1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu queria >
  3. Tudo de uma vez

História Tudo que eu queria - Tudo de uma vez


Escrita por: innamorata

Notas do Autor


Primeiramente quero agradecê a vocês pelo carinho e compreensão, não e fácil perde alguém que se ama muito.
Disse que quando estivesse mais tranquila voltaria, então olha eu aqui, não estou 100% mas estou aqui amores💜

Capítulo 55 - Tudo de uma vez


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria - Tudo de uma vez

(4 meses depois)

Eu ja estava de 7 meses e a barriga estava enorme, Amanda fakatava penas uma semana para ganha Milena, ou não.

Estava em casa sentada no sofá assistindo serie, quando meu celular começou a tocar.

Ligação on

—MILENA VAI NASCER!!!-Paquetá grita e eu afasto o celular um pouco do ouvido.

Não grita caraí, vocês estão aonde? E Amanda- pergunto me levantando com dificuldade do sofá.

Ja estamos no hospital, vem logo, tchau- ele fala e desliga.

Ligação off

—PAOLOOO-grito Paolo que nem da sinal de vida.

—JOSE PAOLO GUERRERO GONZÁLEZ-grito mais alto e ele vem correndo as escadas.

—JA VAI NASCER?-ele pergunta 

—Nao mas a nossa afilhada vai, vamos pro hospital homem

—Ta vou pegar as chaves-ele fala subindo as escadas

—PÕE UMA CAMISA TAMBÉM-grito rindo.

(...)

—Cade Amanda?-pergunto indo em direção a Diego e Éverton.

—Esta na sala de parto-Diego fala me abraçando e comprimentando Paolo, Everton faz o mesmo.

—Não vejo a hora de vê o rostinho da minha afilhada-Falo sorrindo-e dos meus bebês também- aliso a barriga.

—Meus sobrinhos estão grandinhos em-Everton fala alisando minha barriga-titio vai mima muito esses dois

—Ja basta o pai babão agira e o tio-falo rindo.

—NASCEU, MINHA FILHA NASCEU-Paqueta aparece do nada gritando.

—Cala boca você ta em um hospital caralho-Everton fala engraçado.

—Minha afilhada nasceu meu Deus-falo sorridente e abraço Paquetá.

—Daqui a pouco vocês podem vê lá, ela e linda-lucas fala bobo.

—Puxou a mãe então-Paolo fala rindo.

—Ai-sinto uma dor na barriga e Paolo me olha preocupado.

—Que foi meu amor, ta tudo bem?

Sinto um líquido escorre pelas minhas pernas e olho para Paolo.

—A bolsa

—Voce não trouxe a bol..MEU DEUS VÃO NASCER!!!-Paolo fala colocando as mãos sobre a cabeça.

—Nao ta na hora Paolo, só estou de sete meses-falo chorando.

—SOCORRO, A MULHER TA PARINDO AQUI OOOH-Paqueta grita chamando a atenção dos médicos que vieram rapidamente me levando para uma sala, Paolo não saiu do meu lado nem um segundo.

(...)

Lagrimas escorriam por nossos rostos quando escutamos o chorinho de Pietro e Belinda, um enorme sorriso se formou em nossos rostos, Paolo depositá um beijo em minha testa e sussurra um "Eu te amo".

(...)

Ja no quarto a enfermeira trás meus dois pacotinhos para mim amamenta los, primeiro foi Pietro depois Belinda.

—Sao tão lindos-Diego fala pegando na mãozinha de Belinda.

—Pietro e parecido com Paolo-Everton fala enquanto Belinda segurava seu dedo, no colo de Paolo.

—Se tem saúde o resto não importa-Diego fala ganhado um olhar serio de Paolo.

—Ele e Lindão igual ao pai rum-falo rindo.

—Licença-Lucas fala entrando com Milena no colo.

—Meu Deus que monte de bebê-falo rindo.

—Milena veio ver os priminhos-ele fala enquanto eu dava Belinda para Diego segura e pegava Milena.

—Mais meu bolinho e linda gente-falo com Milena no colo.

—Puxou ao pai-Paqueta fala exibido.

—COF! COF!-Paolo imita uma toce.

—E Amanda?

—Esta descansando

—Coisa que a senhorita deveria está fazendo-A enfermeira fala entrando na sala sorrindo-Voce deve esta cansada meu bem, deve descansa.

—Amor, dsscanca que eu vou busca algumas roupas para ti, e as bolsas dos bebês-Paolo fala me dando um selinho.

—A gente vai, mas voltamos em-Everton fala me dando um beijo na testa.

—Isso, irei trazer Davi e Matteo para vê os primos em-Diego fala sorrindo e me dando um beijo na testa.

—Ok-falo sorrindo e eles saem do quarto.

—Qualquer coisa estou do lado, bye-Lucas fala engraçado com Milena nos braços e saindo.

A enfermeira sai do quarto e fecho os olhos e adormeco.



Notas Finais


Reta final, próximo capítulo... Lá vem bomba rsrsrs
(Zé caiu né kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...