1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você.(Namjoon) >
  3. Meu futuro.

História Tudo por você.(Namjoon) - Meu futuro.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Ultimo capitulo.
Espero que tenham gostado de tudo até aqui. :-)

Capítulo 4 - Meu futuro.


Fanfic / Fanfiction Tudo por você.(Namjoon) - Meu futuro.

Namjoon on.                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
                 Quando eu acordei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal, quando terminei e me vesti, e olhei a hora no relógio do celular e já eram 09:15 am e estranhei, Jin geralmente acordava todo mundo as 06:00 am, desci as escadas e olhei e não vi ninguém em todo lugar mais não vi ninguém,subi as escadas e e abri o quarto do Jin e nada, ,fui até o quarto da Emma receoso bati na porta, e quando a porta se abriu dei de cara com Tae lá dentro.                                                                                                                                                          

- O que está fazendo no quarto da Emma? - perguntei já irritado.                                            
              - Calma, entra e veja com seu próprios olhos.                                                                                                                                                                                                      
               Ele saio da frente da porta me dando passagem e logo que entrei, vi Emma deitada na cama e sentei ao seu lado colocando minha mão em sua testa, e ela estava queimando de febre, olhei pro Tae e ele se aproximou de mim.                                                                                                                                                                                                             
            
                 - Cadê os outros? - perguntei.                                                                                    
                 - Eles saíram sedo, foram compra algumas coisas no mercado.                                              
                 - O que aconteceu com ela? Emma nunca fico doente assim antes?                                
                 - Estamos em um lugar onde não pertencemos Namjoon, e isso afeta as pessoas ao nosso redor, principalmente pessoas como ela.                                                                      
                   - Você quer dizer que se a gente continuar aqui, ela pode sofre com as consequências disso?                                                                                                                                   
                  - Sim, somos duas pessoas do seu futuro, não deveríamos estar aqui.                                                                                                                                                               

                Levantei rapidamente da cama e olhei pra ele, o que Tae queria dizer com isso, eu tinha certeza que Emma não o conhecia, ele me olho com cara de quem avia falado mais do que deveria.                                                                                                                                                                 

- Como assim duas pessoas? - ele não me respondeu. - V me explique, eu sei que ela não conhece você.                                                                                                                                                                                                                                                
                  Tae baixou a cabeça e estava claro que ele não falaria de espontânea vontade, então o puxei pela gola da blusa de moletom fazendo o ficar próximo de mim.                                                                                                                                                                               

                - Se não falar nada, vou obriga-lo a fala V. - eu já estava perdendo a paciência com ele. 
                - Eu não posso falar, isso pode afetar seu futuro.- ele disse nervoso.                         
                 - Eu não me importo, diga! – falei e o soltei.                                                                                                                                                                                                
             Ele parecia exitar a falar e foi até a cama sentando do lado da Emma e alisando seus cabelos, senti uma onda de ciúmes passar por mim e antes que eu fizesse qualquer coisa, me lembrei que tudo o que aconteceu no meu futuro foi por causa do meu ciúme idiota que tenho por ela. Respirei fundo e olhei pra ele esperando que ele falasse algo.                                                                                                                                                                               
                   - E então, não vai... - ele me interrompeu.                                                                                
                  - Ela e minha mãe Namjoon,e você e meu pai.                                                                                                                                                                                            
               Fiquei completamente em choque, não conseguia entender, como isso podia acontecer, esse cara que estava na minha frente não podia ser nosso filho, era impossível.Fiquei paralisado alguns minutos e logo ele se levantou da cama e ficou na minha frente, eu não conseguia falar, muito menos parar de olho-lo.                                                                                                                                                    

- Vou  explicar tudo a você. - ele falava segurando a orelha esquerda, igual como a Emma fazia, então conclui que ele estava nervoso. - Quando você viu ela se beijando com Jimin, Emma tinha acabado de sair do hospital, pois ela estava se sentido mal a alguns dias, então ela resolveu fazer um exame de sangue pra ter certeza de que seu mal está não era uma gravidez, mais o exame deu positivo.                                                                                                                                                                                            

              Arregalei os olhos em pensar na ideia que eu tinha perdido não só a mulher que eu amo, mais um filho fruto do nosso amor.                                                                                                                                                                                                                            

                  - Ela ia te contar, mais no meio do caminho ela esbarro no Jimin, ele viu o exame e entro em choque, e acabo beijando ela o que a fez perder o exame, e você acabo encontrando eles daquela maneira,dai tudo foi por água a baixo.                                                                  
                - Mais por que ela não me contou? - perguntei ainda chocado.                                  
                 - Fale a verdade Namjoon, você a teria escultado?                                                                                                                                                                                           

                Ele tinha razão, provavelmente eu não teria escutado nada se ela tivesse me contado, naqueles dias a Emma estava estranha comigo, ela sempre dizia que não estava se sentindo bem, e eu ficava frustado e nem ao menos perceber nada.                                                         

                     - Mais se você e nosso filho, como pode está aqui agora? - perguntei a ele.               
                    - Da mesma forma que você, estou aqui por ela, pra que ela possa ter uma vida feliz, nem que pra isso eu não esteja nela.                                                                                    
                    - Eu não sei o que dizer. - eu estava pasmo, não sabia que ele sofria tanto quanto eu. - É por isso que sempre sabe quando a gente vai fazer alguma coisa não é isso?                                
                   - Sim, eu não nasci, então ainda faço parte de vocês dois, por isso sei quando estão pensando em fazer algo.                                                                                                         
                 - Tae, eu... - ele me interrompeu.                                                                                
                - Não é hora pra isso, eu vou sair para comprar remédio, e você vai fica e cuida dela, quando Emma acorda se despesa  Namjoon.                                                                                                                                                                                                           

              Ele falo passando por mim e indo em direção da porta, e eu demorei alguns segundos até perceber o que ele tinha dito no final da frase.                                                                                                                                                                                              

                - Espera, como assim se despedir? - preguntei,e ele olho pra mim.                         
               - Nos vamos embora amanhã, já fizemos nossa parte, agora só depende dela. - ele olho pra Emma e saio, eu me sentei ao lado dela e comecei a alisar seus cabelos.                                                                                                                                               

              Passei o resto da manhã cuidando dela, e ela melhorou mais ainda não tinha acordado, então resolvi fazer uma sopa para quando ela acordasse, eu nunca fui muito bom na cozinha mais me esforcei e a sopa até que não ficou ruim,subi pra ver se ela avia acordado e encontrei a cama vazia fui até o banheiro, e quando ia abri a porta ela saio parecia que tinha tomado banho e trocado de roupa.                                                                                                                                                          

- Como você está? - perguntei preocupado.                                                               
             - Estou bem. -ela disse sentando na cama e eu fiz o mesmo. - cadê o Jimin?             
              - Ele saio com Jin e o Suga,e Tae saio pra comprar remédio pra você até agora não volto.-falei antes que ela perguntasse pelos outros.                                                                                                                                                                                              
 
              Ela olhava pra mim mais eu podia sentir que ela  não estava prestando atenção em mim,  toquei na sua testa pra ver se ela ainda tinha febre, e isso a tirou do transe de onde estava, Emma tocou minha mão que estava em sua testa a retirando, e a segurou e eu paralisei com seu ato inesperado.                                                                                                                                      

- Sabe Namjoon, eu tive um sonho muito estranho, e você estava nele.                                                                                                                                                                  

            Eu a fitava e ela parecia esta triste ao lembrar do sonho ,e eu não conseguia demonstrar reação alguma.                                                                                                                                                                                                                               

                  - Você quer saber o que eu sonhei Nam?                                                            
                  - Claro.                                                                                                                       
               - Eu sonhei que estávamos noivos, e tivemos uma briga por causa do seu ciúme e eu retirei minha aliança de noivado e entreguei a você, sem dizer que estava grávida.                                                                                                                                                    
 

Arregalei meus olhos chocado, ela praticamente tinha resumido a último vez que a vi com vida no meu futuro, lágrimas caíram dos meus olhos e ela me encarou com o mesmo olhar, que ela sempre fazia quando descobria que o que falava era verdade, levantei da cama soltando sua mão e me virei de costa pra ela limpando as lagrimas do meu rosto.                                                                                                                                           

                 - Mais que sonho estranho. - me virei pra ela dando um sorriso falso.                                                                                                                                                         
              Emma se levantou da cama e foi até a sua mochila, retirando algo de dentro mais eu não consegui ver o que era,ela veio até onde eu estava pego minha mão colocando o objeto dentro dela, Emma deu um passo para trás e eu olhei o objeto na minha mão, e senti meu coração parar quando vi sua aliança de noivado em minha mão.                                                                                                                                                                                  

                   - Como você conseguiu isso? - eu a olhava incrédulo o objeto na minha mão.             
                  - Eu a achei na nossa sala, no dia em que eu queria falar sobre o beijo no meu apê.                                                                                                                                  

                Eu não conseguia entender, quando eu vim pra essa época nada veio comigo muito menos essa aliança, Emma deu um passo a minha frente e pego a aliança e colocou no seu dedo anelar esquerdo e mostro pra mim.                                                                                                                                                                                                                  

                - Essa aliança é minha, não é Nam?                                                                           
                - Ah...como poderia, nós mau...nos conhecemos e você é namorada do Jimin. - falei com dificuldade.                                                                                                                             
                 - Não acredito em você!                                                                                                                                                                                                                                         
             Emma pois a mão direita em cima da aliança, e quando ela estava prestes a retirar a aliança eu segurei sua mão, eu não suportaria ver essa cena outra vez.                                                                                                                                                                              
 
             - Eu amo você Emma, não sei como expli...                                                                                                                                                                                               
               Ela não deixou eu terminar e me beijo eu retribui  mais logo me afastei dela, se nós continuássemos assim nosso futuro se repetiria, e eu não suportaria viver sem ela, não depois de tudo o que eu sei agora.                                                                                                                                                                                                                                          

                - Não faça isso por favor!.- falei a ela.                                                                        
              - Por que não? Eu também te amo Namjoon, me deixe ficar com você.                                                                                                                                                         
              Suas palavras tocavam fundo no meu coração, ela pois as mãos no meu rosto, eu queria que esse momento durasse eternamente, toquei suas mãos e logo as tirei do meu rosto.                                                                                                                                           

              - Eu não posso, acredite em mim, você sera mais feliz com Jimin do que comigo.               
              - Sou eu quem escolhe Namjoon, e eu escolho você.                                                                                                                                                                               
                Eu não me controlava mais, suas palavras eram a ultima coisa pra eu desmoronasse, eu a beijei com fúria,ela colocou as mãos na minhas costas, e eu segurei sua cintura com força, a levei até a cama logo ficando por cima dela, tiramos nossas roupas rapidamente mais antes de continuarmos eu queria que ela dissesse que sim.           

 

         - Tem certeza que quer?                                                                                            
                   - Sim, eu quero ser sua Nam. - ela falou me dando um selinho.                                                                                                                                                                              

          Passei a beijar seu pescoço e logo desci eles até seus seios comecei a chupar um e massagear outro, voltei a beijar sua boca e me posicionei entre suas pernas.               
          Coloquei meu membro na sua entrada, a vendo gemer de dor e parei para que ela se acostumasse comigo dentro dela,e logo Emma mexeu os quadris pra que eu pude-se continuar, eu comecei com estocadas lentas,pois nessa época ela ainda era virgem e eu não queria machuca-la.                                                                                                                                                                    

- Nam...vai  mais...rápido.-ela disse em meios aos gemidos.                                                                                                                                                                        
          Aumentei as estocadas e tanto ela como eu gemeamos alto, depois de algum tempo assim chegamos ao orgasmo juntos, e eu sai de dentro dela e me deitei ao seu lado a puxando para meu peito.                                                                                                                                        

   - Você esta bem?                                                                                                      
               - Estou ótima. - ela falou olhando pra mim com um largo sorriso no rosto.                                                                                                                                                                  
               Depositei um beijo em sua testa e logo ela dormiu, levantei da cama divagar para não acorda-la e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e sai e vesti as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, sai do quarto e descendo as escadas, pois estava morrendo de fome depois do que aconteceu, quando entrei na cozinha e dei de cara com Tae que estava encostado na messa da cozinha olhando pra mim.                                                                                                                                                                                                        
 
               - Parece que já se despediu dela não é!                                                                 
              - Tae eu... - ele me interrompeu.                                                                                             
            - Sabe o que fez Monster, agora o futuro dela já esta escrito, e a culpa disso tudo é sua.                                                                                                                                         

             Ele falava irritado e eu baixei a cabeça, não só o futuro dela estava marcado como o dele também, eu tinha deixado meu amor por ela falar mais alto, e agora os três sofreriam as consequências.                                                                                                                                        

- Temos que ir embora agora, ela já fez sua escolha, então não temos mais nada pra fazer aqui. - olhei pra ele rapidamente.                                                                                     
              - Mais agora, ela não pode ficar sozinha, pelo menos vamos esperar que os outros cheguem..                                                                                                                               
              - Não se preocupe, você vai embora mais seu eu dessa época,vai permanecer aqui.                                                                                                                                     
           Eu estava preocupado em deixar ela com meu "eu" desse tempo aqui com ela, pois ele era diferente do meu eu de agora. De repente tive uma ideia e subi as escadas praticamente correndo e fui até o quarto dela, quando cheguei ela ainda estava dormindo, olhei ao meu redor e peguei um bloco de papel e uma caneta e comecei a escrever.                                                                                                                                                                                     
          
             "Emma, quero que saiba de uma coisa. "EU TE AMO" E isso nunca vai mudar, peso que me desculpe pelas brigas que ainda vamos ter, e o ciúme que sei que vou ter por você, não pense que e por que eu não confio em você, mais sim por que tenho medo de te perder, você e a joia mais rara que já tive na minha vida, sei que não vai gostar do meu temperamento explosivo as vezes, mais tudo que eu disser quando estiver com raiva, vai ser da boca pra fora eu te garanto, eu nunca abriria mão de você pode ter certeza disso, eternamente seu Namjoon"                                                                                                                                                 

Arranquei o papel do bloquinho e coloquei dobrado em sua mão, beijei sua testa, e olhei para porta vendo Tae entrar no quarto, ele se aproxima dela e também beija sua testa, ele olha pra mim e da seu sorriso quadrado,e eu fiz o mesmo pra ele, Tae vaio para o meu lado e ficamos  alguns segundos sem falar nada, até ele quebrar o silencio.                                                                                                                                                                       
                  - Acha que o quê você escreveu vai dar certo?                                                               
                 - Não sei Tae, mais eu tinha que tentar.- olhei pra ele que já olhava pra mim.                  
                 - Então vamos.                                                                                                          
                - Tae, apesar de tudo estou muito feliz por ter conhecido você, eu teria orgulho em ser seu pai.                                                                                                                                           
                 - Eu também teria orgulho de se sei filho Namjoon.                                                                                                                                                                                        
                Ele toco meu ombro e meu corpo começou a formigar como da primeira vez, mais agora eu sabia para onde eu estava indo. Meu coração se aperto ao saber que Emma não estaria lá, e agora também sabia que Taehyung nosso filho também não, de repente tudo paro e eu não sabia mais onde estava.                                                                                    
              Olhei ao meu redor e eu estava em uma casa não muito grande, de dois andares e  moderna, e eu estava deitado em um sofá em ali, me levantei e sai olhando a casa e fui até a cozinha e ela tinha uma porta que dava até um quintal. Ouvi vozes e fui olhar e quando entrei no quintal não acreditei no que meus olhos estavam vendo.                                                                                                                                                                                
         Era Emma correndo pelo quintal atras de um garotinho que parecia não ter mais de 3 anos de idade, eles pareciam está brincando de pega pega, quando eles me viram ela falou algo no ouvido do garotinho que veio correndo em minha direção e me abraçando.                                                                                                                                                 
              - Papai, papai vamos brincar? - o menino falava com um sorriso quadrado no rosto.    
            - Calma Tae, primeiro vamos ver se o papai já está melhor tá bom.- Emma disse se próxima de nós dois.                                                                                                                                                                                                                                              

                    Olhei pro garototinho e apesar de ser apenas um menino agora, eu podia ver o rapaz que esteve comigo os dias que eu passei no passado, ele abraçou Emma e correu até onde tinha um balanço e logo começou a brincar sozinho.                                                                                                                                                                                              
         
                - Se sente melhor Nam. - ela falou passando a mão no meu rosto.                              
                - Ah? - perguntei ainda confuso.                                                                                           
               - Da dor de cabeça amor, você passo o  amanhã toda com dor de cabeça.                                                                                                                                                 
               Foi ai que eu comecei a entender, eu sai do meu futuro pro passado e agora pra um futuro diferente, e nesse Emma estava comigo e Tae também. Abri um sorriso para ela e a beijei e quando nós separamos ela sorriu pra mim e eu fiz o mesmo.                                                                                                                                                                       

              - Estou melhor do que nunca. - segurei sua mão. - Vamos, não quero deixar o Tae brincando sozinho.                                                                                                                                                   

                  Fomos até ele e passamos o dia todo brincando com Tae.                                                                                                                                                                            .....                                                                                                                                                                                                                                                          
             A noite depois de jantarmos e colocamos Tae pra dormir, fomos para o nosso quarto, eu olhei para o calendário que tinha no quarto,e eu tinha voltado para o mesmo dia que eu avia ido pro passado, era estranho mais pare-se que nós tenhamos nos casado um ano depois que nos conhecemos e que Tae nasceu logo depois, avia varias fotos nossas pela casa mostrando praticamente toda a nossa vida.                                                                                                                                                                                                                                   

             - O que está fazendo Nam?                                                                                                                                                                                                                     
            Me virei pra olha-la e ela estava vestida só com uma camisa masculina,então deduzi que a camisa era minha, fui em sua direção e a segurei pela cintura, e ela colocou as braços em volta do meu pescoço e sorriu.                                                                                                                                                                                                                      
              - Só estava me perguntando como eu consegui uma mulher tão linda assim.            
             - Sabe muito bem a resposta, eu te amei dês do nosso primeiro beijo, e você me conquistou depois da nossa primeira vez, quando deixo aquele bilhetinho pra mim.            
              - Verdade?                                                                                                                
              - Sim, depois daquilo eu  tive certeza que nada me faria ma separar de você, nem seus ciúmes bobos, eu escolhi você e nada no mundo me faria mudar de ideia Namjoon.                       
                 - Eu te amo Emma.                                                                                                   
                - Também te amo  Namjoon.                                                                                                                                                                                                                            
           Selei nossos lábios e sabia que  nada nos separaria mais, nem mesmo o meu ciume pois eu tinha deixado ele de lado não só por ela mais agora por nossa família, que era a coisa mais importante pra mim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

                                              FIM    


Notas Finais


É o fim gente.
Desculpe qualquer erro. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...