1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você >
  3. Viagem

História Tudo por você - Viagem


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Espro que gostem

Capítulo 1 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Viagem

Rin on

Meu nome e Rin Nohara cheguei a konoha a pouco tempo e estou meio que fujindo da minaha mae,vou  trabalhar como secretaria e Kurenai que me ajudou a arrumar esse emprego ela e uma irmã que não tive,estava arrumando minhas coisas no meu novo emprego  quando do de cara comuma muher de cabelo azul.
Konan_:meu nome e Konan o seu?
Rin_:me chamo Rin e um praser te conhecer.
E logo saiu e Kurenai veio logo me ver com uma cara de quem aprontou com certeza.
Kurenai_:conheçi um homem perfeito amiga eu to noiva sabia e quer ser minha madrinha.
Rin_:claro,Asuma ja escolheu o padrinho?
Kurenai_:acho que ainda não mas te falo quando souber,mas tenho que ir por que voce vai trabalhar la dentro com o chefe e ele numca ri e é sempre de mal humor não sei por que.
Rin_:então e melhor eu ir.
Me despedie e entrei em sua sala,ele e muito bonito não por que eu olhe para essas coisas mas me livrei desses pensamentos e sentei no meu lugar ele não troco se quer uma palavra comigo fico em silencio o tempo todo,nem almenos olhou na minha cara.
Obito_:quero que ligue para para todos nesta lista.
Rin_:certo.
Ele olhou a primeira vez para mim e não parou mais fiquei ate envergonhada.
Obito_:tem namorado?
Rin_:não por que?
Obito_:nada.
E não falou mais nada que misterioso ele e.

DOIS MESES DEPOIS....

Fomos fazer uma viagem eu e Obito o que me deixou meio sem geito por que as vezes ele olha pra mim meio estranho mas acho que e coisa da minha cabrça.

Rin off

Obito on

Fique um bom tempo testando a minha secretaria por que todas que tive ja si deitaram comigo em uma semana de trabalho e ela não so corava as vezes mas não da em cima ou coisa do tipo que me deixa encantado por ela,as veses a observo e tambem me pego pensando nela mas me contenho,vou em viagem com ela por um mes eu acho muito tempo mas tenho muitos problemas para resolver.
Kakashi_:voce esta precisando e de ferias.
Obito_:eu sei mas não consigo.
Kakashi_:vai no casamento do Asuma vai ser amanhã?
Obito_:sou o padrinho tenho que ir,mas quem e a madrinha?
Kakashi_:com certeza a Rin ja que são grandes amigas.
Obito_:hum.
Depois do Kakashi ir embora arrumei mais alguns documentos inportantes e fiquei ate mais tarde e fui pra casa durmir acodei cedo e cheguei la cansado mais cheguei coisa que eu faço quase sempre,so esperando o Rin quando ela veio ate mim fiquei boqui aberto como estava linda,com um vestido azul que marcava a sua cintura,fiquei o casamento inteiro babando nela coisa que não e comum eu fazer por nenhuma mulher.
Obito_:esta linda.
Rin_:obrigado.Corada.
Conversamos um pouco e a levei para casa.

Obito off

Kakashi on

Obito fico o casamento inteiro babando na Rin,achei estranho no começo por que nunca tinha visto ele desta forma por uma mulher e me lembro quando ele si apaixonou pela Konan e foi mais briga do que namoro e ele não relacha em ocasião nehuma se ele um dia passar mal vai ser de cansaço ou coisa do tipo.
Shizune_:o que anda pensando?
Kakashi_:nada so vejo que o Obito não vai descansar ate que passe mal,sabe quanto tempo ele ta errolando a Tsunade?
Shizine_:entendo.
Yamato_:vamos por que eu ainda tenho papeladas para resolver.
Shizune_:esta bem,thau ate mais.
Eu fique ate um certo ponto então fui para casa e dormi que nem pedra.Acordei cedo e me dispidie de Obito talvez ele discanse nessa viagem mas duvido que ele vai deixar pra la os negocios.

Kakashi off

Rin on
Estava no avião alhando a vista e Obito estava ao meu lado então virei para falar algo para ele mas acabei de levar um selinho sem querer.
Obito_:me desculpe.
Assentie e fiquei calada ate nossa chegada la e Obito não paro de trabalhar um so momento,quando chegamas em uma casa que concerteza e dele e fui arrumar algumas coisas e tambem eu queria ver a cidade mas isso não seria possivel,mas sou tirada dos meus devaneios quando vejo Obito dismaiado no chão e pedie ajuda para um moço que me ajudo e ele so acordou de noite deve que esta muito cansado,liguei para a medica dele e me disse que ele estava com disgaste e era bom fazer massagem e so.

Rin off

Obito on

Acordo com a Rin me chamando.
Obito_:o que aconteceu?
Rin_:voce desmaiou,liguei para sua medica e m disse que e bom fazer massagem.
Obito_:otimo,pode fazer pra mim.
Ela sentou em cima de mi e fiquei pensando coisas que não devia me fez massagem o dormie o melhor sono que ja tive.

Obito off


Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...