1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você >
  3. Beijo e minha mãe

História Tudo por você - Beijo e minha mãe


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Hoje e especial Rin e Obito si quiserem mais..

Capítulo 5 - Beijo e minha mãe


Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Beijo e minha mãe

Obito on

Como eu estou de folga hoje ordens da Tsunade si tem amor a propria vida e melhor cumprir,talvez eu devesse sair um pouco fico muito sozinho aqui,fui de carro ate o parque ali perto e fiquei um bom tempo pensando na Rin ela sai da miha cabeça,fui ando ate um certo ponto do parque e fiquei de baixo de uma cerejeira e fiquei olhando suas petalas cairem na verdade eu estou me sentindo muito só desde que meus pais morreram eu so trabalho na empresa não tenho fora dele.
Kakashi_:esta muito deprimido Obito.
Obito_:percebeu.Falei sarcastico.
Kakashi_:e de mal humor tambem pelo que vejo.Fez amesma cara de preguiçoso de sempre.
Obito_:hum.E voltei a olhar as petalas caindo.
Hana_:não vai me apresentar?
Kakashi_:e mesmo esse e o Obito amigo meu de infancia.
Obito_:e dela que você gosta?
Ela fico igual um pimentão e ele tambem mas logo sairam ele nem me respodeu aquele idiota.

Obito off

Rin on

Esta no apartamento quando eu descidie visitar a minha mãe pra ver si ela esta bem não vi ela depois que o papai morreu e tenho o indereço novo dela eu fico tão feliz que vou poder ver ela mesmo numca ser muito proxima se mim,fui de onibus e fiquei de frente a uma casa branca bem luxuosa apertei a canpainha e uma empregada veio e me atendeu e pediu para esprerar no portão ela veio ver quem é e estava feliz e seu sorriso si foi quando me viu o que doeu muito.
Mãe_:o que veio fazer aqui sabe que eu não quero te ver so te aturei por que seu pai gostava de voce eu não fui clara.Cada palavra que ela disse foi como si me desse uma facada no peito.
Rin_:vim ver si você esta bem.
Mãe_:não preciso de você sempre foi uma inutil e ja estou casada novamente não preciso de um fardo igual a você .
Rin_:mãe eu só.....
Mãe_:saia daqui eu não quis você antes muito menos agora eu não sou sua mãe nunca mais me chame assim.
E fechou o portão na minha cara e sai de la o mais rapido possivel as lagrimas grossas começaram a cair "eu so queria ser amada por alguem papai me amava por que ele si foi ela me odeia o que eu fiz de errado pra me adiar tanto" quando parei eu estava em um parque muito bonito e vi o Obito de baixo de uma cerejeira eu chorava muito e fui ate ele e me joguei em seu braços sem pensar em nada eu sentia uma dor que não consigo curar.

Rin off

Obito on

Eu sai dos meus pensamentos quando alguem me abraça e perbebo que e a Rin ela chora muito o que me deixa muito preocupado retribuo o abraço.
Obito_:o que aconteceu Rin?
Rin_:minha mãe me odeia eu sei por que.
Obito_:o que aconteceu?
Rin_:fui visitar ela e me disse que não queria um fardo igual a mim e que eu não era sua filha e não devo nunca mais a chamar de mãe so me aturava por que meu pai gostava de mim ele era o unico que me amava.
Fiquei chocado com o que a Rin me disse ela não para de chorar o que me deixa muito frustado por não saber o que fazer.
Obito_:eu tambem te amo Rim.Falei corado.
Rin_:eu tambem voce e um grande amigo.
Fiquei frustado com a parte de amigo mas tudo bem.
Obito_:quer passear um pouco.Limpando as lagrimas do seu rosto.
Rin_:claro.
Fomos andando eu tentei faze-la sorrir ate que me deu seu belo sorriso que me deixo mais que feliz mas ai ela para de anda observa uma mulher acompanhada de um homem.
Rin_:e ela Obito mibha mãe.
Não consegui evitar ficar brabo con aquela mulher eo acompanhante dela veio me comprimentar.
Hiro_:você e o grande enpresario Obito Uchiha certo e um prazer velo aqui me chamo Hiro e essa e minha esposa.
Rin me olhou doce e fez com que eu me acalmaçe e inprecionante seu poder sobre mim
Obito_:sim sou eu e essa ea Rin.
Rin_:prazer em conhece-lo.
Hiro_:ja conhece minha esposa?
Mãe_:sim ja nos conhecemos querido.
Hiro_:que bom são amigas?
Mãe_:sim querido isso mesmo.Fiquei incredulo ela mentiu que era so uma amiga da Rin.
Obito_:estamos de saida si der lisença.
Peguei na mão da Rin e saimos de mãos dadas e so percebie o que havia feito quando eu olho ea vejo mais que corada.
Obito_:me desculpe.
Rin_:não tem nada não.
Venha eu te levo em casa .

Obito off

Rin on

Não consigo esconder minha tristeza o Obito me conforta mas ele me ve so como amiga quando persebo na ponte que liga para o outo lado da cidade esta com uma placa dizendo que estava interditada e pra piorar começou a nevar forte.
Obito_:vamos pra minha casa.
Rin_:certo.
Não trocamos nenhuma palavra com ele todo o percurso sua casa e grande e vazia ele deve si sentir muito so.
Rin_:eu posso fazer como naquele dia qure dormimos na sala.
Obito_:claro.
Fiz do geito que fizemos da ultima vez mas derrepente eu comecei a chorar.
Obito_:você esta bem Rin?
Rin_:não meu peito doi,eu sabia que não gostava de mim mas mesmo assim eu tinha esperança que era mentira.
Ele abraço e me aconcheguei em seu peito sentindo seu perfume amadeirado quando me separei me desequilibrei ele me segurou antes que eu caisse ficamoa nos olhando e ele si aproxima para me e o meu celular tocou então eu antendie vermelha igual pimentão enquanto ele foi fazer algo para comermos.

Ligação on

Mãe_:com quem eu falo?
Rin_:com a Rin si quiser falar com o Obito..
Mãe_:não so quero saber o que voce tem com ele e seu namorado?por que si for voce não e tão inutil assim podemos tomar proveito disso.
Rin_:desculpe mas como voce disse que não e minha mãe não tenho nada a falar com voce thau.

Ligação off

Obito_:quem era?De avental.
Rin_:minha mãe,ela quria saber si eramos namorados,nunca tinha te visto de avental.
Obito_:o que achou?
Rin_:ficou bem em voce,posso te ajudar em alguma coisa?
Obito_:claro.
Depois de comermos nossa refeição eu fui asistir algo e e cai no sono,quando acordei era de madrugada fui beber algo e vi o Obito la parace sem sono e vejo uns papeis o que significa que esta trabalhando.
Rin_:Tsunade vai ficar uma fera.
Obito_:eu sei mas estou sem sono.
Guardou os papeis e foi si sentar no sofa e fui atraz. Eme sentei ao seu lado.
Rin_:tem algo te encomodando.
Obito_:não.
Fiquei olhando para sua boca quando eu criei coragem e beijei seus labios e ele me retribuiu com a mesma intencidade e nos separamos quando o ar faltou.
Rin_:me desculpe eu ...eu...
Obito_:estudo bem.
E me beijou com um doce e calmo beijo que passou a ser bem quente pois ele apaupou meu seio por baixo da blusa so que eu gostei não fiquei evergonhada e eu gemi com tal toque .
Rin_:molhor dormir ne.
Obito_:tem razão esta muito tarde.
E fomos dormir e eu apaguei que nem uma pedra não sei como eu tive coragem de beijar o Obito.

Rin off

Mãe on

Minha fiha e uma idiota mas não inporta vou ganhar sua confiança e me aproximar do Uchiha pra tirar proveito da historia dos does,ela e facil de si manipular  e vou fazer um contrato com apresa do milionario Uchira eu serei rica como sempre sonhei .

Mãe off


Notas Finais


Espero que tenha gostsdo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...