1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Vamos ser amigos?

História Tudo por um Acaso - Vamos ser amigos?


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


AMORAS💕 (amei chamar vcs assim🙈)
"Meu pai, você mal postou o último cap e vai postar outro LittleKookie??"
Hehehe a empresa tá trabalhando duro hoje
😅
Aiai minhas piadas não dão certo... me desculpem
BOM MINHAS PEOPLES
Não fui eu que escrevi esse cap dnv🙈 "LITTLEKOOKIE QUANDO VOCÊ VAI ESCREVER MUIÉ DE DEUS?!"
O próximo cap vai ser eu❤️
APROVEITEM O CAP DA LITTLEJIMIN95
Boa leitura amoooras😂💕
~kissus <3

Capítulo 6 - Vamos ser amigos?


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Vamos ser amigos?

*Maya on*

Eu batia o lápis no caderno, tentando pensar melhor. "Vamos, Maya você não é burra..."
Olhei para as paredes do quarto, fechei os olhos e enterrei a cabeça na mesa. "Vamos, vamos... a equação nem é tão difícil..." mas a fórmula tinha simplesmente sumido da minha cabeça. Era a última questão que eu precisava completar para finalmente terminar a porcaria do trabalho.
Mas porque em uma escola de artes eles nos davam trabalhos de matemática? De acordo com a chata da professora, "Temos que exercitar todo o nosso conhecimento!"
Aish, que raiva! Tudo bem que eu era esquentadinha, mas nunca fiquei com tanta raiva por causa de um trabalho.
Eu queria tanto pedir ajuda a Bella nessa hora... mas ela tinha saído com a turma dela da faculdade. Já tinha feito amigos e tudo, enquanto eu estava sozinha em casa com Jungkook...
Garanto que alguém perguntaria: "Mas Maya, como você pode ficar triste com o JUNGKOOK em casa?" 
Bem, ele está meio que bravo, desconfortável, sei lá. Não vai muito com a minha cara eu acho.
Os outros meninos tinham saído e eu vou saber porque Jungkook quis ficar em casa.
O tempo estava passando e eu ainda não tinha conseguido resolver a droga da questão...
Eu teria que pedir ajuda a ele. Não! Nem pensar! Ele iria me odiar pra sempre. Não poderia fazer isso. Mas eu só queria me livrar do trabalho, nada mais. Jungkook não poderia ser tão grosso assim e ficar irritado porque eu pedi ajuda a ele em um trabalho escolar. 
Tomei coragem e levantei da cadeira. Fui andando pelo corredor até chegar na sala. Jungkook estava na frente da Tv, tentando consertar alguns cabos eu acho. 

*Jungkook on*

Droga! A Tv tinha pifado de novo! Mais um problema nesse apartamento... 
Ainda por cima eu estava sozinho em casa com aquela garota que me viu só  de cueca! 
Às vezes eu sentia quando ela me observava. Bem, eu não conhecia ela direito, mas sei lá.
Maya o nome dela. A menina dos cabelos negros e olhos cor de mel. Ela não era nada feia... Nada mesmo.
Por que eu estava pensando naquela garota?
Voltei minha concentração para a Tv, e pude sentir um olhar sobre mim. Sabia que era ela.

- Por que você está me olhando de novo garota? Qual o seu problema hem? - falei, grosso. Ela se assustou quando eu me virei pra ela e disse isso, e corou.

- Ai você é muito grosso mesmo, menino! Eu só queria ajuda numa coisa tá? Não sou pervertida nem nada! - Maya era bem esquentadinha. Mas ficava muito fofa brava. PARA JUNGKOOK!

- Tá, sei. O que você quer? - falei, curioso por dentro, mas na fala parecia que não ligava.

- E-eu... - ela gaguejou.

- Fala logo! 

- Você pode me ajudar com uma tarefa da faculdade? - perguntou envergonhada.
É serio? Ajuda com um tema? Por que ela nâo tinha perguntado antes? Resolvi ser menos grosso com ela:

- Claro! Não sou nenhum gênio, mas vamos ver o que eu posso fazer. - isso a fez rir, e eu sorri. 
Eu a segui até seu quarto, mas parei na porta.

- O que foi? - ela perguntou.

- Nada, eu só... posso entrar? - perguntei, e foi aí que reparei que isso foi ridículo. 
Sua resposta foi um riso, e um riso muito engraçadinho. Aish! "Você so vai ajudar a garota Jungkook!" Pensei. 
Ela sentou em sua cadeira e eu fiquei de pé.

- É essa equação, eu simplesmente não consigo resolver! - ela reclamou.

- Calma, esquentadinha! - ela me deu um soquinho. - Ai não me bate! - fingi que doía. 
Maya revirou os olhos enquanto eu observava o problema. Aquela equação não era difícil, mas a fórmula era complicada. 
Tentei explicar pra ela, e ela só ouvia. 

- Terminei. Você entendeu? - olhei em seus olhos cor de mel e vi que ela também me olhava. Imediatamente, ela desviou o olhar, e fez que sim com a cabeça. Fui tirar minha mão apoiada na mesa quando todos os materiais de Maya caíram no chão. Comecei a juntá-los rapidamente e quando fui me levantar bati a testa na de Maya. 

- Ai! - falamos ao mesmo tempo.
Não tínhamos nos machucado, e do nada, a garota começou a rir.

- O que foi hem? - falei, rindo também.

- Você está com um galo! - passei a mão na minha cabeça e notei que realmente tinha um volume bem no meio dela. 
Comecei a rir também, e a dor aumentava.

- Está doendo né? Vou buscar um gelo na cozinha e já volto. - ela saiu correndo do quarto. 
Eu fiquei lá, rindo feito um bobo. Eu sei lá por que. Achei que era por causa da batida. 
Logo, Maya voltou. Me deu o saco de gelo e eu o coloquei em na cabeça.

- Hã... você parece ser muito inteligente! - ela disse. - Tem um questionário que o professor de teatro me deu e...

- Já sei. - a interrompi. - você quer que eu te ajude né? Não sou muito bom com essas coisas de teatro mas, pode ser. 

- Hum, convencido! Quem disse que eu ia dizer isso? - confesso que fiquei com medo, mas não demonstrei.

- Então você ia dizer o que hem? - ela não soube responder. Eu ri disso.

- Tá, eu ia dizer isso. Mas não significa que você pode ficar se achando. - fez uma cara de brava muito fofa, e antes de responder o quiz, começamos a conversar.
Maya era bem divertida, bem humorada e era muito legal de conversar com ela. 

- Confesso que eu fiquei com medo de você. Sempre carrancudo, nada a ver com o Jungkook que eu conhecia... - eu estava sendo tão chato assim? 

- Bem, mas agora eu melhorei certo? - ela fez que sim com a cabeça. - Bem, eu gostaria de te fazer uma pergunta. - sua expressão ficou séria.

- Pode fazer. 

- Você quer ser minha... amiga? - perguntei. Cansei de ser o grosso chato. Ela me olhou com uma cara de quem não entendeu.

- Como assim? Eu achei que nós já éramos amigos! - respondeu com um sorriso no rosto. Ela era muito espontânea, e achei engraçada a resposta.
Eu tinha os meninos como amigos lá em casa mas, não é muito legal morar com uma pessoa e nem falar direito com ela.
Então começamos a responder o quiz, o que foi bem rápido. 
Quando vimos era fim de tarde e Isabella, a amiga de Maya, chegou em casa.

- Maya!!! Cade você? - ela saiu andando pela casa e quando chegou no quarto dela eu ainda estava lá.

- Ah, vejo que estão ocupados. - e soltou uma risadinha, fazendo uma cara meio estranha.

- ISABELLA! - Maya gritou, entendendo o que a amiga queria dizer. Mas não obteve resposta, apenas mais risadinhas.

*Maya on*

Eu estava explodindo de raiva! Bella realmente achava que eu e Jungkook tinhamos alguma coisa? Aish! 
Mas eu não estava sentindo raiva de verdade... como assim? 
Estava pensando nessas coisas quando Jungkook disse:

- Eu acho melhor eu ir embora, antes que pensem coisa errada. - falou, rindo. 
Como ele ficava tranquilo depois daquela situação?!? 

- Tudo bem então. Tchau Jungkook! - falei, sorrindo.

- Tchau Maya! - ele saiu do quarto e me atirei na cama, ainda pensando na tranquilidade daquele menino. 
"Nem todos são esquentadinhos como você Maya..."

 


Notas Finais


GDRAGON DO CÉU
me identifiquei com a Maya🙈
Eu tb preciso de ajuda com matemática Maya, não se preocupa você não está sozinha😉
EAI AMOORAS TCHUTCHUCOS GOSTARAM????
Agora eles viraram amigos sabe😏
KENEBEBRB
Espero vcs no próximo Cap e no meu funeral dia 10/10 mais específico?? COMEBACK DO BTS😫
BOA SORTE A TODOS PARA O NOVO MV E O NOVO ALBUM #BighitEseusTiros
~repito: um beijo pra quem quiser >u<
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...