História Tudo pôr você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Tags Jogos Vorazes
Exibições 40
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem gente 🔥🔥💘.

Capítulo 1 - Olhos de tempestade.


Pov. Peeta

Sempre fui sozinho no mundo, não que eu não tenha pais, mas eu sou a segunda opção da minha mãe Annabeth, ela está muito ocupada cuidando do seu filho predileto Gale. Eu sou o intruso da família, tirando que meu pai Lucius gosta de mim, mas nunca fica em casa e ainda eu sou o típico nerd da sala.

Sou mais um entre milhares no mundo inteiro, ninguém iria se importar se eu morresse de um câncer ou até eu mesmo acabar com minha vida, claro que não iria passar no noticiário da morte de um adolescente de 17 anos idiota.

Ouço o meu despertador tocando, eu não sei porque tenho um... Eu sempre acordo antes de ele tocar mesmo. Saiu da minha cama, pego meus óculos e vou no espelho... Eu vejo um garoto com olhos azuis, cabelos loiros , um corpo forte e tenho algumas orelhas pela noite mal dormida que tive, me desperto dos meus pensamentos e vou no meu quarda-roupa pegar a minha farda do colégio, depois vou direto fazer minha higiene.

Depois de fazer minha higiene pessoal desço a escada e vou direto tomar café em família... Se isso é uma família.

-Bom-dia- digo me dirigindo a todos, mas como minha mãe e meu irmão "vão com minha cara", somente responde o mordomo e meu pai.

-Bom-dia- diz o mordomo que dá um pequeno sorriso pra mim que eu também faço o mesmo.

-Bom-dia meu filho- fala meu pai tirando a cara do jornal e dando um sorriso para mim que eu...

-Pai, sabia que eu vou fazer o teste para o time de futebol do colégio?- falou interrompendo meus pensamemtos e abrindo um enorme sorriso para meu pai. Antes de Gale virar popular na escola eramos bem juntos como melhores amigos, mas quando ele começou a namorar a Delly( a minha antiga paixão) ele ficou muito diferente, virou um arrogante como os meninos que trasam com as garotas e jogam fora e como se não fosse pouco ele me maltrata e derruba meus livros, me trata como um ninguém... Só mais uns dos nerds para ele brincar.

-Peeta! Você não vai dizer nada a seu irmão?- fala minha mãe com o olhar de interrogação, estava tão perdido em meus pensamentos que acabei nem percebendo que todos olhavam pra mim.

-Ehh... Parabéns Gale, você vai conseguir- falei, mesmo me ignorando ele vai sempre ser meu irmão que era meu amigo e me apoiava em tudo, ele nunca vai sair do meu coração. Ele olha pra mim e acena .

Depois de tomarmos nosso café fomos direto ao carro para irmos a escola, um dia feliz para Gale e pra mim... Só um dia chato como todos, pelo menos tenho meus livros.

Chegamos no colégio e Gale saiu nem dando tchau ao Carlos.

-Tchau Carlos- falei saindo do carro- Tchau Peeta boa aula- falou dando um grande sorriso pra mim.

Olho para a frente do colégio e nada mudou,  os populares com os populares, os nerds com os nerds, os góticos com os góticos, os lesados com os lesados e assim vai. Entro no colégio e vou direto para meu armário, quando chego pego meu horário e vejo que é químina (ótimo! Minha matéria favorita)... Fecho meu armário e me deparo com a Anny.

-Oi Peeta- fala abrindo um sorriso para mim. Ela era uma das populares, mas ela é diferente, ela é minha melhor amiga.

-Oi Anny- falo abrindo um sorriso para ela, reparo que ela está olhando para frente e vejo que é "fabuloso" Finnick Odair quase engolindo uma garota, se eu não me engano se chama Glimmer.

-Você está bem?- pergunto, porque ele foi seu ex namorado e ela ainda completamente apaixonada por ele desde do ano passado.

-Por que não estaria? Por mim ele tem dois filhos e um cachorro com a vadia da Glimmer- fala com irônia tentando desfaçar sua cara de triste, mas a conheço muito bem pra ela tentar me enganar desse jeito.

-Ok, né?- falei fazendo acabar com o assunto, depois que pego meus materiais vou para sala de aula antes de bater, deixando ela com suas amigas... Eu me esbarro em alguém e acabo caindo no chão com tudo.

-Me desculpa estava destrai...- fala olhando pra mim com seus olhos lindos cinzas me deixando corar violetamente na sua frente. Nunca vir uma mulher tão linda quanto ela. Ajeito meus óculos e pego meus materiais.

-Meu nome é Katniss Everdeen e o seu?- falou, então esse é o nome dessa Deusa do Olimpo.

-Peeta Mellark, só Peeta- falo muito envergonhado do jeito que me olha.

-Muito prazer, só Peeta- fala brincando pra mim, que damos risadas. Gamei.

 

 

 

 


Notas Finais


Deixem seus comentários aqui gente, obrigado😊😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...