1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu queria >
  3. Conversa 1/2 Bruna

História Tudo que eu queria - Conversa 1/2 Bruna


Escrita por: innamorata

Notas do Autor


E só quero dizer que eu não sei oque aconteceu ,se aconteceu eu não to sabendo eu não to sabendo
Hoje eu só to o #Joaopaulo kkk
Alguem lembra disso😂
(To doida)kkkkkk

Capítulo 18 - Conversa 1/2 Bruna


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria - Conversa 1/2 Bruna

Como não consegui prega o olho essa noite tomei banho e já tinha me arrumado pro trabalho e nem esperei Amanda acorda já fui para o CT preciso me ocupa minha mente com outra coisa com o trabalho mas lembro que e lá que está o meu maior pensamento o motivo das minhas noites mau dominadas e também onde esta um dos meus maiores problemas.

Vou para minha sala rapidamente sem fala com ninguém e também não estou afim de me esbarra com Ricardo ou Paolo preciso evita esses dois.

(...)

O treino do meninos uma hora dessa já deve tê acabado então resolvo ir procura Trauco e vou ao vestiário, chego e só quem estava lá era Paquetá, Vizeu e Rodinei.

—Ei pessoal vocês viram meu peruano por ai-falo divertida e a cara deles fica muito engraçada

—Não Guerrero já..Seu peruano ele não ta namorando a "demonia" da "Alontra"?-Paquetá fala confuso

—Que?demônia Lucas coitada-falo rindo-mas não e esse peruano que estou me referindo e o Trauco alguém viu ele?

—Pera ai deixa eu entende isso como assim vocês dois estão... A não Bruna eu vou te batê eu shippei tanto #Brurrero -Rodinei fala engraçado 

—Depois eu explico, agora licença que eu vou procura lo- falo e deixo eles lá

—Ei mocinha espera ai a gente tem que conversa esqueceu-Diego fala chamando minha atenção

—Agora?

—Agora, vem-ele fala e vamos para minha sala

—Conta oque aconteceu pra você ficar daquele jeito em-ele fala se sentando na cadeira em minha frente na mesa.

—Vou fala porquê eu confio muito em ti Diego...-começo a fala desde o meu relacionamento com Ricardo ate a minha paixão por Guerrero ele escuta e fica de boca aberta

—Como assim ele e seu ex noivo e o preparador fisico e ta pegando no seu pé e você ta gostando do Paolo?!e esse namoro falso que você inventou, eu to achando que isso e só pra esquece o Paolo em?!

—Isso que eu estava pensando sabe, eu não sei oque ta acontecendo ta tudo uma bagunça e esse namoro ai quem sabe não pode sé de verdade ? Preciso segui minha vida Paolo está namorando a demo...a Alondra e parece gosta bastante dela.

—Sabe oque você tem que fazer? Para de querê tira da cabeça aquilo que está no seu coração você pode até tenta mas não vai consegui.

Depois de bastante tempo conversando e dos conselhos de Diego saímos e fomos embora já que estava na hora e não queríamos fica trancados no Clube para sair só amanhã,chego em casa e vou logo pro banho quando termino me troco e vou ate a varanda do AP e me sento em uma das cadeiras do local e fico a olhar o céu estrelado e a lua cheia iluminando a varanda fico pensando sobre tudo que Diego disse, mas logo sou interrompida dos meus pensamentos com um barulho que vem da sala.


Notas Finais


Aaaateee✋
Beijãooo😘 espero que tenham gostado e ate o próximo capítulo que seraaaaaa...só semana que vem😢rsrs(talvez antes quem sabe) haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...