1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você >
  3. Segredos

História Tudo Por Você - Segredos


Escrita por: Amamorim

Notas do Autor


Espero que gostem <3 CONTÉM INSINUAÇÃO DE SEXO. Boa leitura, comente oque acharam <3

Capítulo 4 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Você - Segredos

(Aah... eu estava cansada, parecia que esta vamos andando a horas, e eu nem sei porque ele comprou tantas coisas de planta, eu em garoto estranho, mais eu estou morrendo de curiosidade então vou perguntar pra ele.) 

-Oh, Ezarel... pra que tudo isso de planta? - Perguntou Elly.

-Você não fica quieta mesmo não é? Bom, isso não sou plantas, isso são apenas acessórios para a organização de seu quarto. - Respondeu Ezarel.

-Hm, tendi, então quer dizer que essas coisas vão ter o seguinte tema de ''jardim''? - Perguntou novamente Elly em quanto andava segurando uns pacotes.

-Exatamente. - Respondeu.

-Você e a Ykhar namoram a muito tempo? - Perguntou Elly e Ezarel engoliu um seco.

-Já faz um tempo... e você? - Perguntou Ezarel olhando firmemente para frente.

-Oque tem eu? 

-Você estar gostando do Nevra? - Perguntou Ezarel e ela logo corou.

-Eu não sei... - Respondeu ela.

-Entendi... - Disse Ezarel pegando uma enorme cama, e entregando as outras coisas a Elly.

-Estar pesado. - Reclamou ela.

-Quem manda ser uma fracote inútil? 

Elly logo bufou de raiva, ela não conseguia entender como ele mudava de humor tão rápido, quando Ezarel terminou suas compras voltaram ao centro do QG, quando chegaram ao centro do QG estava um tumuto só.

-Oque esta acontecendo? - (Perguntei pro Ezarel.)

-E como você acha que eu vou saber se eu estava com você? - Respondeu ele com ignorância. 

-Eu em, ignorante. - (Falei aquilo e fui embora braba deixar as coisas no meu quarto.)

Elly chega ao seu quarto e não sabe por onde começar, e resolve ficar reclamando da vida.

~Estomago roncando~

-Aiiiin que fome! Vou na cozinha ver oque tem pra comer. - (Resolvi sair do meu quarto, já tinha reclamado de mais da merda da minha vida, e do fpd do Ezarel. Eu estava quase saindo do meu quarto quando escultei a voz da coelhinha falando com um homem que eu não saberia dizer quem ela, eu não abri a porta, só fiquei escultando do lado de dentro.)

Homem: Ai como eu estava com saudades de você! 
Ykhar: Eu também estava meu anjo, estava também muito preocupada nessa sua missão.
Homem: Eu falei que não precisava se preocupar. (Barulho de beijos) 

(NÃO ACREDITO! MAR MINUNO QUE BABADO!!! A coelhinha ta tempo um caso, mais que peranha! Eles estão indo pra algum canto, estou ouvindo passos, ain eu vou sair desse quarto e vou segui-los! Pqp sou muito curiosa man!)

Elly abri-o a porta do quarto e foi seguindo Ykhar e o homem que ela não sabia quem era. Eles estavam indo para a sala das escadas.

(Mais que merda, eu pensei que nunca mais teria que passar por essas escadas novamente, mais eu tenho que seguir to muito curiosa em saber oque vai rolar.)

Elly ia atrás dele sem ser notada (Daria pra ser da guarda Sombra) eles desceram as escadas.

~Aaah... to morta~ (sussurro)

(A coelhinha e esse cara pararam naquele canto onde ficam as celas.... oque será que eles vão fazer? hehehe... Eta poha ele começou a tirar a roupa dela de vagar enquanto beijava ela...)

Ele tirava a roupa dela lentamente beijando seu pescoço em quanto ela respirava ofegante, suas orelhas de coelho ficamos vibrando, ela estava nua por completo, ela se pois se joelhos, tirou a calça do dele.... (E bom... hehehe vocês já sabem :v uehueheu) ele faz um rabo de cavalo nela, e começa a movimentar a cabeça de Ykhar pra cima e pra baixo, e fica fazendo esse movimento até ele gozar dentro da boca dela, ele gostava mais de ouvir aquele barulho que ia por completo na boca, gostava de ver os olhos dela lagrimejando sem querer.... Ela subiu beijando seu abdómen até chegar em seus lábios, e acontece um grande beijo de língua, daqueles lentos e frenéticos... de uma leve sensação de se estar viajando... ele encostou ela na parede, virou ela, e começou a penetrar o seu pênis, ele a segurou pela cintura com a mãe esquerda e a mão direita puxava seus cabelos, ela contia o gemido.

(OMG 'ooooo' Ela ta fudendo com o cara? Mais... porque ela ta fazendo isso com o Ezarel?.... acho melhor ir embora... pqp quase que eu escorregava nessa escada com lodo, hehehe minha parte espiã ia sendo detectada :v aushauhsaush... sim... oque eu disse que ia fazer mesmo? .... ah! Sim eu ia comer uahsuahs)

Elly subiu as escadas morrendo, e foi pra cozinha comer alguma coisa, a Alajéa estava sentada comendo frutos do mar. (Irônico não? uheuhe) 

-Oiw Alajéa! - Disse Elly indo colocar seu prato.

-Oiw Elly, tudo bem? - Perguntou.

-Eh... (Será que eu devo comentar sobre o que eu presenciei?) Tudo sim e com você? (Melhor não) 

-Eu vou bem, você conhece o outro membro da QG? - Pergunta Alajéa.

-Não. (Não dele estar falando do cara que estar tanzando com a Ykhar) - Elly sentou do lado dela.

-O nome dele é Leiftan, ele acabou de chegar de uma missão especial, é super legal e atencioso. - Disse Alajéa.

-Você gosta dele? - Perguntou Elly e a Alajéa engoliu um seco. 

-G-Gosto, ele é fofo e educado, e me trata bem. - Logo ela corou.

-(Pobre Alajéa...) E a Ykhar sabe que você gosta dele? - Perguntou Elly.

-A Ykhar é minha melhor amiga, tanto ela como toda QG sabem. 

-Aaah... entendi. 

-Ah sim, vá ao seu quarto o Ezarel me pediu pra te dar esse recado caso ele não te encontrasse por ai. 

-Ah oks. - (Comi meus pãezinhos rápido, ainda levei uma coisa que tinha gosto de sonho de noiva comigo... agora fiquei com pena da Alajéa, ela deve confiar tanto nas pessoas... Que raiva dessa Ykhar!)
(Eu estava no corredor onde ficava meu quarto, assim que entrei fiquei admirada com a decoração, estava tudo tão.... perfeito... quase que choro.)

-Ezarel....? - Falei procurando com os olhos.

-Estou atrás de você 'e.e.

-Aaaa! Que surto garoto! - Disse ela quase que deu um pulo. -Que ovo gigante é esse?... - Perguntou.

-Este aqui é o seu mascote, um presente meu pra você.... - Ele virou o rosto porque estava corado. - Bom ali do lado de sua cama esta uma encumbadora, você vai por o ovo com cuidado e esperar até que ele se choque. - Disse Ezarel.

-Você que organizou tudo sozinho? 

-Sim.

-Desculpe...

-Pelo que? 

-Por não ter te ajudado. 

-Você séria inútil.

-.... entendo... - (Eu não sei porque ele me tratava assim... eu abaixei a cabeça.)

-Ei... 

-??? 

-Sabia que seus olhos são lindos? - (Droga mais oque foi aquilo? Eu corei, meu coração desarou e eu sorri.) -Bobinha. - (Ele me deu um peteleco na cabeça e foi embora.)


Notas Finais


Gentem <3 desculpem pelos erros ortográficos <3 comentem e digam sua opinião OBS: Recebo criticas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...