1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você ! (Camren) >
  3. Pai !

História Tudo Por Você ! (Camren) - Pai !


Escrita por: Camren_Iludida

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!! Boa leitura, feito com carinho !!! 😀😀❤❤

Capítulo 2 - Pai !


P.O.V.S Lauren.

Estou preocupada, eu nunca a vi reagir desse jeito, ela tá muito estranha ultimamente.

Então Tchau Camz ! - Eu digo e ela sorri fraco.- Tem certeza que tá bem ! - Eu continuo e ela assente.

Não se preocupa, eu vou ficar bem ! - Ela diz e eu assinto. Eu levanto dou um beijo em sua bochecha e vou em direção a porta, eu estava tão mais tão preocupada, que liguei para Normani e desmarquei, decidi ficar em casa com ela, fiquei um tempinho sentada na calçada.

P.O.V.S Camila.

Eu estava no meu quarto trancada, enquanto ouvia música. Mais deu uma vontade horrível de ir ao banheiro, maldita hora. Eu não queria descer sozinha, mais ou eu fazia logo ou eu mijava nas calças, optei pela primeira opção. Desci de fininho enquanto olhava para ver se ele estava em algum lugar, mais eu não o achei, eu jurava que ele tinha saido nosso pai vive na sala, eu desci e estava indo em direção ao banheiro, quando o escuto gritar meu nome, Gzuis ele tava na sala, com o sinto na mão. Eu estava me sentindo personagem daquele desenho Tom e Jerry, eu era o rato mais diferente do rato eu nunca ganho contra o gato. Eu olhei para trás e meu coração congelou.

Camila ! - Ele grita novamente e eu o encaro. Tentei não demonstrar medo, mais isso foi um pouco impossível, já que ele estava com o sinto na mão e sorrindo.

Pois não? - Eu pergunto e ele se aproxima, seu sorriso me dava medo ele me encarou por um tempo.

Cadê a Jauregui? - Ele pergunta e eu dou de ombros, eu tive dizer que ela saiu, mais eu sabia que ele iria me bater.

Saiu ! - Eu digo encarando o chão, eu já sabia o que viría a seguir. Eu me arrependo do fundo do meu coração de nunca ter contado isso para a mamãe ou para a Lauren.

Sabe o que eu mais gosto em você ? Ou melhor a única coisa que eu gosto em você ? - ele pergunta e eu nego. Eu não estava nem ai se ele gostava de mim ou não, na verdade importava um pouco a opnião dele, já que sendo um monstro ou não ele continuava sendo meu pai de um jeito ou de outro.- É que você, nunca contou isso para ninguém, já faz 2 anos.- ele diz e eu assinto.- Agora vai ! - ele diz batendo o sinto nas minhas costas, logo depois nas minhas pernas, estava queimando, eu senti meu corpo se jogar contra o chão, eu estava sentada no chão encostada na parede, ele meteu o sinto nas minha pernas várias vezes, eu não gritei, eu apenas chorei, pois eu sabia que não tinha como ninguém ne ajudar. 

P.O.V.S Lauren.

Decidi entrar pois estava muito frio , pensei em apenas pegar um casaco e voltar, mais eu preferi ficar com a Camz. Eu entrei em casa, escutei alguém chorar e logo que me aproximei...

Pai...


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!! Comentemmm quero saberrrr !!!!! Muito obrigada pelos favoritos e comentarios no primeiro cap !! ❤😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...