1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você >
  3. Sentimentos

História Tudo por você - Sentimentos


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Sentimentos

Rin on

Fui com o Kakashi escolher  o colar e conversamos um pouco chrguei no escritorio o Obito estava com uma cara parece que chupo limão e não falou nada comigo e eu fui buscar alguns documentos para ele,e encontrei kakashi que queria alguns conslhos sobre mulheres e vi que demorei muito tempo.
Rin_:desculpe pelo demora.
Obito_:onde estava?
Rin_:encontri com o Kakashi e conversamos um pouco.
Eu vi a espressão dele mudar drasticamente si antes ele chupo limão.
Obito_:si estão namorando fale logo.
Rin_:claro que não a agente saiu junto da sua casa para compra um colar para a garota que o Kakashi gosta de onde tirou isso?O olhei com um cara disconfiada.
Obito_:voces não estão saindo?
Rin_:não.
E sai braba como pode ficar agindo assim comigo.

Rin off

Obito on

Rin saiu braba com o que eu disse droga intendie tudo errado vou pidir desculpas pra ela vou atraz dela e a vejo entrando na sala e vi so tinha nos.
Obito_:me desculpe Rin não foi minha intenção a magua.
Rin_:não tem nada não.Me sorriu meiga.
Eu estava tendo ter coragem pra comtar que gosto dela.
Obito_:eu gosto de voce Rin.Me olhou e sorriu gentil.
Rin_:tambem gosto de voce como amiga certo.
Fiquei incredulo como pode ser tão inocente  sorria de forma meiga,depois saiu e foi trabalha eu fiquei a observando durante um tempo como eu quero que ela seja minha fomos para a minha casa e o Kakashi não estava o que bem a cara dele mas por outro fico sozinho com ela.
Obito_:podemos assistir um filme si quiser.
Rin_:sim e uma otima ideia.
Logo começou a nevar e ficar mais frio então levamos cobertores para a sala e colocamos um colchão de casal no chão coloquei de terror que pra minha surpresa ela gosta então deitei pra sistir ela fez o mesmo mas logo ela durmiu e so persebie quando ela coloco suas pernas em cima do meu quadril e me exitei e quando dei por mim tava apaupando seu seio então me contive e tentei dormir mas ela não ajada fica si enrroscando em mim.

Obito off

Kakashi on

Estava tudo bem ate que começou a nevar e bate na porta o irmã dela apareceu na janela e me jogou um balde de agua logo ela abriu a porta e me viu todo enxacado e olhou pra janela e pego ela me dando lingua ela parecia furiosa e pegou Paku como tenho inveja dele.
Hana_:entre antes que pegue um resfriado.
Kakashi_:hum.
Entrei e ele apareceu com uma cara sapeca.
Kiba_:o que veio fazer aqui indiota?
Ela me deu uma toalha e fui pro banheiro que me falou e nem me dei o luxo de responder ele depois que tomei banho ela me entregou algo pra vestir não era meu estilo mas não ia ficar pelado.
Hana_:desculpe pelo meu irmão ele quer que eu volte a namorar meu ex-namorado.
Kakashi_:hum toma.Entreguei a coixinha pra ela que olhou com curiosidade quando abriu viu um colar com pedraria vermelha.
Hana_:e lindo mas não posso aceitar.
Kakashi_:não vou aceitar devolta.Peguei coloquei no seu pescoço e me olhou meiga mas se reconpos.
Hana_:como voce e sem essa mascara?
Kakashi_:so si mi beijar pra descubrir.
Ela não fico braba com o que eu disse mas sim pensativa o que me surpriendeu.
Kiba_:onde o indiota vai dormir?so tem dois quartos.
Kakashi_:eu durmo no sofa.
Kiba_:pensei que ia ser com a minha irmã.
Kakashi_:si ela quiser não nego.
Kiba_:ora seu voce e um priguçoso isso sim.
Kakashi_:obrigada pelos seus elogios.E saiu bufando.
Hana_:vou pegar algo para voce si deitar no sofa.
E saui mas aquele irmão dela vive me chamando de idiota .
Kakashi_:onde esta o Paku?
Hana_:vai durmir no meu quarto,toma.Me entregou cobertores.

Kakashi off

Hana on

Não consiguia dormir então fui ate a cozinha e me deu curiosidade de saber como e o rosto dele sem aquela mascara sera que tem alguma cicatriz ou coisa do tal,então fui e me parece que esta durmindo e quando vou pegar na mascara dele o memo pega minha mão e caio no seu colo.
Kakashi_:voce e bem curiosa.
Hana_:ta eu sou mas voce bem mesterioso.
Kakashi_:vou considrar como um elogio.
Hana_:hum.
Fiquei olhando para ele e nem notei que eu ainda estou em cima dele e pegou pela cintura e tirou a mascara ele e lindo e me beijou e não neguei ele me apertou contra seu peito e gemi em resposta que sentie que o exito por incrivel que pareça eu não queria parar ele aperto minha cintura e passou a mão no meu seio por baixo do pijama e nos separamos por falta de ar e colocou a mascara denovo.
Kakashi_:melhor nos durmir.
Hana_:tem razão.
E foi igual pimentão de tão corada eu estava exitada mas que homem acho que não  tem problema de transar com ele não quer dizer que temos alguma coisa pensei e repensei e fui ate onde ele estava acordado na cozinha bebendo água.
Hana_:quero voce.
Ele me olhou espantado e eu peguei sua mão e levei ate minha cama que e de casal.
Kakashi_:tem certeza que quer transar.
Eu nem respondie o joguei na cama e fiquei por cima e tirei a parte de cima do pijama e o sutiã deixando meus seios a mostra e tirei a mascara dele eo beijei,ele inverteu as posições e apaupou um dos meus seios e choupou o outro eu arfava de prazer e tirei a blusa dele preciso sentir sua pele e logo estavamos pelados ele me chupou no pescoço e logo me penetrou com dois dedos e fez movimentos de vai e vem e logo gozei eu queria dar o mesmo prazer então o chupei fazendo movimentos de vai e vem ele gemia de prazer e isso me deixa muito mais exitada e logo gozou.

Hana off

Kakashi on

Passei a mão na sua intimidade e estava molhadinha pronta pra me receber então a beijei e fiquei entre suas eu estou muito exitado e a penetrei sem permissão e dei entodadas bem profundas ela se segurava ao maximo pra não gemer alto e afinal Kiba dorme no quarto da frente mas não pude me controlar quando dei um entocada bem forte que vi ela arquear de prazer e unhava minhas costas so me deixando mais exitado e a entocadas passaram a ser mais freneticas cheias de prazer,mudamos de posição e ficou de quatro e a penetrei denovo e estoquei enquanto segurava um de seus seios ela não gemia meu nome que me exitou mais ainda começei a estoca mais profundo e forte e vi ela si contocer pra não gemer auto sentie ela me contraindo presumi que logo atingiria o orgasmo .
Hana_kak..kakashi
Como eu pensei então aumentei a velocidade e chegamos ao climax juntos e caimos suados na cama.
Hana_:transa bem.
Kakashi_:tambem acho.
A abraçei e fiquei sentido seu aroma que era muito bom e cai no sono,acordei com ela me chamando para vestir minha roupa e fiquei a observando.
Hana_:melhor voce ir.
Eu fiquei meio chateado de so ser uma transa mas com certeza vou repitir a doze peguei o Paku e fui saindo mas me aproximei do seu ovido e disse.
Kakashi_:foi noite e tanto.Me olhou carada e fui embora.
Kakashi off

Rin on

Acordei eu estava abraçada com o Obito e fiquei igual pimentão tentei sair quando vejo que ele esta acordado mas disequibrei e cai em cima dele no colo e senti sua exitação o que me deixou igual pimentão.
Rin_:desculpe.
Obito_:n..não precisa si desculpar.
E sai de cima dele e fui fazer minhas igienes e o problema e que eu de certo modo gosto do Obito ele foi o unico homem que consegui me apaixonar mas ele me ve como uma amiga eu tenho certeza faz tempo que sinto esse sentimento por ele.

Rin off


Notas Finais


Ate o proximo pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...