1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você >
  3. Teu Olhar

História Tudo Por Você - Teu Olhar


Escrita por: Amamorim

Notas do Autor


Mais um Cap menha gentem <3 Espero que gostem ushausausuash

Capítulo 2 - Teu Olhar


(Eu me acordei largada em um canto muito sombrio, não sei como eu vim parar ali, parecia mais uma jaula do que uma cela, fedia a banheiro de posto de gasolina, pra piorar tinha muita lama, e eu estava morrendo de fome, estava muito escuro)

-EEEEEEEEIIII!!!!!!!!!! Me TIREM DAQUI! - Gritou Elly.
(Quando eu tento enchergar alguma coisa, velho grandes olhos verdes em uma parte escura, e ele deu um largo sorriso que nem o gato de Alice, me afastei em um piscar, fiquei comedo, estou comedo, não sei onde eu estou, até que esculto passos, alguém se aproximava.)

-Onde ela estar? - Era uma voz de mulher, possivelmente a voz da Miiko.

-Ali. - Disse o Jamon apontando para a cela.

(A garota chamada Miiko se aproximava cada vem mais)
-Quem são vocês?! - Perguntou Elly avorossada.

-Eu que pergunto quem é você humana?! - Disse Miiko com um tom forte. 

-Eu me chamo Elly, onde eu estou? - Perguntou se alevantando bamba.

-Hm... Jamon, leve-a para a cozinha dê lha de comer e beber, depois leve-a a mim. -Disse Miiko e foi se afastando subindo por enormes escadas.

-Venha. - Disse a criatura.

-Ok estou indo... (Eu não sabia dizer se era dia ou noite, parecia que eu não tinha comido a horas *E foi isso mesmo* ) - Elly andava meio bamba, subiu as longas escadas caindo. 

(Esta vamos em frente a uma grande porta, o cheiro era delicioso, de dar água na boca, quando entramos tinha 6 pessoas, todos arregalaram os olhos.)

-Uma humana?! - Perguntou um homem de cabelos azuis escuros com um chifre de ''Unicórnio''.

-Aqui esta entre. - Disse Jamon.

(Eu entrei, mais que poha era aquela? Um chifre de unicórnio?! KKKKKK meu deus)

-Jamon me explique, oque uma humana estar fazendo aqui? Já a levo-a a Miiko? - Disse uma garota com orelhas de coelho.

-Yhaka chega de perguntas. - Falou uma voz grossa.

(Um homem de tronco largos pediu pra coelhinha calar a boca, ele tinha cabelos azuis claro e olhos da mesma cor, suas orelhas eram pontudas.)

-S-Sim! - Disse Yhaka e se sentou do lado dele dando um beijo em seu rosto. 

-Oi, vem sempre por aqui? - Apareceu um cara de cabelos pretos olhos encantadores. 

-Não, e você? Sempre sempre com cantadas baratas? - (Falei aquilo e todos começaram a vaiar o garoto, parecia o THUG LIFE

-Só pra conseguir oque eu quero, Lady. *Leide*, dama* (Man que merda é essa? Fiquei com vergonha? Meu deus os olhos dele são tão aaah :3 )

-Humana sirva-se. - (Disse o Jamon, eu andei até uma plataforma onde tinha as vária-veis tipos de comida, as quais eu nunca tinha visto mais tinha um cheiro bom, e eu estava morrendo de fome. Coloquei o tanto que eu iria comer e me sentei em outra mesa afastada dos outros, o Jamon sentou em minha frente.) 

-Oque estar olhando? - Perguntou Elly colocando um garfada na boca.

-Você humana come de mais. - Disse Jamon e Elly se engasgou.

-Nunca vi uma mulher pra comer tanto. - Falou um cara com cabelos brancos e fortes bícpés (Não sei escrever esse bagulho mais fds) (Eu fiquei com vergonha agora, nunca tinha reparado que eu comia tanto '-' aquilo nem era o básico.)

-Eu não como muito. - Falou Elly.

-Claro que não haha. Prazer meu no é Valkyon. - Disse Valkyon se sentando do lado de Jamon que ficava na frente dela.

-E c-como você veio parar aqui? - Perguntou o de chifres. -Ah meu nome é Keroshane, mais pode me chamar de Kero.

-Bem, eu tipo, estava super atrasada pra ir a escola, pois tinha me acordado super tarde, eu estava em uma rua que tinha uma floresta, e me falaram que nela havia uma trilha onde saia perto da escola, eu sem mais e nem menos, entrei nela, e me perdi, depois digamos de 1 hora e meia andando, eu escultei um riacho perto onde eu estava e resolvi descansar por ali, quando vi que tinha um circulo de cogumelos perfeito e tipo, não sei porque mais me deu vontade de entrar dentro dele, e quando me vi estava sendo sugada por uma forte luis, parecia a caverna do dragão. 

-Isso deve ter sido invenção das bruxas. - Disse o de cabelos azuis claros.

(Ele se sentou do meu lado, e me deu um lindo sorriso amável que me fez corar.)

-A Yhaka já esta se mordendo de tanto ciúmes Ezarel hahaha, a prazer meu nome é Nevra. - (Disse o Nevra beijando minha mão direita, e me dando um sorriso.)

-Ah aquelas duas ali são a Yhaka que é a namorada do Ezarel, e a Alajéa, já nos apresentamos e você? Como é o seu nome? - Perguntou o Kero. 

-Ah! Hahaha desculpem eu me chama Elly. - Disse Elly dando um largo sorriso, que fez com o que o Kero corasse.

-Nome patético assim, como um ser humano. - Disse o Ezarel se levantando e se retirado da mesa. 

(Mais que poha era aquela?! Uma hora ele sorrir pra mim e na outra me da uma facada? Que dupla personalidade era aquela? Eu hem.)

-Não se importe com o que o Ezarel fala. - Disse o Kero. 

-Não me abalo com isso. Seres insignificantes merecem ser desprezados. - Disse Elly. 

-Haha essa é das minhas com certeza. - Falou Nevra com aquele largo sorriso malicioso. 

-Onde estar a humana? - Chegou Miiko no local.

-Eu tenho nome sabia? - Disse Elly com um tom de raiva.

-E uma explicação por estar no mundo Eldarya. 

*OOOOOOOOOOOH WFT THUNG LIFE OOOOOOOOH* 

(Ela se encostou na mesa, e eu expliquei todo o procedimento, o mesmo que eu tinha falado para os meninos)

*Bom você já devem saber oque aconteceu, certo? É aquela historia toda do Eldarya, ela pede pra não ir pra prisão o Kero e os outros pedem pra Miiko deixa-la entrar em uma das gurdas que é a Absinto. E descobrem que ela é uma Falry. (deve ser assim nom sei). COMTINUANDO... *

(Eu estava caminhando do lado do Ezarel calada, estava morrendo de raiva por ele ter me feito de troxa, mais quem ele pensa que é? Grr! Que azar eu tenho, acordei tarde, me atrasei pra ir a aula, me perdi na floresta, cheguei aqui fui presa, tive que procurar um animal pra uma criancinha mimada que vive chorando, eu sei pelo que ele passou mais isso não tem nada a ver, porque ele não vai civilizar por ai? Eu hem, tive que procurar sei la quantos objetos, e ainda tem aquela chata da Miiko que toda vez que me vê faz uma cara... parece até que eu sou limão, e aquela coelha? A namoradinha do Ezarel? Grr! Ela me irrita não sei porque, deve ser aquele jeito desconfiado dela achando que eu vou roubar o Ezarel dela, mais quem que quer esse cara grosso? Que parece um anjo quando sorri? De anjo só tem cara mesmo !)

A Miiko tinha pedido a um dos garotos para que a levassem a um quarto.

(O Ezarel estava me levando á um quarto que a Miiko falou que eu iria ficar... O clima estava muito tenso..)

-Eii... er, me desculpa por aquilo la... - Disse Ezarel olhando para o lado. 

-Ah... hehe, não tem problema, eu também adoro travessuras. - Disse Elly dando um sorriso malicioso, que vez Ezarel olhar pro lado pra esconder que ele corou. 

-Este é o quarto que você ira ficar, te deixo por aqui, ah... e cuidado com os monstros eles aqui em Eldarya são reais hehehe. - Disse Ezarel indo embora. 

(MDS será que é verdade?... Não! Só pode ser mais uma brincadeirinha mesmo.)

Elly quando abri-o a porta entrou e fechou *(EUHEUHEUHE claro né doooow)*.

(Assim que eu tranquei a porta, senti fortes músculos me segurando, tentei gritar! Só que ele tampou minha boca.) (...)


Notas Finais


GEEEENTEM UEHUEHUEEUHEUHE espero que gostem do final e nãããão a Txia Amorim não está nem um pouco chapda uahsuahsuahsuahsuahsuhsauhsuahsuahsuahsuahsuas muhahahahahahhahah kkkkkkk mds ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim I'M SORRY POR DEIXAR Vo 6 CURIOSOS NO FINAL <3 BIJUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...