1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você >
  3. A grande chegada!

História Tudo Por Você - A grande chegada!


Escrita por: Amamorim

Notas do Autor


''O teu sorriso... o teu jeito me encanta em cada olhar..''
Bom gostaria de fazer essa fanfick porque tipo, eu acho muito o Ezarel parecido com o Nath e com o Cast, e acho que pelo jeito dele de ser eu acabei amando o Ezarel sem perceber <3 E eu tava cheia de ideias na cabeça e pensei porque não?
Bom galera <3 espero que gostem :* comentem oque acharam recebo criticas

Capítulo 1 - A grande chegada!


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Você - A grande chegada!

Era 7h16min os pássaros cantavam sem parar, o sol clareava toda a zona do quarto, o vento entrava pela janela, o quarto repleto de bagunça.

-AAAAAAAAAH !! Pássaros infelizes me deixem dormi poha! - Gritou Elly que tinha cabado de acordar. Ela pega seu celular que estava em cima do criado-mudo. -Puta merda! - Ela se levanta nas pressas, correndo pro banheiro para escovar seus dentes, pega um short jeans curto, uma camiseta regata longa e branca, um meião que vai até as canelas, e um sapato, solta seus longos cabelos e corre pra cozinha. 

-Emaaaa!! - Ela grita pela empregada da familia. - Oh uma carta. - Ela  pegou a carta que estava em cima da mesa a abri-o e a leu.
 

"Querida Srt.Elly vou ficar fora um tempo, já falei com seus pais, pois tenho que ficar olhando a minha irmã que esta no hospital, tudo já estar organizado menos...'' -O meu quarto, é eu sei vou arrumar. ''Acho que você já deve saber oque não estar organizado ainda, por favor arrume ele! Ah, seus pais não viram esse mês, eles ainda vão passar 3 meses nos E.U.A cuidado criança, não chegue tarde em casa, coma e faça seus deveres de casa, te amo.'' - Também te amo Ema <3 . *Nota: Ema é praticamente sua segunda mãe, cria Elly desde seus cinco anos enquanto seus pais vivem viajando a trabalho* 

-Seja bem-vindo tédio ou curtição ! - Disse alegremente. - Eita poha a escola. - Ela pegou uma maça e saiu avoda de casa. 
Ela estava correndo contra o tempo, até que passou por uma imensa floresta. -Os garotos da escola falaram que tem uma trilha que sai perto da escola, e eu sempre quis entrar nela pra explorar, bom é agora ou nunca. - Ela entrou dentro da floresta sem medo, horas se passaram e ela não encontrou a trilha e nem o caminho que ela pegou para chegar onde ela esta. -Droga! Mais que cabeça de merda eu tenho?! Puta que pariu, to perdida, aaaai ! To com fome... to cansada, to com a poha toda.... isso é barulho de riacho? - Elly foi até onde se ouvia o som das águas. -Aaaai! To morta, vou sentar onde ta aquela sombra la perto do riacho. Pronto! iiiala olha só, um circulo de cogumelos perfeito, esses bando de kracudo que vem se drogar em um lugar tão bonito desse, aaah eu vou me sentar no meio do circulo e fazer que nem aqueles filmes de possessão kkkkkk. - Logo quando ela pós os pés no circulo, apareceram luzes, fortes luzes. -MEU DEUS! ISSO NUM FORAM DROGADOS NÃO! AAAAAAAH!! 

 

(Eu me via atravessando por uma coisa que eu não sabia o nome, mais parecia uma forte corrente de luz, que me puxava mais e mais para um lado que eu não deveria conhecer, pisquei meus olhos para eu ter uma noção onde eu estava, e sim, aquelas cogumelos eram de uns drogados ai, porque eu viajei legal, eu me via em uma enorme sala, onde em minha frente havia um enorme cristal azul, ele era... tão hipnotizante, tão fixador, aqueles cogumelos eram dos bons, eu me via me aproximando mais e mais do cristal, até que eu cinto uma forte dor no meu braço, quando olho para trás uma enorme coisa. MAIS QUE PORRA É ESSA?!) 

-Quem ser você? - Disse um enorme tron de dois metros.

-E-E-E- (Eu não conseguia soltar uma palavra)

-Eu tenho que levar você até a Miiko. -Disse ele a puxando pelo braço.

-Ai! Esta machucando!  (Meu deus essa dor é intensa) 

-Miiko.

-Oi Jamo- Mais quem é essa?! Oque você estar fazendo aqui? Uma humana?! - Disse a mulher chamada Miiko. - Jamon leve-a para a prisão, cuidarei dela mais tarde! Estou cheias de afazeres! - Disse a Miiki ela parecia muito irritada.

(To me sentindo tonta... estou vendo tudo turvo... estou faminta!....) 

Elly desmeia e Jamon teve que leva-la nos braços até a prisão. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu iria por mais coisas no primeiro ep, mais eu tava arrumando a casa antes que meu pai chegue kkk sabe como é que é <3 Bye Bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...