo bem Be-Isabella?-ele diz tocando em minhas bochechas o que me faz ficar mais vermelha ainda. 
Ele riu.

-Assim você parece um tomate... um tomate bonito!-ele diz ajeitando meus cabelos. Quando percebemos o que estava acontecendo rapidamente nos levantamos e Jin grita para nós irmos jantar.

-E-eu vou tomar banho.-ele fala.

-E-eu vou comer.-falo enquanto nós dois corremos e nos batemos o que faz nós dois cairmos de bunda no chão. Rimos mas Jimin me ajuda a levantar.

Essa idéia de morar com o BTS não é ruim... Nem um pouco...
 


Notas Finais


Então é isso gente!
Por favor não deixem de comentar e favoritar a fic! Isso nos estimula a escrever!
Bjus da ~LittleJimin95💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...