1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você >
  3. Amo voce.

História Tudo por você - Amo voce.


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Rin e Obito não aparecem tanto hoje mas ta ai o capitulo gente.

Capítulo 2 - Amo voce.


Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Amo voce.

Rin on

Acordei cedo e fiz minhas igienes diarias e fui para baixo e la estava o Kakashi e a Tsunade,e pareciam preocupados.
Kakashi_:onde esta o Obito?
Rin_:parece que ainda esta dormindo depois da massagem não acordo mais.
Tsunade_:voce quem fez?Com cara maliciosa.
Fiquei tão vermelha de tão corada.
Kakashi_:então quando ele acorda nos avise por que ele vai ter uma consulta.
Rin_:certo.
Fui tomar um cafe e ele acordou com um humor muito estranho estava sorrindo.
Obito_:bom dia.
Rin_:bom dia,Tsunade e Kakashi estão aqui.
E mandei uma mensagem para o Kakashi.
Rin_:voce esta bem?
Obito_:sim.
Fiquei olhando ele parece preocupado.

Rin off

Obito on

Estava suando frio sei o quanto ela deve estar uma fera comigo não sei nem quantas vezes eu dexei esperando pra uma consulta,ela entro com cara de poucos amigos.
Tsunad_:voce tem uma consulta depois do cafe.
Obito_:esta bem,onde esta o Kakashi.
Tsunade_:esta resolvendo um problema em um dos seus hoteis.
Obito_:hum.
Fui nessa consulta com o ela e me receito uma semana de discanço,não queria concordar mas ela com certeza não vai me deixar fazer nada suspirei.
Tsunade_:aproveite e conheça a cidade.
Obito_:hum.
Tsunade_:com a Rin.
Fiquei surpreso e ela fico rindo da minha cara.

Obito off

Kakashi on

Estava arrumando algumas papeladas e me deparei com um pet shop e pensei em ir la ja que gosto de Cachorro,encontrei uma linda mulher que deve ser veterinaria muito bonita me recbeu gentilmente e me mostrou alguns,fiquei observando alguns cães.
Kakashi_:qual o seu nome?
Hana_:Hana Inuzuka o seu? Kakashi_:Kakashi Hatake.
Escolhi um pequeno bem gordinho o nome dele e Paku.
Kakashi_:tem namorado?
Hana_:não por que a pergunta?
Kakashi_:gostaria de sair comigo?
Hana_:eu nem o conheço para sair com voce.
Kakashi_:então mede o seu numero de telefone.
Ela me deu e nem sei si e o certo,fui para a casa do Obito e tava assaltando a geladeira e a Tsunade bebendo saque eu mereço.
Kakashi_:isso e ora pra ficar bebendo Tsunade?
Tsunade_:o que isso?Apontou para o Paku.
Kakashi_:um cachorro horas.
Tsunade_:eu sei que e um cachorro mas pra que quer um?
Kakashi_:por que eu gosto.Falei que a irrito.
Sai de la antes que eu apanhase dela,me deitei e não parei de pensar nela e mandei uma menssagem para ela.

Menssagem on

Kakashi_:Oi aqui e o Kakashi.
Hana_:oi
Kakashi_:não quer mesmo sair comigo?
Hana_:eu não o conheço ja disse.
Kakashi_:então me fale sobre voce.
Hana_:ta como voce viu sou veterinaria e meus hobis são varios voce?
Kakashi_:trabalho com contabilidade e meus hobis são leitura e esporte.
Hana_:e muito ocupado,pra ter um cachorro.
Kakashi_:nem tanto.
Hana_tenho que ir tenho uma cirurgia ate.
Kakashi_:ate.

Menssagem off

Fiquei la pensando nela ate cair no sono.

Kakashi off

Yamato on

Depois que Kakashi e Tsunade foram tive mais tempo para me declara para a Shizune todas vezes que eu tento ou alguem me enterronpe ou eu me atrapalho.
Shisune_:o que anda pensando?
Yamato_:temos que conversa.
Ela me olhou curiosa pegou e depois me pergunto como ela entro na minha casa.
Shizune_:fala.Falou meiga.
Yamato_:eu ....e eu..
Shizune_:voce.
Yamato_:eu te ...
Aiko_:e ai Yamato vim te chamar para sair,a oi Shizune.
Não acredito que eu fiu enterronpido de novo,fiquei visivelmente decepicionado.
Shizune_:si enporta si eu for com voces?
Yamato_:claro que não.
Aiko_:vou chamar a Anko. Então ele fico corado so de falar o nome dela.
Yamato_:então ta.
Fomos na festa e a Anko fez a Shisune beber bastante tiha una homens de olho nela então a peguei e levei para casa.
Shizune_:eu to bem Yamatinho.Me beijou e fquei sem jeito.
Yamato_:voce esta bebada Shizune.
Shizune_:não eu não estou so bebie um pouco.
Yamato_:por que me beijou?
Shizune_:eu amo voce,eu sei que me ve so como amiga mas....
Yamato_:eu tambem te amo.

Yamato off

Shizune on

Fiquei feliz tão feliz que o beijei e ele aprofundou e me entreguei queria ser dele so dele e me levou pra cama e fico por cima de mim.
Yamato_:eu quero voce.
Shisune_:tambem te quero.
E voltamos a nos beijar ele tiro a roupa e eu tambem quando estavamos nus ele si afastou e me olhou.
Yamato_:voce e linda.
E me beijou com mais intencidade abriu as minhas pernas se pos no meio e abocanhou um seio e um com a mão apaupava o outro gemi com tal atitude,o que o deixou exitado.
Shizune_:Ya...Yamato .Gaguejei.
Eu estava tão exitada,quanto ele.

Shizune off.

Yamato on

Estava com vontade de pentra-la mas me contive so vou ate ela me paça,para fazer isso enfiei dois dedos na sua entrada e fiz movimentos de vai e vem ela gemia meu nome o que me deixava muito exitado ate que ela gozou,voltamos a nos beijar,ele ficou sobre mim chupou minha intenção si e que me entende e gemi ate que gozei em sua boca,voltamos a nos beijar e foi mais intenço.
Shizune_:Eu quero ser sua Yamato.
Me coloquei entre suas pernas e a penetrei e começei a fazer movimentos de vai e vem de vagar mas logo  aumentei a velocidade e ela gemia e arranhava minhas costas .
Shizune_:ar ...Yamato eu vou ..
Yamato_:eu tambem..
Ela começou a chegar ao climax então aumentei a velocidade e atingimos juntos e me retirei dela.
Yamato_:eu te amo.
Shizune_:eu tambem.Nos beijamos e dormimos de conchinha.

Yamato off

Shizune on

Acordei com o calor dos braços dele sobre mim alguem estava ligando como e costume atendie.

Ligação on

Shizune_:alo.
Tsunade_:Shizune o que faz na casa do Yamato a uma hora dessa,hum ja sei si confeço pra ele.
Shizune_:Foi,ele disse que me ama.
Tsunade_:passo a noite com ele?
Shizune_:isso não coisa que se pergunta.
Tsunade_:sei mas vou querer saber como foi quando chegar,ele e bom de cama?
Shizune_:depois a gente si fala.

Ligação off

Tava vermelha igual pimentão ate que sinto alguem me abraçar e beijar no rosto so fechei os olhos para sentir e me deu um celinho.
Yamato_:quem era?
Shizune_:a Tsunade.
Yamato_:posso te perguntar uma coisa?
Shizune_:pode.
Yamato_:quer namorar comigo?
Shizune_:claro que aceito.
O braçei e beijei intensamente,como eu o amo,fui tomar um banho com ele claro e saimos de mãos dadas.
Anko_:voces estão juntos? Perguntou boquiaberta
Shizune_:sim.Falei feliz.
Anko_:o que rolou ontem?Perguntou maliciosa.
Ficamos vermelhos de tão corados com a pergunta dela,mas logo os outros vieram nos parabenizar.

Shizune off


Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...