1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você, Daryl. >
  3. Fuga

História Tudo por você, Daryl. - Fuga


Escrita por: Nauyh

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaa que saudades ❤
Menina(o)s, queria fazer capítulos beeeem beeeeem grandes pra não matar vocês de tanto suspense e tô achando bem curtos também ksksk maaaaaas como já disse (não sei se eu disse mesmo... Eu disse? Não me lembro das coisas tenho problema de esquecimento ;-; ) tô sem computador já faz 94 anos e meu celular tá só a misericórdia por que não tá pegando o teclado e agora um lado dele ficou escuro e não vejo quase nada.
Tava fazendo os capítulos no celular da minha mãe e ela quase sempre não deixa eu mexer no celular dela, eu pego escondido pois ela fica perguntando o que tô mexendo e não vou dizer que ando fazendo histórias (+•+)/
Tentei pegar o celular escondido dela esses dias e ela me toma ontem mesmo tentei fazer os capítulos e ela me tomou ;-;

Capítulo 10 - Fuga


P.O.V Melanie

Ela me puxou desesperada me levando até uma sala qualquer. - quase nos pegam. - deu de ver o desespero dela. - é melhor você voltar pra o seu quarto. - eu assenti, depois dessa quem não iria? 

No quarto Negan dormia como um bebê, nem parecia ser aquele "monstro". Tirei apenas as notas e voltei pra cama, fiquei quase a noite toda acordada pensando no que Daryl me disse. O meu choque? Longa história. Já faz bastante tempo que não escuto essa simples palavra, desde os meus 16 anos de idade. Com 14 anos namorei um jovem de 19, o namoro era um paraíso, mais ele queria algo a mais e por ser muito nova não cedi mas, ele insistiu em ficar comigo e com 16 anos tudo desabou, como estávamos distantes um do outro ele me traiu. Aquele babaca começou a namorar com a menina que se dizia minha amiga! Foi horrível! E como reagi a isso? 3 meses chorando por ele. Decidi que seguiria em frente assim como ele fez, prometi a mim mesmo que não iria gostar de alguém tão cedo. Decepcionei muitos homens por causa disso, apenas ficava com eles mais nunca quis algo sério mais, Daryl... Por mais que ele seja meio sem noção as vezes mais não deixa de ter as suas super qualidades que no caso tem muito mais do que eu, muito mesmo. Daryl me chamando de " meu amor" por mais que seja uma simples palavra me fez voltar ao início de tudo. 

Passei a noite em claro com tantos pensamentos. - bom dia. - Negan disse. Me assustei com ele, não percebi que já estava de manhã. - Não vai me responder? Tenho que te educar? 

- Bom dia. -  insuportável. Bufei, que fez ele dá de ombros. Ele sai da cama se vestindo e logo me visto também.

- Aonde pensa que vai? - ele arquear as sobrancelhas.

- Vou com você. - Ele ri pelo nariz. 

- Claro! Que não. 

- Ah vai, não queria ficar aqui. 

- Tá bom. Mais não interrompa o meu trabalho, bico fechado. 

Negan me levou para vários lugares e todos não deixaram de perceber a moça que tanto o seguia. Na porta do prédio consegui avistar Daryl, ele tava em uma área trocando os zumbis pois uns se soltavam e outros simplesmente se partiam ao meio por já estarem bem podres. Não fiquei feliz com a cena é claro. O observava atentamente cada movimento seu e ele nem um momento botou minha presença. Senti alguém me abraçar por trás depositando bom beijo no meu pescoço. Não fiz nenhum movimento brusco. - Você tem que ter olhos só pra mim. - Negan sussurra e agora o Daryl Dixon notou a minha presença, na pior hora mas, seu olhar não demonstrava nenhuma emoção sequer. Negan mandou tchauzinho pra Daryl e me puxa pra dentro.

Negan me levou pro quarto novamente e me atacou e, dessa vez dei o que ele queria, sexo com/(sem) vontade. Em nenhum momento deixei de imaginar que fosse Daryl Dixon comigo. - Assim que eu gosto - Ele disse no instante que já estávamos nus, encima dele comecei a fazer movimentos subindo e descendo rápido ele dava altos gemidos e não pude me conter deixando alguns escapar, ele se levantou, ainda no seu colo sentado na cama ele começa a beijar meu pescoço descendo produto seios, um ele acariciava e outro chupava, arranjei suas costas, pensei que ele ia parar, brigar, xingar até me bater mais ele continuou até que ele chegou ao seu limite pois não me satisfez.

- Eu vou sair um pouco - coloquei as minhas roupas e ele apenas me observava. 

- Pra onde?

- Passear, conhecer os lugares, não pode?

- Ok. - Fui até o quarto aonde Daryl ficava.  

P.O.V Daryl

Ver Melanie abraçada com ele me fez o homem mais revoltado do mundo. O que me deixou mais revoltado foi poder não fazer nada. 

- Daryl? Daryl? - Era a voz dela, Melanie. - Me ajuda a abrir a porta bem devagar pra não sair barulho. - Me levantei rapidamente ajudando-a. - Vim te tirar daqui. 

- Vamos. - Seguro o pulso dela pra sairmos dali. Quando chegamos ao lado de fora ela petrifica. - Que? 

- Eu não posso. - ela disse. 

- Por que? Que história é essa!? - Ela abaixa a cabeça. Merda de menina confusa. Mal sabe o que fala. - Sinto muito Mel. 

- Hã? - dou um soco no rosto dela e ela desmaia, rapidamente seguro ela, não poderia deixar ela ali, não sou doido. Andei bastante com Melanie e por sorte achei um carro que facilitou muito pra mim, puxa ela era pesada pra caramba. Não fui a Alexandria nem a Hilltop e sim a cabana aonde tivemos a nossa primeira noite juntos. Seria muito obvio a Negan irmos pra Alexandria então preferi evitar. Coloquei Melanie na cama, fiz um curativo no seu nariz e fui dormir no sofá. 


Notas Finais


Um desabafo aqui 😔
Quando a Mel fala da vida dela aos 16 anos é minha vida. Fiquei meia depre então escrevi. Só isso mesmo beijos e espero que gostem 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...