História Tudo pôr você - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Tags Jogos Vorazes
Exibições 36
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem💘💘💋.

Capítulo 2 - "Dia agradável, não?"


Pov. Peeta

Eu e a Deusa do Olimpo fomos juntos para a aula de química, já que nós temos o mesmo horario... Dá pra ver que é uma pessoa extrovertida e reservada ao mesmo tempo, que ganha alguns pontos comigo​, "que ponto Peeta? Ela nunca iria reparar em você, ela está sendo gentil com você". Grita minha conciencia, claro que é verdade... Só sou um garoto nerd, que só tenho como amiga de verdade a Anny.

- Você é caladão, né?- falo percebendo que não falei nada, só ficando no mundo da lua como diz a Anny.

-Ehh... Desculpa, é que eu não sei conversa com garotas lindas como você- falei.EU FALEI O QUE? Eu mesmo gosto de passar vergonha, falei o que vinha na minha mente e pronto... Meu Deus do céu, que vontade de cavar um buraco e botar minha cabeça dentro.

-HAHAHA, estou vendo que uma certa pessoa chamada Peeta ficou corado por falar o que tem na mente- falou rindo, o que fez eu corar mais ainda, depois disso ela não para de olhar pra mim, será eu estou tão feio assim?

Entramos na sala de aula e eu sento na frente com ela, acabou de bater e todos já estão se acomodando em seus lugares. Gale e sua namorada chegaram com as mãos dadas na sala e ele fita Katniss e ela também.

-Oi Catnip- fala Gale fazendo ela ri e logo depois ele solta a mão de Delly, que fica um pouco irada com o que ele acabou de fazer.

-Oi Gayle- fala arrancando gargalhadas dos dois, vejo que ele conquistou mais uma, claro " Ele é o garoto mais bonito da escala, só perdi pra o Odair"... É o que as garotas dizem por ai.

- Por que você está  sentada com esse nerdzinho? Vaza daí Peeta- fala chegando perdo de mim, que já pego meus materiais e sai...

-NÃO!! Peeta não vai sair, quem vai vazar daqui é você, tu se acha o rei do pedaço que pode mandar em todos, mas você é só um gayzinho- falou se levantando e apontando dedo no peito dele e todos estavam adorando essa discussão , ele iria retrucar, mas foi interrompido por um professor nada feliz.

- Silêncio! Eu quero que os dois se sentem em seus devidos lugares antes que bote vocês para fora da sala agora!- fala nem um pouco feliz , katniss e Gale se senta rapidamente, (esse é professor Boogs )- Bom-dia turma, quero que botem na página 57 para é ler o assunto e escrever o que entendeu dele- fala o professo e todos os alunos fazem uma cara emburrada para ele menos eu e Mary.- Não façam essa cara e para quem não sabe meu nome é Boogs.

Todos estão fazendo a tarefa que o professor passou, ai me lembro que não agradeci a Katniss por me defender.

-Katniss...- a chamo  para olhar pra mim.- Sim?- ela vira pra mim que eu coro ( se controla Peeta ela só olhou pa você )

-Eu queria agradecer por me defender do Gale foi muito legal da sua parte, sabia que você pode ser um uma advogada?- falo para ela que dá uma risada calorosa para mim.

- De nada, e sabia que eu quero ser exatamente isso?- fala abrindo um lindo sorriso que eu corei. Lá vamos nós.

-Então se é assim tenho certeza você ira ser a melhor da região- falo uma coisa que me deixou sem graça e por incrível que pareça ela também.

-Você é lindo e fofo- fala alisando meu rosto e me olhando intensamente, logo depois alisa meus lábios que tremo da cabeça aos pés. Ela para de alisar minha boca e segura meu queixo ,eu tenho certeza que já vi esses olhos em algum lugar...

Uma coisa me puxou e começou a me bater no meu rosto muito forte, oxe oque eu fiz dessa vez meu Deus do céu? E percebo agora que é o Gale... Ham? E ainda quebrou meus óculos. Dia agradável, não?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse Gale... Vocês vão entender o por que disso no próximo capítulo😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...