1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um concurso

História Tudo por um concurso


Escrita por: Hakyeon_Jinhooo

Fanfic / Fanfiction Tudo por um concurso
Sinopse:
Esta história fala-nos de cinco melhores amigas, com um sonho em comum e um amor em comum. Ambas adoram os Bigbang!!

Yuki: é a mais nova, e a mais responsável. É mais conhecida por não ter medo de nada nem de ninguém. É ela que ocupa " o cargo de líder", pois embora as outras raparigas sejam uma desorganização... embora pareça má, quando ela quer consegue ser bastante divertida. Faz qualquer tarefa doméstica sem problema.

Kira: é a segunda mais velha, mas é a mais criança e responsável. É a mais considerada a mais alegre e divertida, tem muito medo da Yuki, sobretudo quando esta se enerva. Adora comer, mas tem preguiça de cozinhar. Não gosta de fazer tarefas domésticas, quando estas aparecem ela some.

Ray: é a mais velha e a mais calma. É muito tímida e é muito raro enervar-se. Ela considera a Yuki uma irmã, adora tecnologias, é muito fofa e amorosa... num entanto se enerva leva tudo á frente. Faz as tarefas domésticas quando é obrigada.

May: é a segunda mais nova e a mais vaidosa. Ela é uma pessoa bastante social e amiga. Tem o seu próprio estilo de moda, tem sempre muito gosto na roupa e na decoração. Anda sempre á guerra com Yuki, pois ambas são teimosas como tudo. Não gosta de fazer tarefas domésticas, tendo em conta que arranja sempre uma desculpa.

Nina: é a do meio e a mais preguiçosa. É uma pessoa também alegre, adora comer e cozinhar todo o tipo de doces...não cozinha mais nada, devido a ter quase incendiado a cozinha. Tal como Kira, tem tendência a desaparecer quando há tarefas domésticas.

Apesar de tudo, estas cinco melhores amigas vão ganhar algo novo quando forem para a Coreia, algo que nem elas nos seus melhores sonhos poderiam imaginar.... Quem diria que o amor iria aparecer?

OBS: Esta fic é de autoria de Alex! Estou repostando com a permissão da mesma ^^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.298
Concluído Não
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, T.O.P, Taeyang

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
12
758
 
2
Capítulo 2
0
7
1.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.