História Tudo por um sentimento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Tags Karma, Karmagisa, Koro-sensei, Nagisa, Oneshot
Exibições 198
Palavras 1.515
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


YEYYYYY !
Desculpe-me algum erro ou algo do tipo e também pela história, é minha primeira fanfic por favor levem em consideração.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Tudo por um sentimento - Capítulo 1 - Capítulo 1


Nagisa e Kayano vão para o Brasil, mais especificamente para o Acre. Lá foram para uma feira e encontraram uma barraca que vendia mamão, por não ser muito comum no Japão, eles foram verificar a curiosa fruta. Na barraca veem um vendedor muIto curioso, amarelo, maior que o normal e sempre com um sorriso assustador na face.
    Ao verem aquele ser, eles se olham e gritam :
- É VOCÊ KORO-SENSEI ??? 
- Claro, como vocês descobriram ? Estou irreconhecível fantasiado de velho vendedor de mamão.
-  Ah é.
    Koro-sensei leva eles para um quarto de hotel e revela sua face, sempre com aquele sorriso assustador.
                 Nagisa ON :
    Sinto algo diferente nele, ele não está mais usando seus poderes. Acredito que ele tenha nos seguido para ver o shipp se realizando, mas ainda sinto que algo está errado. Mais tarde eu ligo para o Karma, para saber se estava vindo ao Brasil :
- Olá Karma- kun, já está vindo ao Brasil ?
- Ah sim, daqui algumas horas já estou aí.
- Ok, até mais.
- Tchau
    Na hora da ligação Koro-sensei já não estava mais lá, tinha dito que ia comprar doces para ele comer. Ficamos naquele hotel que ele tinha reservado para ele ficar.
Nagisa OFF.
    Koro- sensei volta ao hotel com doces e algumas revistas, já era meio tarde, então ele decide levar Nagisa e Kayano para o local onde ficariam, era um pequeno apartamento com o chão feito de madeira, dois quartos, um banheiro e uma sala junto da cozinha. Antes de ir embora Koro- sensei pergunta :
- Vocês vão ficar bem ?- pergunta olhando para Nagisa.
- Claro !!- respondem os dois juntos
- Tomem cuidado e nada de ... - ele olha com uma cara maliciosa para os dois e eles coram
- ...
    Ele fecha a porta saindo do apartamento e deixando os dois sozinhos totalmente corandos. Depois, Nagisa recebe uma mensagem de que Karma havia chegado e os estava esperando no aeroporto. Nagisa deixa Kayano sozinha e sai pra buscar Karma e aproveita para pensar sobre sua admiração pelo Koro-sensei.
    Quando Nagisa encontrou o Karma eles se abraçam e sem que eles percebam se beijam, o menor se separa do maior deixando- o corado e virando de costas para o mesmo.
Karma ON :
    Nos beijamos, será que sentiu o mesmo que eu ?
 Fico feliz que ele tenha vindo me buscar e mais ainda pela Kayano não ter vindo junto, queria que ele sentisse o mesmo por mim, mas acho que ele tem somente o sentimento de amizade por mim.
    No caminho avisei ao Nagisa que tinha me esquecido de reservar hotel ou algo do tipo para me hospedar :
-Nagisa, me esqueci de reservar um hotel.
- Sério ? Vou ligar pra Kayano para ver se posso deixar vôce dormir lá, afinal já está muito tarde para conseguirmos um hotel para você.- falou parecendo preocupado comigo
- Obrigada por se preocupar comigo.- falei com um tom feliz na minha voz
    Ele sorriu pra mim. Talvez a Kayano não deixe, pois ela sabe dos meus sentimentos pelo Nagisa. Ela também tem sentimentos de amor pelo Nagisa, mas ele sempre mostra ter sentimento de amizade por nós dois. Vou mostrar pra ele quanto o amo e vou fazer ele me amar.
    Ele ligou pra menina e por ele ter insistindo tanto, acabou convencendo aquela garota. Chagando lá percebi que não era um lugar grande, resolvi tomar um banho e dormir, mas não tinha um lugar para mim dormir na sala. Então pedi para que eu dormisse no quarto junto ao Nagisa, afinal não queria dormir no mesmo quarto que aquela menina e também ele ia pensar que gostava dela ao invés dele.
Karma OFF
     Sempre ingênuo e inocente, Nagisa aceita mesmo não sabendo dos sentimentos de Karma por ele. Quando eles estavam deitados no quarto. Karma chama inúmeras vezes pelo outro, mas ele não responde.
- Nagisa.
- ...
-Nagisa-kun- Quase saiu num grito
Pequeno pensamento do Karma: 
    Ele não quer acordar ou está me ignorando completamente por algum motivo. Eu queria dormir junto dele, mas eu não consigo.
Pequeno pensamento do Nagisa :
    Por que ele está me chamando ? Eu não vou falar com ele agora, tenho muita coisa na cabeça. Voltando ao Koro- sensei penso que a personalidade mudou e estou um pouco mais atraído por ele.
Pequeno pensamento da Kayano :
    Eu que deveria estar lá com o Nagisa, queria levá-lo para onde não houvesse Karmas. Como vou conquistá-lo se ele não se parece não querer nada ? Estou confusa, nervosa e triste, por que me apaixonar pela pessoa que não demonstra seus sentimentos, nem mesmos pelos seus amigos.
    Pequenos pensamentos OFF

No outro dia, o menor acorda e o maior não está mais lá, tinha deixado um bilhete dizendo :
    Fui resolver algumas coisas e daqui a pouco volto. Se puder vá até o quarto de hotel do Koro-sensei, preciso te falar algo.
    O menor tomou banho, comeu algo e saiu rumo á feira,mas dessa vez para comprar manga, deixando Kayano sozinha no apartamento. 
    Chegando na barraca, ele vê um velho vendedor de mamão e conclui que é Koro- sensei :
--  È você de novo ? -- Nagisa diz vendo os mamões.
-- Acho que nunca te vi -- diz o velho vendedor de mamão verdadeiro -- Está procurando por alguém ?
-- Desculpe-me, confundi  com um professor meu. -- diz saindo da barraca e indo á outra barraca de mamão.
    Estava escolhendo a manga que ia levar, mas ouve alguém o chamando :
-- Nagisa-kun -- sussurrou uma voz não tão desconhecida. O mesmo levanta a cabeça vendo outro velho vendedor de mamão
-- Por que está aqui ? -- dessa vez ele tinha certeza de que era seu professor
-- Como me reconheceu? Estou irreconhecível de velho vendendor de mamão que vende manga
-- ... -- ele encarou o mais alto sem expressão alguma
-- Vamos sair daqui, preciso conversar com você e essa manga vai junto ! -- disse animado e indo para o hotel onde estava hospedado
Pequeno Pensamento do Nagisa :
" Karma, não estava me esperando lá ? Acho que ele vai entender e me esperar ". 
Pequeno Pensamento OFF
    Lá, Koro- sensei pega Nagisa de supresa dando ( tentem descobrir o que eu ia escrever, acho que vocês já sabem) nele. 
-- Por que você ...? -- disse confuso, abaixando a cabeça e corando
-- Eu ... não sei...Por que fiz isso ?- ele saiu do quarto deixando o menor sozinho. 
    Ele ouve um barulho da porta abrindo e vê que o menor estava sentado e com a cabeça abaixada, o  maior se aproxima do outro colocando a mão sobre a cabeça do mesmo.
-- Você está bem ?
-- S-sim... pelos menos eu acho --  saiu num sussurro
-- Você ainda quer conversar ?
-- Sim, por isso estou aqui
-- Tem certeza ?
-- Sim-- o menor é pego de surpresa novamente e é ( imaginem novamente ) 
        Nagisa ON :
    Será que... ? Não pode ser ! Estou sonhando. Será que Karma viu ? Não quero que fiquem sabendo. Mas acabo de ser ( de novo ) pelo Karma, o que está acontecendo ? Por que fez uma coisa desssas ? Por que senti o mesmo nas duas situções ?
-- Nagisa, talvez isso seja meio estranho mas eu ...
-- Por que ?-- sussurrei interrompendo o mesmo 
-- Calma, deixe- me explicar. Eu queria que você me notasse, não como amigo, mas como algo mais-- senti que ele estava triste. -- E acabei me passando por Koro- sensei, ele concordou em me ajudar desde que fosse para fazer seus alunos felizes -- ele apontou para a janela e lá estava nosso professor tirando fotos nossas. Por isso senti que o professor diferente, quase não usava seus poderes e talvez quando os usava era o Koro-sensei, seu comportamento, tudo estava estranho.
-- Mas, por que ?
-- Eu fiz isso porque queria saber de seus verdadeiros sentimentos, já que você não os demonstra para seus amigos e acabei percebendo que você se abria um pouco mais com o nosso professor-- não acredito que ele me enganou por causa disso, mas qual o seu motivo de querer saber dos meus sentimentos ?
-- Desculpe-me, acho que fui egoísta -- não quero que ele fique triste ou chore, afinal eu também gosto dele -- Eu... acho que... t-te a-amo-- ele falou com a cabeça baixa e corado. Não sei como reagir, o que falar.
    Sem conciência alguma, pulei em cima de Karma o ( de novo ). Surpreso, ele não teve muita reação, mas depois ele me retribuiu. 
        Nagisa OFF
    Koro- sensei vendo tudo aquilo se emociona, mas sabia que era um momento de privacidade deles. Ele entrou rapidamente no quarto, fechou as cortinas e foi ver se Kayano estava bem.
    Sem ar, ele se separam e Karma puxa Nagisa para a cama, onde o menor fica por baixo do maior e começam um novo ( Hehehe  de novo) ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Obrigada !
Caso vocês souberem as palavras que estão faltando, comentem por favor !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...