1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu queria >
  3. Sequestro, José e Larissa

História Tudo que eu queria - Sequestro, José e Larissa


Escrita por: innamorata

Notas do Autor


Ainda não e o fim galera

Capítulo 56 - Sequestro, José e Larissa


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria - Sequestro, José e Larissa

Quando acordei olhei para o lado e não vi os bebês, que quando eu dormir eles estavam do meu lado mas agora não estão.

Começo a ficar desesperada e a chamar por Paolo, e os medico e a enfermeira entra no quarto.

—Meus filhos onde eles estão?!-meus olhos enchem de lágrimas.

—Eles estão... Meu Deus-a enfermeira fala quando olha para o lado e sua expressão e de susto.

—Eu quero meus filhos onde eles estão...-falo chorando desesperada.

—Calma, a gente vai acha lós-a enfermeira fala tentando me acalmar(tentativa falha).

—Eu não vou ficar calma enquanto meus filhos não aparecerem-grito tentando me levanta mas os enfermeiros me impedem.

—O que está acontecendo?!-Paolo entra no quc e me abraça.

—Paolo...nossos filhos sumiram-falo chorando e o abraçando.

—Como assim sumiram? Cadê a segurança desse hospital em?como assim duas crianças desaparecem do nada-Paoll começa a se alterá.

—Nos não sabemos eles...eles estavam aqui do lado dela-A enfermeira tenta se explica.

—Mas que carajo, es isto pelo amor di dios, como duas crianças somem assim do nada, que hospital e esse, que segurança e essa-Ele fala nervoso.

—E isso! A segurança aqui tem câmeras de segurança né?!-Diego pergunta.

—Sim, eu posso leva lós ate lá-a moca fala.

—Me ajudem aqui-Falo e Paolo e a moca me ajuda a sai da cama, me visto e fomos para tal sala de segurança.

—E Alondra, e ela Paolo-Falo vendo o video onde uma mulher sai do quarto com algo nos braços.

—Eu te mato Alondra-Paolo fala com ódio e sai da sala, eu e Diego fomos atrás dele.

—Paolo onde você vai?-Diego fala andando atrás de Paolo.

—Vou busca meus filhos!-Paolo fala abrindo a porta do carro.

(...)

Fomos até um lugar rodeado de árvores com apenas uma casinha simples.

—Que lugar e esse?-Pergunto olhando para Paolo.

—Alondra esta aqui-ele fala tirando o conto de segurança.

—Alondra não seria tao burra de vim pra um lugar onde você podesse a procura lá!-Diego fala.

—E sim, ela já confundiu a torcida do palmeiras com a do flamengo-Paolo fala saindo do carro e eu e Diego nos olhamos sem acredita nisso.

Saímos do carro e fomos em direção a casa.

—Diego, e melhor você fica aqui e chama a policia, ela não pode ficar solta por ai-Paolo fala e entramos na casa.

Estava tudo escuro acendemos a luz e a casa estava arrumadinha, parecendo que já moravam ali a tempo.

Escutamos um choro de bebê e subimos as escadas devagar, chegando em frente a um quarto com um bonequinho na porta, a abrimos e era um quartinho de bebê vou em direção ao berço e dou de cara com um bebê, um menino.

—Paolo...-chamo ele que fica ao meu lado.

—Ele...ele e...-Paolo fala sem acredita.

—Seu filho Paolo ele e seu filho-Alondra fala aparecendo na porta do quarto.

—Onde esta meus filhos sua vadia-Grito indo para cima dela mas Paolo me segura.

—Viu, como e bom te o que se ama roubado-Ela fala sínica-AGORA VOCÊ TA SENTIDO O QUE EU SENTI, ERA PRA VOCÊE ESSAS PESTES TEREM MORRIDO NAQUELE ACIDENTE-ela grita.

—Foi você-Falo com lagrimas nos olhos.

—Alondra onde esta meus filhos-Paolo começa a aumentar a voz.

—So os devolvo com uma condição!-Ela fala com um ssorriso no rosto e se aproximando de Paolo, colocando suas mãos no seu peito.

—Que você volte para mim, vamos ser feliz apenas eu, você e o José, vamos Guerrero só nós três-ela fala sorrindo e as lagrimas caem de seus olhos.

Paolo me olha e olha para o seu filho no berço.

—Se eu isso for preciso para você devolve meus filhos-Paolo fala baixo e eu já estava chorando, ele vai fazer isso mesmo?-Eu aceito.

—Meu amor-ela da um selinho nele, e eu apenas observando aquilo tudo-Ouviu José, nossa família esta completa-ela fala pegando o filho nós braços.

—ALONDRA MIRO GARCIA, VOCÊ ESTA PRESA POR SEQUESTRO-Os policiais entram no quarto já dando voz de prisão a mesma.

Paolo pega o filho nos braços enquanto os policiais a algemava e a levava para fora da casa.

—Achei eles-Diego fala correndo até um quarto, corro para o.lugar onde estava uma cesta grande e meus filhos dentro.

Pego Belinda e Diego Pietro.

—Gracas a Deus eles estão bem-Paolo fala entrando no quarto.

—Quem é?-Diego fala se referindo ao bebê.

—Filho da Alondra-Falo e abaixo a cabeça.

—Vão adota né!

—Ele e meu filho, não posso deixa lo sozinho...Três não seria ma ideia né?-Paolo fala me olhando.

—Coracao de mãe sempre cabe mais um-falo sorrindo e dpu um beijo em Paolo.

Sismos daquele lugar e fomos para a casa onde Amanda, Paquetá e Everton estava.

—Gracas a Deus vocês estão bem-Amanda fala me abraçando.

—Estavamos rezando para que desse tudo certo-Lucas fala passando o braço em volta da cintura de Amanda.

—Gracas a Deus deu tudo certo, e meus bebês estão bem-Falo e Paolo e Diego entra com as crianças.

—Mas não eram gêmeos? E agora e três-Everton fala pegando Jose no colo.

—Esse aqui nasceu de 10 meses-Paqueta fala pegando na mãozinha de José que sorriu.

—Sao gêmeos, esse e filho da Alondra e do Paolo, José-falo sorrindo.

—E vocês vão cria-Amanda fala.

—Sim, fomos a busca de dois e voltamos com três, ele não tem culpa de te uma mãe maluca.

—Verdade-Amanda fala sorrindo.

—Gente, agora que são três ele precisa de um padrinho e uma madrinha né!-Everton fala engraçado.

—E mesmo, que podemos escolher?!-Falo olhando para Paolo com um sorriso de lado e sobrancelhas arqueadas.

—Eu conheço um amigo meu-Paolo fala

—E eu uma amiga-Falo o olhando.

—Everton tu e o padrinho do José e Larissa a madrinha, agora e só liga para ela pra vê se ela aceita.

—A Lari, caramba tem tanto tipo que não a vejo-Amanda fala sorridente.

Larissa e uma amiga nossa que conhecemos na sétima serie e ate hoje somos amigas.

—Quem e Larissa?-Everton pergunta.

—Uma amiga, tu vai conhece lá em breve.








Notas Finais


Júnior, Belinda e Pietro que fofos haha🔵💜🔵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...