1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você ! >
  3. Lei penal 100

História Tudo por você ! - Lei penal 100


Escrita por: KariinaKriisan

Capítulo 1 - Lei penal 100


Primeiro capítulo

 

Primeiro dia de faculdade acordei com o meu despertador tocando e automaticamente minha cabeça começou a doer,eu estou exausta! 

Juro que nunca mais saio para beber antes das aulas voltarem.

Deixe eu me apresenta eu me chamo Katherine Beer tenho 17 anos e estou no primeiro ano da faculdade de advocacia e me mudei recentemente para a Filadélfia onde eu estudarei na Universidade de Middleton. 

Sou filha de pais separados l,sem nenhuma base ou vínculo familiar com eles,e sigo apenas minha vida.

[...]

me levantei da cama e fui me trocar,afinal não é nada bom chegar atrasada no primeiro dia de aula.

[...]

Assim que me troquei sai de casa e fui em direção a faculdade. Adentrei e fui direto para a minha sala ( me perdi algumas vezes mais consegui chegar a sala ),assim que cheguei na minha sala pude avistar muitas pessoas e então fui me sentar pois a professora já havia chegado 

Professora :  Bom Dia. Não sei que coisas horríveis vocês fizeram em suas vidas até o presente momento,mas se vão,fazer minha aula,tem alguma coisa errada. Sou a Professora Annalise Keating e essa é a matéria lei penal 100,ou como prefiro dizer,Como se sair impune de um assasinato.

Ao contrario dos meus colegas,não vou ensinar como estudar as leis,ou teorizar sobre elas,mas a coloca-las em praticas.

Num tribunal,como advogado de verdade. Vamos ao primeiro caso.

" A assassina da aspirina " nos conte os fatos Connor Walsh .

 

Connor Walsh : O caso Estado x Gina Sadowski foi uma tentativa de homicidio, a Ré Srta.Sadowski era secretaria da vitima, Arthur Kaufman,presidente da CEO agencia  de publicidade mas ela não era apenas secretaria. Era amante dele.

Professora: O que houve quando Agnes,mulher dele casada a 27 anos descobriu sobre o romance ?

...você

Você : Ele terminou o relacionamento e a transferiu para o departamento de contabilidade,foi quando supostamente trocou um dos seus remedios para pressão por uma aspirina na qual ela sabia que ele era alergico.

Professora : O que aconteceu quando o Sr. Kaufman ingeriu a aspirina ? Alguém ? 

Michaela Pratt : o Sr. Kaufman entrou em choque anafilatico,sua garganta inchou e seu cérebro foi privado de ar por sete minutos antes do processo de reanimação feito pela sua assistente... Michaela Pratt 

Professora: Então estabelecemos o " actus reus ". Qual foi o " mens rea" ?  Sr.Gibbins

Wesley Gibbins : O... mens rea certo ? 

Professora : Primeiro dia e veio despreparado ? 

Wesley Gibbins: Não,bom...sim,mas eu não sabia que tinha que me preparar.

Professora : Mandei por email a tarefa para a sala toda a dois dias atras.

Wesley Gibbins : Eu não recebi.

Professora : Sr.Gibbins como advogada de defesa eu passo a maior parte do meu tempo perto de mentirosos profissionais então vai ter que se esforçar muito para me enganar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...