História Tudo Por Você Mitw - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Tags Mitw
Exibições 22
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello *-*

Capítulo 9 - Dia normal


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Você Mitw - Capítulo 9 - Dia normal

Pov:Mike

Acordei com o meu despertador tocando como sempre as seis horas, me levantei ainda um pouco sonolento abri as janelas do meu quarto e pude ver as flores do jardim de minha casa, fiquei observando o céu por um bom tempo até eu lembrar que tinha que ir para a escola hoje, peguei uma roupa em meu gurda-roupa e fui para o banheiro tomar um banho, tirei toda a roupa que estava usando liguei o chuveiro e entrei no box, depois de alguns minutos de banho desliguei o chuveiro peguei as minhas roupa que eu havia separado anteriormente, é as vesti, arrumei minha mochila, desci as escadas que levavam para a sala, logo quando cheguei na sala minha mãe vendo tv,então eu falei com a mesma.

-Oi mãe, eu já vou indo para a escola!-Mike

-Oi filho bom dia, tenha uma boa aula!-Mãe do Mike 

 Me despedi de minha mãe e fui direto para a escola, chegando lá não havia mais ninguém sinal de que eu estava MUITO MUITO atrasado mesmo! Então eu tinha que esperar a segunda aula para entrar na aula, como eu teria que esperar aproveitei para fazer alguns deveres que eu não havia feito.

Pov:Moonkase

Como de costume estava indo com Jv para a escola, e desta vez T3ddy estava indo conosco também.

-Mais um dia de aula chato!-T3ddy

-Pelo menos estamos quase terminando o ensino médio-Jv

-Graças a Deus, mas só que ainda tem a faculdade né vocês sabem!-Moonkase

-Sai de um é vai para o outro-Jv

-Finalmente chegamos na escola povo!-T3ddy

-Mas cade todo mundo?-Moonkase

-Provavelmente já estão na aula-T3ddy

-Gente já vou indo, tenho aula de Geografia agora!-Jv

-Tchau Jv, vamos para a aula então T3ddy?-Moonkase

-Vamos sim!-T3ddy

 
Fomos para a nossa sala praticamente correndo, como a nossa sala era longe resolvemos apostar uma corrida de quem chegava primeiro, e obviamente o T3ddy ganhou.

-Parece que alguém perdeu não é mesmo?-T3ddy

-Poxa T3ddy me deixa ganhar pelo menos uma vez, não seja mal-Moonkase

-Um dia quem sabe-T3ddy

-Espero que esse dia chegue então, vamo logo entrar na sala antes que agente tenha que esperar o segundo horário para entra!-Moonkase

  Tentamos entrar na sala sem o professor nos ver, e acabou dando certo como era aula de história eu apenas fiquei prestando atenção no professor, até que uma hora fiquei muito entediada e comecei a olhar para o teto.

Pov:Felps

Eu não havia conseguido dormir de noite, simplesmente eu estava com muita Insônia esses dias, provavelmente deve ser a depressão atacando ou coisa do tipo, como eu estava sozinho em casa resolvi tomar um remédio que minha mãe havia escondido a alguns anos atrás por ter efeitos colaterais muito grandes, o remédio dizia acabar com a insônia e mal-estar, como eu já estava desesperado fui até a cozinha e peguei um copo de água e logo peguei uma pílula do remédio, coloquei a pílula em minha boca, e logo em seguida levei o copo de água até a minha boca, coloquei o copo em cima da mesa e fui para o meu quarto, subi as escadas lentamente até eu chegar em frente a porta do meu quarto, e pude perceber que minha visão estava ficando um pouco escura, até eu acabar caindo da escada é logo após eu acabar adormecendo.


Notas Finais


Tchau e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...