1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Acidentes acontecem...

História Tudo por um Acaso - Acidentes acontecem...


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


AMORES DA MINHA VIDA❤️❤️
Estava com sdds de vcs😭🌺
Eai como cês tão?
EU NAO TÔ NEM UM POUCO BEM POR CAUSA DO TEASER DO BTS
CHOREI
MUITO...
Mas não posso fazer nada se já nasci chorona né sksksksk
BOM AMORAS (amoras sksbdvehhe) espero que gostem desse Cap que a ~LittleJimin95 fezzz!!! Ela que postou o último cap cês viram???
Chega de mais demoras vim aqui matar a saudade
BOA LEITURA❤️❤️
~kissus <3

Capítulo 5 - Acidentes acontecem...


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Acidentes acontecem...

*Jimin on*

Eu estava na sala passando os canais da tv, tentando achar algo para ver naquele dia ensolarado... nem sei porque estava em casa. Eu devia ter saído para ir no parque junto com Jungkook e Taehyung, mas eu recusei sei lá por que. 

As meninas que agora iriam morar com a gente estavam se arrumando para ir pra faculdade. 
Eu sempre pensava ba cena de elas terem entrado no apartamento no meio da nossa guerra de travesseiros. Estávamos só de cueca!! E aquela menina... Isabella. Ficou olhando pro meu abs... safadinha. 
Não vou dizer que ele é feio mas né... 

"Bem vindos a mais uma edição do Weekly Idol!" - eu ouvia a voz de Defcon, o apresentador do programa, quando Maya correu rapidamente e foi abrindo a porta de entrada, ignorando minha presença.

- Vamos, Unnie! A gente vai se atrasar! Te espero na portaria! - berrou. Em seguida bateu a porta e deu para ouvir seus passos apressados.
Olhei para tras e vi Isabella correndo, cheia de livros na mão.

De repente, ela tropeçou, deixando tudo cair e ainda por cima batendo a cabeça na quina do sofá.
Ela soltou um grito, e eu levantei rapidamente para ajudá-la.

- Você está bem?!? - levantei sua cabeça baixa, e vi que sangrava. 

- Eu... eu... - gaguejou.

- Não fale nada, assim a dor só aumenta.
Juntei os livros e a levei para o sofá. Ela estava com a mão na cabeça, e dava pra ver que doía muito.
Passei o dedo em uma lágrima que escorria pelo seu rosto, e disse:

- Uma menina bonita como você não deve chorar. - ela corou.
Logo, o celular de Isabella tocou, e eu o atendi.

- Bella! Cadê você filha!?!? - Era a voz de Maya.

- Aqui é o Jimin. Pode ir para a faculdade. Isabella não vai hoje. Maya ficou quieta, e nesse silêncio notei que estava confusa. Mas ela apenas disse ok e eu desliguei.

- Eu não posso faltar a faculdade... - começou a chorar de novo devido a dor e a frustração.

- Calma... - eu abracei ela forte. Nãp era desses caras românticos, mas ela precisava. E como aquele abraço foi bom. Ela retribuiu e... mesmo chorando ela, ela ficava fofa. Aish Jimin para de pensar bobagem. Você só quer pegar as garotas, e mesmo assim, mal conhece ela!

*Bella on*

De repente, Jimin me abraçou. Eu me senti muito melhor, mas mesmo assim envergonhada. Seu abraço era realmente bom, e me senti obrigada a retribuir. 
Depois de alguns instantes, ele me soltou.

- Bom, você ainda está sangrando. Vou buscar alguns curativos ali na cozinha e já volto.
Ele levantou do sofá e foi até a cozinha. 

Enquanto ele pegava os remédios, a dor só aumentava. Não tinha sido nada de muito grave mas ainda sim tinha me machucado. 
Ele voltou com um sorriso no rosto (ah, e que sorriso!) e uma maletinha de curativos na mão. 
Ele ainda estava sorrindo quando se sentou ao meu lado, não sei porque. Mas eu o admirava discretamente. Ah, Bella, para! Ele só está te ajudando! Assim você vai parecer uma saesang louca!
Abriu a maleta, e primeiro pegou a água oxigenada.

- Isto vai doer um pouco... - disse, e passou um pouco no ferimento, chegando mais perto. Imediatamente, eu corei, mas ele não notou. Bom, pelo menos eu acho que ele não notou.
Seguiu com o procedimento silenciosamente. 
Quando finalmente acabou, minha cabeça estava praticamente enfaixada, e eu estava me sentindo horrorosa. Por isso, enfiei o rosto em minhas mãos.

- O que foi? - ele riu. - Você está ótima como sempre. - ele falou de um jeito um pouco irônico, e eu dei um tapa em seu braço. 

- Ai, isso doeu sabia! - Jimin me deu um tapinha de leve. - Bom, agora falando sério. Você está melhor, tomate?
No começo, não entendi porque ele tinha me chamado daquele jeito. Mas então coloquei as mãos em meu rosto e notei que ele estava fervendo! Ah! Por que eu ficava tão envergonhada com garotos?
Ele notou meu constrangimento e disse, parecendo bem confortável.

- Sei que é uma situação meio inusitada, mas você é uma garota muito bonita, legal e tudo - ele se aproximou. Fiquei assustada. O que ele ia fazer? - Quer ser minha amiga? - falou. Aish! Ele tinha me assustado! Mas se bem que não seria tão ruim assim... Não Bella! Você mal conhece o garoto apesar de ele ser pegador...

- Pode ser! - sorri aliviada.

- Você pensou que eu fosse te beijar não é? - perguntou.
Eu ri, acentindo com a cabeça.

- Talvez mais tarde... - O que?!?! Como assim? Nós tínhamos acabado de nos tornar amigos e ele já queria me beijar?!? Meu rosto estava em chamas.

*Jimin on*
 
Deixei um suspense no ar. Não seria nada mal pegar ela. Bem gostosa por sinal. 
Mas por outro lado não queria pegá-la. Não sei porque. Nunca não quis pegar uma garota bonita como ela. Seus cabelos vermelhos como fogo e os olhos esmeralda faziam uma ótima combinação.

*FLASHBACK JIMIN ON*

Estávamos no pátio, eu e os meninos jogando futebol na quadra enquanto as meninas estavam nas arquibancadas. 
Eu tinha feito um gol e Yuji, a menina mais bonita da sala, se levantou e vibrou. 
Ela estava muito gostosa com aquela roupa justinha e saia curta de líder de torcida.
Eu estava muito atrasado, tinha 13 anos e nunca tinha beijado uma menina.
Então corri até ela e a agarrei, a beijando intensamente. Minha língua passeava em sua boca. Eu era inexperiente, mas foi um bom começo.
Achei que fosse sentir alguma coisa, mas não senti nada. Mesmo assim, era bom pegar as garotas sem compromisso.
Mas Yuji gostava de mim.

- Jimin, você gosta de mim? - ela perguntou, cheia de esperança. 
Eu estava com medo de magoá-la, mas fazer o que né?

- Não Yuji, eu só queria beijar você e nada mais. - respondi. 
Ela saiu chorando, decepcionada. 
Desde então, eu virei o bad boy do colegial, o pegador, paquerava muitas meninas o tempo todo.

*FLASHBACK JIMIN OFF*

- J-Jimin...- ela ia dizer alguma coisa quando Taehyung e Jungkook entraram em casa.

- Chegamos mais cedo galeraaaa!!! - Disse Tae, se atirando na poltrona.
Jungkook, ao contrário dele, estava meio desconfortável com a garota, por isso só perguntou o que houve com ela.

- Eu... - ela ia responder, mas eu a interrompi.

- Nós estávamos testando os curativos e eu a desafiei a ficar com isso por alguns dias. - Não queria que ele soubesse que Bella tinha caído e se machucado, não o agradaria. Eu a chamei de Bella?

- Ah. - murmurou.

- Eu tenho que ir... hã... estudar. - Isabella foi correndo para o seu quarto, mas notei que ela virou levemente a cabeça pra trás. Viu que eu a estava encarando, e voltou a correr.

- Hum... interessado na ruivinha hem? - Tae fez cara de safadinho e se atirou em cima de mim.

- Não! Se fosse seria só mais uma pra eu pegar!SAI DE CIMA DE MIM SEU BALEIA! - Berrei, e ele saiu, gargalhando.

- To de olho em vocês... - falou, andando em direção a cozinha. Eu atirei uma almofada nele. 
Me atirei no sofá e peguei no sono. Estava cansado. Sonhei com fogo queimando em cima de um campo bem verde.
Acordei. Isso me lembrava alguma coisa. Resolvi deixar pra lá e voltei aos meus sonhos...

*Bella on*

O que tinha acabado de acontecer? Corri até meu quarto e me atirei na cama.
Jimin ficava dando em cima de mim, e ainda por cima me chamou de só mais uma!
O que eu estava pensando, ele é o pegador... 
Mas por que ele tinha mentido para Jungkook? 
Eu ia falar pro Jimin que não queria nada com ele mas o Tae e o Jungkook chegaram bem na hora...
Ou será que eu queria? Aish! Isso estava me deixando cada vez mais nervosa!
Desiste Bella, ele não tá interessado em você. Mas parecia tanto... 
Se bem que eu não sei nada dessas coisas de relacionamento. O único que eu tive foi um desastre. 

*FLASHBACK BELLA ON*

- Vamos! Me Beija logo! Se não vai continuar a apanhar!  - Minhas costas sangravam, e meus joelhos tremiam. Mas eu não beijaria aquele homem de novo. 

- Não! Eu te odeio! - o cinto bateu nas minhas costas de novo, e eu berrei de dor. 

- QUIETA! Seja uma boa garota! - ele me empurrou na cama, e começou a abusar de mim de novo. Eu chorava calada. 
Todas as noites eu sofria, todas as noites ele me tocava. Eu chorava no banheiro escondida. Tampava os hematomas usando sempre mangas compridas e calças.
Mas a dor nunca passava.

*FLASHBACK BELLA OFF*

Não queria nem pensar naquilo de novo. 
Me levantei da cama e sentei em frente a minha mesa de estudos. 
Resolvi estudar já que tinha prova no outro dia. 
Botei a cara nos livros e tentei esquecer de tudo.


Notas Finais


AAAA eai gostaram??
Tadinha da Bella😭 A cabeça dela devia estar doendo MAS O SUPERMEN JIMIN SALVOU A RUIVA QUE ESTAVA EM PERIGO sksksnshsdj
BOM MEUS AMORESS
Espero que tenham gostado desse Cap❤️❤️

~um beijo pra quem quiser🙈<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...