1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você ! (Camren) >
  3. Eu te Conheço !

História Tudo Por Você ! (Camren) - Eu te Conheço !


Escrita por: Camren_Iludida

Notas do Autor


Espero que gostem !!!! Fanfic nova ❤❤❤❤❤

Capítulo 1 - Eu te Conheço !


P.O.V.S Camz.

Lolo ! - Eu grito e ela desce. 

O que foi Camz? - Ela pergunto e eu a puxo para o sofá, fazendo-a sentar ao meu lado.

Vamos assistir a um filme? - Eu pergunto e ela nega.- Por Favor, Por favor, Por favor eu te imploro ! - Eu digo e ela nega.

Camz eu vou sair com a Mani e a Dinah ! - Ela diz e eu cruzo os braços.

Você vai me deixar assistindo filme sozinha aqui? Sua irmã mais nova !?- Eu digo e ela ri dando de ombros.

Se você quiser eu chamo a Ally para ficar com você ! - Ela diz e eu reviro os olhos.

Não. Ela não gosta de assitir filme de terror ! - Eu digo e Ela sorrir. - mamãe ta onde? - eu pergunto.

Ela saiu ! - Lauren diz e eu assinto.

O que foi? - Lauren pergunta e eu nego.- Eu venho logo, nào vou demorar muito.- Lauren diz e eu assinto.

Eu vou ficar em casa sozinha? - eu pergunto e ela nega. - Eu vou ficar com quem Jauregui? - Eu pergunto e ela revira os olhos.

O papai, ele está aqui ! - Ela diz e eu baixo o olhar. Eu não queria ficar em casa sozinha com ele, com certeza iria me bater, ou me xingar. 

Por favor Lauren, não vai ! - Eu digo e a mesma olha para mim. - fica comigo por favor.- Eu digo e ela continua me encarando.

O que houve Camz? - Ela pergunta e eu nego.- Algum problema? - Ela pergunta e eu nego.

Não. Eu vou para o meu quarto, quando chegar vai lá.- Eu digo e ela assente.

Camila, eu te conheço o que houve!? - Ela pergunta e eu nego.

Vai logo. Quando chegar, vou estar no quarto! - E digo dando um sorriso falso.



Notas Finais


É pequeno, porque é só para vocês terem um pouco de noção de como vai ser. Comentemmm !!!!!! Espero que gostemm !!!!❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...