1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você.(Namjoon) >
  3. Duvidas.

História Tudo por você.(Namjoon) - Duvidas.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Me desculpem a demora,mais semana passada eu estava sem net.

Capítulo 3 - Duvidas.


Fanfic / Fanfiction Tudo por você.(Namjoon) - Duvidas.

Emma on.                                                                                                                                                                                                                                                                                      
             Acordei pensando no que eu tinha feito na noite anterior, eu beijei o melhor amigo do meu namorado. "Serio, só posso ter perdido o juízo." Pensei.                        
         Hoje é sábado, levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal ao sai do banheiro só de lingerie e uma toalha enrolada no corpo, dei de cara com Jimin sentado na minha cama de regata branca e bermuda.                                                                                                                                                          

-Você me assustou! -falei e ele riu.                                                                 
           -Desculpa amor, não foi minha intenção, como foi a noite?                                                                                                                                                  
           Ele perguntava se levantando da cama e logo me abraçando, coloquei uma mão no seu pescoço,e a outra segurando a toalha.                                                                                                                                                                                        
           -Foi boa, jantamos e voltamos para o apê e conversamos um pouco.                                                                                                                               
               Preferi fazer o que Namjoon avia me dito,ele tinha ração, eu não queria arruinar meu namoro por causa de um simples beijo.                                                                                                                                                                                   
              -Que bom, então está tudo esclarecido certo. -afirmei com a cabeça que sim.          
             -Posso perguntar uma coisa?                                                                         
               -Claro.                                                                                                              
             -O que faz no meu quarto a essa hora?                                                                                                                                                                                
          Ele sorriu malicioso e apertou minha cintura com força, eu sabia exatamente qual eram suas intensões. Jimin não era do tipo de garoto comportado, então mais uma fez ou outra ele fazia isso, entrava no meu quarto e tentava me fazer cair no seu charme.                                                                                                                       

                  -Eu estava com saudades suas.                                                                                
                -É mesmo, acho que você é se aproveitar da minha inocência, isso sim!                     
             -E se for isso, tem problema?                                                                                                                                                                                            
             Ele selou nossos lábios, seu beijo era quente e pedia por mais, ele me levou até a cama me deitando nela e ficando por cima de mim, Jimin logo tirou sua camiseta, e eu pude senti sua ereção por cima do tecido fino da sua bermuda,enquanto ele beijava meu pescoço e senti  mão até meu bumbum apertando,mais logo eu o impedi e o afastei,eu não me pronta para fazer isso.                                                                                                                                                                                                
       
              -Desculpa, eu não queria força a barra. -ele falou saindo de cima de mim.       
             -Tudo bem, eu só preciso de mais tempo.                                                                                                                                                                       
              Falei sentando na cama,ele se levantou e foi até a porta do quarto e se virou pra mim.                                                                                                                                                                                                                                                   
              -É melhor você vestir uma roupa, ou eu não me responsabilizo por meus atos.                                                                                                                                
             Ele começou a rir e eu também,Jimin saio do quarto me deixando sozinha, me vesti e sai do quarto, nosso final de semana não tinha acabado ainda.                                
                .....                                                                                                            
          Era segunda e já estávamos na faculdade, e Jimin e eu fomos para nossa sala, eu estava nervosa  por ter que ver o Namjoon de novo, pois naquela  noite nos estavam alto pelo o álcool, mais agora estávamos em sã consciência dos nossos atos, entramos na sala e Namjoon estava sentado na sua carteira, seu sentei na minha carteira, e Jimin na sua, minutos depois um garoto da nossa sala entrou e chamo Jimin dizendo que o professor queria falar com ele, acho que era Taehyung seu nome, não sei por que mais eu adorava  seu nome.                                                                                                                                                                                                         
           Jimin beijo minha testa e saio da sala, me virei pro Namjoon e ele estava de cabeça baixa escrevendo algo no seu caderno.                                                                                                                                                                                  

             -Namjoon posso falar com você? -perguntei a ele.                                       
             -Fale. -ele falou seco.                                                                                   
              -Eu queria falar sobre aquela noite, você vai falar para o Jimin.                                                                                                                                            
           Ele levantou da carteira pegando o caderno e guardando na mochila, olhou pra mim e disse.                                                                                                          

-Não se preocupe, eu não vou falar que a namorada dele é uma oferecida.                                                                                                                        
              Suas palavras me atingiram com força, ele saio da sala me deixando chocada com a sua atitude, meu peito aperto e comecei a chorar não conseguia acreditar que ele tinha dito aquilo de mim, olhei para sua carteira vazia e vi algo brilhar perto de mim, e olhei na direção do brilho e era  um anel no chão perto da carteira do Namjoon, me abaixei e pegar o anel, que na verdade era uma aliança de noivado, voltei a sentar na minha carteira e olhei o anel de perto,dentro dele estava escrito. "Seu eternamente" Senti uma enorme vontade de experimentar e o coloquei no meu dedo anelar esquerdo, e ele ficava perfeito em nele, foi estranho por um minuto pensei que ele era meu e então parei de chorar e comecei a rir, tirei o anel e guardei para devolver depois, eu tinha certeza que aquela aliança pertencia ao Namjoon,mas o mais estranho era que eu não queria devolve-la.                                                                                                                                                                                                                                                                           

      Emma off.                                                                                                                                                                                                                                                                                         
                  Namjoon on.

Eu estava me odiando por ter tratado a Emma daquele jeito, mais era preciso depois do que Taehyung me disse no meu apê, eu não podia deixar que ela sentisse qualquer coisa por mim,eu sabia como o futuro dela seria, e isso não podia se repetir, eu a queria viva, mesmo que fosse com o Jimin.                                                                   
         Pouco tempo depois encontrei Tae, ele tinha me dito que Emma viria falar comigo hoje, então ele deve a grande ideia de que eu mostrasse meu lado rude para ela, assim Emma se afastaria de mim e isso seria  um passo forte para fortalecer o namoro dela com Jimin.                                                                                                                                                                                                                                       
  
              -Como foi? -ele me perguntava sorridente.                                                    
               -O que você acha? -falei irônico. “Serio, as vezes tenho vontade de arrancar o sorriso idiota dele, com um soco.”                                                                              
              -Ai...Não devia ser tão violento comigo.                                                                    
              -Não enche. -falei irritado.                                                                              
         -Tudo bem, tenho uma boa e uma má noticia, qual prefere saber primeiro.                                                                                                                             
           O olhei sem paciência e ele começou a gargalhar, só muita paciência para aguentar esse ser, nossa tenho pena dos pais dele.                                                                                                                                                                                      

            -Certo, vamos pra sala, lá você vai saber de tudo.                                                                                                                                                              
          Nós saímos do corredor e fomos pra sala, seja lá o quer que seja não deve ser pior do que já estamos.                                                                                                                                                                                                                                                         
         Namjoon off.                                                                                                                                                                                                                                                                                
            Emma on.

                                                                                                                                                          
            Já estava no final da aula, e o professor Jin fez um comunicado, que pego todos de surpresa.                                                                                                                                          

-Muito bem alunos, eu vou escolher um grupo de 5 alunos para me ajudar a fazer um trabalho em uma região rural daqui perto nesse feriado.                                                                                                                                                             

           Eu tinha quase certeza que eu seria  uma dos escolhidos, quando se tratava dessas coisas parecia que eu tinha um imã para isso, ele pego vários papeis cortados e dobrados e balançou nas mãos, tirou 5 papeizinhos e desdobro e leu alto.                                                                                                                               
 
            -Emma Himura. -“Não disse,sempre tenho essa sorte”.  - Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Namjoon.                                                                                                                                                     

Senti meu corpo gelar quando ele falou o nome do Namjoon, eu não queria ficar perto dele, não depois do que ele me disse mais sedo, e para piorar eu tinha que agir como se nada tivesse acontecido por que Jimin iria com a gente, eu estou lascada.                                                                                                                              

           -Muito bem, todos que eu chamei o nome devem me encontrar amanhã as 03:00h na frente da faculdade, os demais alunos devem fazer o mesmo trabalho, mais podem escolher seus grupo.                                                                                                            

                .....                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
           Já no apê Jimin me ajudava a arrumar a mochila da viajem, quado a campainha tocou, ele foi atender e minutos depois ele entrou no quarto com Yoongi.                                                                                                                                     
      
           -Oi Emma.                                                                                                    
          -Oi Suga.                                                                                                                                                                                                                            

          Yoongi sentou na cama e Jimin volto a me ajudar com a mala, eu não estava nada feliz, nós iriamos passar quase 6 dias no meio do mato e pior com o Namjoon.                                                                                                                     

                -O que vocês estão achando de ficar todo o feriado no meio do mato? -Suga disse sem um pingo de animo.                                                                                           
               -Na verdade, eu não gosto de mato. -falei.                                                     
             -Penso igual, também não gosto de mato e você, Jimin?                                           
             -Eu já sabia que seriamos escolhidos.                                                                                                                                                                                
            Yoongi e eu olhamos pra ele incrédulos, ele sabia de tudo e não falo nada, eu vou matar ele por não ter dito nada.                                                                                                                                                                                             

            -Como você sabia? -perguntei curiosa.                                                          
           -Quando Tae me chamo lá na sala, fomos falar com o professor, e ele me disse que precisava de 5 alunos para o trabalho, e pergunto se podia ser a gente, e eu disse que sim.                                                                                                             
           -Você é idiota ou vez curso para isso? Como oferece a gente assim sem nem perguntar! -falou Suga irritado                                                                                          
           -O professor Jin disse que daria nota 10 se a gente ajuda-se ele, e para falar a verdade nem eu e nem você somos os mais atentos e você sabe disso, e então começar com nota dez já é um ótimo começo não acha. -Vi Suga fazer uma careta pro Jimin e depois sorrir.                                                                                                            
               -Sabe, sempre pensei que você não tinha celebro, mais olha ele ai.                                                                                                                                  
              Nós começamos a rir da cara do Jimin, e ele correu atrás do Suga pela casa, terminei de guardar as coisas e fui separar os garotos que estavam brigando no sofá, depois de tudo resolvido, convidei Suga para jantar com a gente e ele aceito.                                                                                                                                  

            .....                                                                                                                                                                                                                                         

          Todos mundo já estava na frente da faculdade, quando o Professor Jim parou uma kombi perto da gente."Nem sei onde ele foi arranjar isso hoje em dia." E logo dizendo para que colocássemos nossas coisas na parte de trás da própria.                                                                                                                                                                                                                            
           Depois de 2 horas e meia nós chegamos na casa onde iriamos ficar nesse feriado prolongado, a casa era de 2 andares, sala e cozinha juntas na parte de baixo,e 3 quartos e um banheiro em cada um deles,então os quartos foram divididos, o primeiro era do professor  Jin e o Tae, o segundo do Suga e Namjoon, e o último eu e Jimin.                                                                                                                                          

         Descemos dos quartos e fomos pra  sala, pois professor queria falar com a gente, Suga, Namjoon e Tae, sentaram no sofá grande, o professor em uma poltrona, e Jimin e eu num sofá pequeno.                                                                                                                                                                                                      
           -Bom, eu quero por algumas regras primeiro, nada de brigas,segundo, todos tem que ajudar nas tarefas da casa, e terceiro, não quero ouvi barulhos estranhos a noite.                                                                                                                           

         Ele olhava pra mim e para o meu namorado, corei na hora e Jimin deu uma risada baixa, e eu quase o esgando por agir assim.                                                                                                                                                                          

            -Tudo bem, mais quem vai fazer o jantar tó com fome? -Suga disse passando a mão na barriga.                                                                                                                
            -Me chame de Jin, só sou seu professor na faculdade.                                        
            -Certo Jin, mais e o jantar? -Tae pergunto.                                                     
         -Hoje eu faço, Emma você pode me ajudar? -assente e fomos para cozinha fazer o jantar.                                                                                                                                                                                                                                         

         Eram 07:05 pm quando terminamos o jantar, e logo chamando os garotos que estavam na sala para jantar,e depois da janta Suga e Tae ficaram lavando a lousa. "Por pura e espontania vontade, depois que Jin disse que eles se eles lavassem eriam ficar sem comer o resto do feriado.” Jin e Jimin foram pra os quartos e eu fui para sala onde estava Namjoon.                                                                                                                                                                                                                           
             Deste ontem nós não aviamos nos falado mais, apenas no cumprimentamos para ninguém suspeitasse do que avia acontecido algo. Sentei no sofá grande onde ele estava porem o mesmo não me deu atenção, pois olhava o celular como se eu não estivese alí.                                                                                                                                                                                                                                                 

            -Namjoon. -o chamei mais ele não olhou.-Namjoon. -ele continuava sem me olhar para mim.                                      

Então eu lembrei que Suga tinha me dito que Namjoon tinha ganhado o apelido de  monster por as vezes ser rude e gruso com as pessoas, só as vezes, então resolvi chama-lo assim.                                                                                                                                                                                                                       
             -Monster.-falei e ele virou pra mim imediatamente, vendo minha frustração de tanto dê-lo chamado e ele não me dar atenção.                                                                     
             -Quem disse meu apelido para você?                                                            
            -Isso não importa, eu quero falar com você?                                                   
         -Mais eu não tenho nada pra falar com você!                                                                                                                                                                     

           Ele disse frio e se levanto do sofá subindo as escadas fui atrás dele, Namjoon entro no quarto e eu entrei junto com ele e fechei a porta.                                                                                                                                                             

           -Sai daqui! -ele falou perto de mim.                                                                
        -Não! Eu não vou sair daqui sem falar com você! -disse firme.                        
       -Se você não sair eu faço você sair! -ele falo próximo de mim.                                
        -Então faça! Por que eu não saio daqui sem falar com você.                                 
         -Depois não venha reclamar.                                                                                                                                                                                                

           Namjoon foi até a porta do quarto e a tranco,senti uma frio na barriga com sua atitude,ele me jogo na cama de forma rude ficando em cima de mim, e eu quase parei de respirar.                                                                                                                                                                                                                               
              - Sai de cima de mim Namjoon?                                                                                 
             - Eu disse que depois não podia reclamar. -ele disse olhando no meus olhos.                                                                                                                    
         Namjoon levantou meus braços pra cima e selou nossos lábios, e eu senti uma onda de sentimentos estranhos passar pelo meu corpo, o que ele estava fazendo comigo era errado mais nesse momento meu corpo só queria ser dele.                                                                                                                                                                 
             Ele passou a beijar e morder meu pescoço me fazendo gemer baixo, ele tirou a sua blusa listrada e eu senti o desejo tomar conta de mim, Jimin tinha um corpo sarado,e eu nunca  tinha sentido o que senti ao ver o corpo do Namjoon, ele não era tão definido mais sua pele morena me fazia meu corpo se arrepiar só de olha-la, ele coloco as mãos na barra da minha camiseta logo tirando e me deixando de sutiã, beijando e aperto meus seios por cima do sutiã me fazendo arfar.                                                                                                                                                                         
          -Não se entra no quarto de um homem quando ele diz você ir embora, e perigoso.                                                                                                                         
           Ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiei mais ainda, ele mordeu meu lábio inferior e eu não me controlava  mais, gireu nossos corpos ficando por cima dele o fazendo ficar surpreso com meu ato, comecei a beijar seu abdômen ouvindo ele gemer baixo, desci até o cós da sua calça desabotoando e abrindo o zíper, dei um pequeno sorriso por poder ver seu membro ereto por dentro da box vermelha, quando ia puxar sua calça ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim outra vez, Namjoon tiro meu short me deixando de calcinha e sutiã.                                                                                                                                                                                                       

              -Você quer parar? -neguei com a cabeça que não.                                                                                                                                                                
             Por mais que isso tudo fosse loucura, eu queria ele,queria que ele fosse o primeiro, eu o desejava e não queria parar agora, não com nossos corpos tão colados e ardendo de desejo assim, ele sorriu para mim,e sussurrou no meu ouvido.                                                                              

-Depois não diga que não avisei.

                                                                                                                  
                Ele tirou a calça e eu mordi o lábio por vê-lo apenas de boxex, e voltou a me beijar ardentemente como se ele precisasse de mim cada vez mais a cada estante.                                                                                                                    

          -Nam, abre a porta?! -era o Suga batendo na porta.                                                                                                                                                            
           Nós olhamos assustados, e ele saio de cima de mim logo se vestindo, eu fiz o mesmo.                                                                                                                                                                                                                                                   
            -Namjoon abre, você tá dormindo é! -Suga falou irritado.                                             
           -Já tô indo, espera um minuto. -Namjoon disse terminamo de se vestir, e ele foi até aporta olhou para e abriu a porta.                                                                             
               -Por que a porta  estava tran....                                                                                                                                                                                                  
           Suga paro de falar quando me viu no quarto, ele olho pro Namjoon e e volto a me olhar, e pelo seu olhar eu tinha certeza que ele sabia exatamente o que nós dois tenhamos feito, eu quis dizer alguma coisa mais as palavras não saim da minha boca.                                                                                                                        
           -O que ta acontecendo aqui? -ele pergunto olhando pro Namjoon.                  
          -Eu explico tudo, mais e melhor a Emma tem que ir para o quarto dela.                                                                                                                                        
            Namjoon olhou pra mim e eu sai do quarto sem olhar pro Suga, eu estava envergonhada com da minha atitude, eu não só avia traído meu namorado com seu melhor amigo, e o outro amigo dele tinha nós pego no flagrante não tinha como tudo ficar pior.                                                                                                                                                                     
                   Emma off.

     Namjoon on.                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
           Eu estava tentando manter distancia da Emma, mais depois dela ter me seguido da sala até o quarto e ainda quis me enfrentar,eu perdi a cabeça e deixei meus sentimentos falarem mais alto, e se o Suga apareceu nós estaríamos suados nassa cama agora, de certa forma eu devia agradecer por isso mais eu estava era me sentindo frustrado.                                                                                                                                                                      
             -Você perdeu o juízo Namjoon, Emma é namorada do Jimin! -ele disse irritado.                      
             -Eu sei disso,mais...-ele me interrompeu.                                                                                  
             -Mais nada, se não fosse pelo Tae, você teria feito uma burrada cara.                        
           -Espera. -olhei para ele chocado. -Como assim se não fosse pelo Tae.                                                                                                                                                                 

                Era incrível como aquele alien sempre sabia o que eu ia fazer. ”Mais que droga! Ele não da uma folga."                                                                                                                                                                                                                                                              
               -Ele disse que tinha escultado você me chamar, quando estava subindo as escadas.  
               -Aish! Vou matar aquele ser de outro planeta.  -Yoongi respirou fundo e olhou pra mim.        
             -Vocês fizeram alguma coisa?                                                                                    
            -Não, a gente não chegou a ir tão fundo assim.                                                                   
           -Ainda bem, Namjoon pela nossa amizade não faça mais isso, tem milhares de mulheres no mundo, escolha outra e não se aproxime mais da Emma.                                                                                                                                                                                    

              Suga se jogo na cama sem falar mais nada,ele tinha ração, avia milhares de mulheres no mundo, mais a unica que eu amava estava no quarto ao lado.

….. 

O clima estava estranho, Suga olhava pra mim e para Emma na mesa do café da manhã,enquanto Jin explicava o que iriamos pesquisar sobre a fauna do lugar, era para a gente analisando cada planta e anotar tudo, terminamos nosso café e fomos pro meio da mata.                                                                                                                                                  
 

  -Ficaremos assim, Suga e eu vamos em frente, Namjoon e Jimin vão pela esquerda, e Tae e Emma vão pela direita.                                                                                                        
              -Por que eu não vou com a Emma? -Jimin perguntou.                                                          
           -Por que estamos aqui para pesquisar a mata, e não o sexualidade humana.                                                                                                                                               
            Me segurei para não rir da cara do Jimin, coisa que acho que todos fizeram o mesmo, nos separamos e fomos cada grupo para o seu lado.                                                                                                                                                                                            
           -Acho que esse professor  não vai muito com a minha cara. -Jimin disse.                             
           -Talvez se você tirasse essa cara de caçador, ele gostasse mais de você. -falei zombando dele                                                                                                                          
         -Olha quem fala, o cara que não deixa passar um mulher bonita.                                                                                                                                                              
         Começamos a rir de tudo isso, eu tinha me esquecido como era bom conversar com o Jimin, ele sempre era alegre e brincalhão, se não fosse por amarmos a mesma mulher, acho que talvez nossa amizade nunca tivesse terminado.                                                                                                                                                                                                   
              -Sabe Namjoon, eu realmente gosto da Emma. -ele disse serio ao meu lado, enquanto andávamos pela  mata.                                                                                                       
              -Claro. -falei ironicamente.                                                                                          
            -Eu falo serio Nam, ela não é como as outras, ela e especial pra mim.                                                                                                                                                                    
           Me virei para  olha-lo melhor e vi que falava mesmo serio, no meu passado eu nunca  tivemos essa conversa com ele,e nunca soube sobre seus reais sentimentos pela Emma, mais agora nessa época era diferente, ele sentia a nescidade de falar sobre isso, e eu não sabia se estava pronto para  ouvir.                                                                                                                                                            

-Eu não consigo pensar em outra mulher a não ser nela.                                                         
          -Você fala.... -tentei gesticular com as mãos,pois as palavras não saim da minha boca.    
            -Não é isso. -ele deu uma risada,meio desgostosa e logo voltou a olhar pra mim. -Nós nunca fizemos sexo Nam.                                                                                                                                                                                                                                   

            Fique chocado com suas palavras, no meu futuro eu tinha um ciúme doentio por causa disso,eu não tinha sido o primeiro homem da Emma, e sim o Jimin,coisa que me fazia ter uma raiva enorme dele, só de pensa nele tocando ela e isso sempre fazia a gente brigar, quando Jimin chegava perto dela.                                                                                                                                                                                                                                     
              -Mais como assim? Você ficou três messes na casa dela quando foi ao Brasil, e vocês moram no mesmo apê?! -minha curiosidade falava mais alto.                                                    
            -É mais, toda vez que eu tento ela  para e diz que não esta pronta, e eu respeito isso.                                                                                                                                              

Eu não sabia se ficava feliz ou triste com isso, ontem nós quase ficamos juntos, eu a conheço bem, mais aqui nessa época  ela mal me conhece, por que a Emma não fez nada? Ela podia ter dito não mais quis continuar se não fosse pelo Suga,eu teria sido o primeiro dela.                                                                                                                                     
          -Sabe...-Jimin exitou por um momento. -Eu acho que realmente a amo, mais é muito sedo para falar para ela não acha.                                                                                                                                                                                                                      

          Meu coração apertou com suas palavras, apesar dos meus sentimentos por ela, eu estava aqui para garantir que ela tivesse uma vida feliz com ele.                                                                                                                                                                                          

           -Claro que não, tenho certeza que ela vai gosta de saber o que você sente.                                                                                                                                                     

             Falei com um sorriso falso no rosto, apesar do aperto no peito que aumentava a cama minuto, eu não podia estragar isso,eu iria  garantir a felicidade dela em que para isso eu abrisse mão da minha.                                      

                                                          

-Tem certeza? -Jimin me perguntou.                                                                            
             -Claro, por que não conta pra ela hoje,eu vou manter os outros ocupados.               
            -Serio, você é um ótimo amigo Nam.                                                                                                                                                                                                          
          Ele me abraço e logo fomos terminar nosso trabalho,hoje eu estava selando o meu destino, e dando adeus a Emma para sempre.                                                                                                                                                                                                                                                                              Namjoon off.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
           Emma on.                                                                                                         
                                                                                                                                                                                                                   
              Eu e Tae estávamos andando pela mata, anotando tudo o que precisávamos para o nosso trabalho. Tae era muito engraçado sempre fazia piadas e observava atentamente tudo, era incrível como eu me sentia confortável perto dele, ele era como um irmão para mim apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu sentia um enorme carinho por ele.                                                                                                                                           
          Chegamos perto de duas pedras altas e Tae sugeriu que sentássemos nelas, e eu disse que sim, e nós sentamos e começamos a conversar.                                                                                                                                                                                            

          -Estou cansada Tae, e você?                                                                                     
         -Eu também, mais como está sendo ficar aqui com tandos garotos e só você de menina?                                                                                                                               
           -Até agora tudo bem.                                                                                                
        -Emma posso te fazer uma pergunta? -ele falou meio serio.                                     
         -Claro.                                                                                                                       
          -Você namora o Jimin, mais na verdade gosta do Namjoon não é!                                                                                                                                                            
                    Gelei com a sua pergunta, dentro de mim esta um turbilhão de emoções, eu gostava do Jimin,mais sentia alguma coisa pelo Namjoon que eu não sabia explicar o que era, e agora não só Suga sabia disso como Tae também, tentei falar alguma coisa mais não saia palavras da minha boca.                                                                                                                                                                                                                                                       
          -Tudo bem Emma,eu não vou contar a ninguém, eu prometo.                                                                                                                                                                      
          Era loucura confiar em uma pessoa que eu mal conhecia, mais eu precisava falar pra alguém o que eu estava sentindo, olhei pro Tae e ele me encarava esperando que eu falasse algo.

                                                                                                                            
            -Eu não sei Tae,eu estava feliz com o Jimin,mais depois que conheci o Nam,minha vida viro de cabeça para baixo.                                                                                                 
            -Então você gosta dos dois é isso!                                                                           
          -Não,sim,talvez, eu não sei Tae.-eu disse frustada por não saber o que realmente sentia.

                                                                                                                                
       Ele seguro minha mão e sorriu pra mim e eu sorrir de volta para ele que afagou meu cabelo,logo se levantando da pedra onde estava e me ajudando a levantar também.                                                                                                                                                      
       
        -Não se preocupe,seu que logo,logo você vai saber de qual dos dois você realmente gosta.                                                                                                                                         
         -Você acha mesmo?-perguntei esperançosa, para o que ele tinha dito fosse verdade.         
           -Mais é claro,eu tenho certeza disso.                                                                                                                                                                                                               
                 Emma off.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Jimin on.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
               Eu estava nervoso depois da conversa que tive com Namjoon.Depois do almoso todos foram para o seus quartos para descansarem,ela foi toma banho e tirei a minha blusa ficando só de berbuda,esperando minha vez ,minutos depois ela saio do banheiro com um conjuntino de uma camiseta e bermuda cheia de leõezinhos.                                                                                                                                                                             

-Vai dormir assim? -dei uma sorriso de lado.                                                              
            -Qual o problema? -ela olhava pra própria roupa.                                                     
           -Tá parecendo uma criancinha! -falei rindo alto e ela me deu um soco no braço.                    
           .-Ha..ha..Muito engraçado Jimin.                                                                                                                                                                                                                
           Era incrível como as vezes ela parecia,tão infantil e adulta ao mesmo tempo,a segurei pela cintura e deu um selinho nela.                                                                                                                                                                                                                  

 -Adoro você sabia. -ela assentiu. -Quero falar uma coisa pra você.                                                                                                                                                        
              Puxei ela até a cama e olhei pra ela que me olhava seus olhos, eu estava nervoso, mais queria que ela  soubesse o que eu sentia.                                                                                                                                                                                                                  

           -Jimin o que ouve? -ela paresia nervosa acho que eu estava a assustando por meu silencio tão prolongado.                                                                                                             
           -Calma não e nada serio, mais e muito importante pra mim.                                        
          -Então fale.                                                                                                                
           -Eu te amo Emma.                                                                                                                                                                                                                                     
           A vi seu rosto perder a cor e não mostrava reação e isso me deixou nervoso, a chamei algumas vezes e volto a realidade,ela me encaro e foi minha vez de perder a reação.                                                                                                                                                        

          -Está falando serio! -ela perguntava ainda incrédula das minhas palavras.                    
          -Nunca falei tão serio em toda minha vida.-afirmei.                                                   
              -Jimin, você não acha que é muito sedo pra isso?!                                                                                                                                                                                     
            Me senti um pouco decepcionado com suas palavras,e ela percebeu,ela coloco uma das mãos no meu rosto e olhou pra mim.                                                                                                                                                                                                             
            -Não intenda errado.                                                                                                 
            -Eu sei disso,mais queria que soubesse como me cinto.                                                                                                                                                                                   
            Ela sorriu pra mim,e me deu um beijo,eu aprofundei o beijo,o beijo foi ficando mais quente,e eu a  puxei para ela sentar no meu colo,eu a desejava e queria que ela fosse ninha,comecei a beijar seu pescoço  e ela fez algo que eu nunca poderia imaginar,ele gemeu mais não foi o meu nome.

 

-Ah...Nam. -fiquei em choque ao ouvi-la  gemer o nome do Namjoon.                                                                                                                                                          
           A tirei do meu colo rapidamente e a olhei descrente de suas palavras,ela levantou da cama e tentou me tocar mais deu um passo pra trás,não conseguia acreditar no que avia acabado de acontecer.                                                                                                                                                           

-Jimin,por favor eu posso explicar!-ela falava chorosa.                                               
             -Explicar o que? Que gemeu o nome do meu melhor amigo! -disse frustado.              
              -Jiminnie por favor.                                                                                                   
            -Me diga a verdade Emma,você e Namjoon tivera algo? -falei irritado.                                                                                                                                                           
              Ela não respondeu nada então tive minha certeza,eles aviam tido algo,meu sangue ferveu e fui em direção a porta do quarto do Namjoon,mais antes de sair do quarto Emma segurou meu braço.                                                                                                                                                                                                                                                
        
             -Onde você vai Jimin?-ela me perguntava nervosa.                                                         
              -Já que não vai me contar nada,vou perguntar ao Namjoon o que ouve entre vocês.-falei me soltando dela.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
               Jimin off.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
              Yoongi on.

                                                                                                                                                                           
            -Como pode ter feito isso com Jimin,ele e seu amigo.                                                
            -Eu não seu como explicar isso para você, Suga,mais eu amo a Emma.                                                                                                                                                         

 Fiquei pasmo com suas palavras,eu nunca tinha ouvido Namjoon falar que amava alguma garota,e agora ele avia acabado de disser que amava Emma,eu não podia acreditar.                                                                                                                                  
      
              -Você sabe o que esta dizendo,você só a conhece a um mês!

-Eu sei disso,por isso eu vou abrir mão delae-Eu sabia que ele falava a verdade,só de olhar nós olhos dele,estava claro que ele aamava.

 

 Yoongi off.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
            Namjoon on. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
           Jimin entrou no quarto e veio em minha direção, ele me olhava irritado e eu sabia qual era o motivo "Emma". Suga ficou entre nós nos observandopelo clima era tenço que se enstalou no quarto..                                                                                                                                          

-O que você tem com a Emma, Namjoon?                                                                                                                                                                                                 
            Arregalei os olhos por ele me preguntar isso, mais tentei não demonstrar, então me fiz de desentendido.                                                                                                                                                                                                                                                 
        -Do que  você está falando? -brinquei, não queria ter essa conversa, não outra vez.    
         -Não minta, ela... -ele exitava em falar e baixou o rosto. -Eu fiz o que você me disse, falei que a amava.                                                                                                                                                                                                                                                   
         Ele parou de falar e abria e fechava a boca, Jimin levantou o rosto e olhou pro Suga depois pra mim, e eu observava atentamente e Suga também, aquilo não estava sendo nada fácil, para ambos os lados.                                                                                                                                           

-Quando estavamos...Ela gemeu seu nome Namjoon!                                                                                                                                                                                  
           Suga arregalou os olhos e olhou pra mim, mais eu não demonstrei reação, tinha certeza se eu falasse algo aquela situação iria piorar.                                                                                                                                                                                           

             -Você disse que não tinha feito nada com ela  ontem! -falou Suga.                                                                                                                                                           

           "Serio cara, vai me ferrar assim, valeu pela ajuda." Pensei sem olhar pra  ele.                                                                                                                                                
              -ONTEM? -Jimin gritou.                                                                                                                                                                                                                               
          Isso não era nada bom, eu não estava aqui por mim e sim por ele e Emma, mais quando ia falar alguma coisa, Jimin me deu um soco respirei fundo para não devolver o soco, sabia que isso já estava saindo do controle, então resolvi tentar acalmar a situação.                                                                                                                                                  

          -Jimin, eu não tenho nada com ela, e ontem a noite foi só um erro, e não sinto nada pela Emma.                                                                                                                                         

Na mesma hora Emma entrou no quarto olhando pra mim, vi em seus olhos que agora tudo que podíamos ter tido tinha se apagado, senti meu coração se partir, e esse seria o último passo e tudo entre nós dois, era o fim andes do começo.                                                                                                                                                                                                     

        -Não tem como eu gosta dela,você é meu amigo acha mesmo que eu abriria mão da nossa amizade por causa de uma garota, já que eu tenho varias.                                                                                                                                                                                        

           Vi Emma entrar no quarto e ouvindo tudo e se aproximar  do Jimim, ela segurou o seu braço,Emma olhou pra mim e para o Suga e logo voltando os olhos pro Jimin.                                                                                                                                                             

           -Nunca  ouve nada entre mim e o Namjoon, eu amo você, Jimin.                                   
            -Viu, Suga nos viu conversando e entendeu errado, não é Yoongi.                                                                                                                                                                    

          Suga se pronunciou nervoso, ele sabia que tinha feito merda e que tinha que resolver.                                                                                                                                   
          -Me desculpe Jimin, eu não quis causar problemas. -Suga falou.                                            
         -Que dizer que tudo isso foi um engano? -Jimin perguntou olhando para todos nós, e todo mundo assentiu.                                                                                                                   
             -Jimin eu só falei o nome do Namjoon, por que estava preocupada com o que o Suga pensou quando viu ele e eu conversando.                                                                                                                                                                                                              

         Vi Jimin respirar fundo como se tivesse tirado um peso das costas, e ele sorriu e abraçou a Emma e olhou pra mim.                                                                                                                                                                                                                      
           -Foi mal pelo soco Nam.                                                                                           
          -Tudo bem Jimin, mais você tá me devendo uma.                                                                                                                                                                                       
          Sorri pra ele que saio do quarto com a Emma ao seu lado, eu tinha conseguido, ela  agora ficaria com Jimin e nunca mais se aproximaria de mim, perdi o equilíbrio e Suga segurou o meu braço eme ajudando a permanecer em pé, a avia abrido mão do amor da minha vida, era muito para uma pessoa só.                                                                                                                                                                                                                                
          -Calma Nam, deixa que eu te ajudo. -ele me ajudo a sentar na cama,e se sentou ao meu lado.                                                                                                                       
           -Valeu cara. -falei.                                                                                                      
         -Nam me fala a verdade, realmente ama ela não é.                                                    
           -Isso não importa mais Suga, ela vai ser muito mais feliz com o Jimin do que comigo.                                                                                                                                        
        Namjoon off.

…..                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
         Emma on.           
 

                                                                                                                                            

Estávamos a 3 dias na casa, e eu e Jimin já aviamos esclarecido tudo, mais eu falei a ele que por enquanto preferia manter distancia do Namjoon, até tudo esfriar e ele concordo, eu estava triste depois de ter ouvido ele falar tudo aquilo, mais para minha sorte ele parecia também querer distancia de mim.

                                                                                                                              
           Já era noite então eu resolvi tomar um ar na frente da casa, ficar  lá dentro me deixava desconfortável, e eu não via a hora de ir embora e volta pro apartamento. De repente sinto uma pessoa se aproximar de mim e olho para trás e vendo Jin.                                                                                                                                                                               
            -Por que está aqui fora?. -ele disse colocando as mãos no bolso.                                      
            -Eu queria tomar um ar.                                                                                             
           -Não acha que esta muito frio pra isso.                                                                                                                                                                                                       
           Ele tinha razão, hoje estava bastante frio, e eu só estava com uma camisa de mangas curtas e uma calça de moletom, e ele tiro o casaco e colocou nas minhas costas para me  aquecer e agradeci.                                                                                                                                                                                                                                             
        -Seja lá o que está te preocupando, lembre-se que só vale a pena se você realmente quiser de todo o cor ação.                                                                                                    
           -E o que isso quer dizer? -perguntei olhando pra ele.                                                  
            -Quer dizer que se você ama alguma coisa lute por ela.                                                  
            -Eu não...-ele me interrompeu.                                                                                     
           -Não precisa me da explicações, bom eu vou entrar, não demore muito para entrar ou vai ficar resfriada.                                                                                                                                                     

Ele entrou na casa me deixando confusa com seu comentário, depois de alguns minutos também entrei, todos já estavam no seus quartos só Tae estava sentado no sofá mexendo no celular, me sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça no seu ombro, e ele guardou o celular no bolso.                                                                                                                                                                                                                                        
            -Você está bem? -Tae me perguntava alisando meu cabelos.                                      
            -Acho que não Tae.                                                                                                   
            -E por causa da briga, do outro dia?                                                                                                                                                                                                        
          Levantei minha cabeça para olha-lo melhor, e ele parecia saber exatamente saber de tudo que se passava na minha cabeça.                                                                                                                                                                                                                    

           -Como sabe? -perguntei a ele curiosa.                                                                                 
           -Jin e eu ouvimos tudo quarto.                                                                                                                                                                                                                    
             Afundei minha cabeça em seu peito, e ele volto a alisar meus cabelos que estavam soltos, era estranho mais eu gostava do seu toque, não como homem, mais como se ele fosse parte de mim, como se ele fosse um irmão, eu sentia um laço muito forte por ele.                                                                                                                                                                  

             -Eu não sei o que fazer Tae? -eu falava chorosa.                                                                  
           -Sabe sim, só não se deu conta ainda.                                                                       
            -Não, eu não sei, pare-se que tudo o que faço é errado, pare-se que não tenho escolha!  -Claro que tem, você pode fazer o que quiser e só ter confiança em si mesma.          
             -Mais se eu fizer a escolha errada? -perguntei a ele.                                                        
            -Eu acredito em você.                                                                                                                                                                                                                                 
          Ele deu um beijo na minha testa e sorriu pra mim,Tae se levantou do sofá e logo eu me levantei também, ele me levou até o meu quarto e me deu boa noite e entro no seu quarto, e eu fiz o mesmo, seja lá o que eu fosse fazer, eu estava feliz por ter o apoio dele.                                                                                                                                                                                                                                                            


Notas Finais


Esse é o penúltimo capitulo, terça que vem eu posto o ultimo.
Se tiver erros me desculpem o testo é grande e eu não vi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...