1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu queria >
  3. "Tudo que eu queria"

História Tudo que eu queria - "Tudo que eu queria"


Escrita por: innamorata

Notas do Autor


Chegou a hora minhas gatas.

eu fiz de tudo para que saísse tudo perfeito.
eu tentei meus amores💜

Capítulo 57 - "Tudo que eu queria"


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria - "Tudo que eu queria"

Ilha do Urubu, Fla x Flu

(1 ano Depois)

Paolo Guerrero

—Cara tem certeza que você que fazer isso?-Rodinei fala colocando a mão em meu ombro.

—Claro que tenho

—Então vamos lá atacante-Rodinei fala e entramos no gramado já era o segundo tempo do jogo pelo título da copa do brasil o time tricolor estava ganhando de 2x0 com gol de ceifador (Henrique Dourado) e de Gustavo Scarpa.

Entramos e o arbitro apita a partida e a bola começa a rola, faço o gol empatando saiu correndo para a torcida e fazendo o famoso "Tey, tey" e apontei para onde Bruna e meus filhos estavam e mandei um beijo e ela sussurra um "Eu te amo".

Voltamos para a partida onde Rodinei dou o passe para Diego que marca o segundo gol da partida empatando, no final da partida marco o terceiro, o juiz apita o fim do jogo.

Flamengo campeão, aproveitando isso quando todos estavam comemorando a Vitoria do time rubro negro, chamo Bruna para o campo e pegono microfone chama do a atenção de todos nos gramados e arquibancadas.

—Bru, e nesse momento mais que especial, que eu quero...Sabe o que eu quero?Oque eu quero?Bem eu quero acorda todos os dias, e olhar para o lado e vê você dormindo. Eu quero poder te acorda com um beijo, te ver sorrindo pela primeira vez do dia.

Quero você sempre; quero envelhecer ao seu lado, um enchendo o saco do outro quero passar cada alegria cada tristeza, cada conquista. Quero viver cada momento ao seu lado, ate meus últimos segundos de vida.

Quer casar comigo?—Falo e me ajoelho e Rodinei trás a caixinha com as alianças.

—Sim, isso era TUDO QUE EU QUERIA-  ela fala chorando me levanto e dou um beijo nela e todos que estavam presente aplaudiram, desde de torcedores a jogadores de ambas equipes.

—Eu te amo-Ela fala com um sorriso enorme no rosto.

(...)


Bruna

—Anda Larissa, a gente vai se atrasar-Amanda fala com Larissa que falava com Everton, que desde o batizado de José , Pietro e Belinda e Milena que foi tudo junto pra aproveita o padre, ela e Everton não se desgrudava mais, e começaram a namora.

—Você não vai falar nada bocuda-pego o celular de sua mão e desligou.

—Não sabia que podia falar no telefone na igreja-Amanda fala rindo.

—Com certeza e Paolo querendo saber como estou-falo rindo e pegando o buquê.

—Vamos amiga?

—Vamos

Chegamos na igreja e as meninas desceram primeiro Amanda, Larissa, Bruna, Clara e Aliny minha outra amiga e tambem namorada de Trauco seria as minhas madrinhas, Lucas, Everton, Diego, Marcelo e Miguel meus padrinhos.

Aquele friozinho na barriga começou quando as portas da igreja se abriram e a música começou a tocar, Belinda e Milena como já estava dando seu passinhos foram quem levaram as alianças, meu pai que mora em Madrid veio, minha mãe que mora em Barcelona também, primeira vez que vejo eles juntos desde o divórcio.

Chegando até o altar meu pai me da um beijo na testa e fala com Paolo.

—Cuida bem da minha filha rapaz, faça feliz, estou entregando ela em suas mãos-ele fala e uma lagrima escorre e ele limpa rapidamente.

—Te amo minha filha-ele fala e me da um beijo em minha testa.

O padre começa a cerimônia...

—Bruna Amorim da Silva, aceita jose Paolo Guerrero González como seu esposo?-o padre pergunta.

—Aceito!-falo emocionada.

—Jose Paolo Guerrero González, aceita Bruna Amorim da Silva como sua legítima esposa?

—Aceito

—Eu os declaro marido e mulher, em nome do pai, do filho e do espírito santo Amém, pode beijar a noiva

—Flamem-falo sorrindo e Paolo me beija.

Apesar de todas as loucuras em nossas vidas, querendo nos separar, desde das nossas noites de amor, cada segundo perto um do outro, isso só nos fez nos aproxima mais, e cada dia se apaixonar mais ainda, o amor tudo sofre, tudo crê, tudo supera, tudo suporta.

Assim e o nosso amor indestrutível, que apenas Deus pode separa, pois fizemos um juramento, ficar juntos ate que a morte nos separe.





Notas Finais


Enfim! Chego o fim de "Tudo que eu queria" minha primeira fic que quando eu comecei a fazer pensava varias vezes em apaga lá, mas quando via os favoritos comentários, e ate mensagens elogiando a fic, pedindo pra continua, isso serviu de incentivo pra mim, e eu quero dizer que essa fic e muito especial para mim, pois foi através dela que eu conheci pessoas maravilhosas, e eu fico pensando a melhor coisa que eu já fiz foi baixar o spirit e começa essa fanfic, uma fanfic que veio enquanto escutava uma música que é ate o nome da fic kkk
"Tudo que eu queria" de Maycon e Vinícius então a música ( Recomendo)e a fic e especial pra mim, e escolhi Paolo Guerrero para ser o pp da fic pelo simples fato de eu o ama ló, meu ídolo rsrsrs e por ser do clube que eu sou apaixonada ne gente kkkkk
Então quero agradecer por tudo bbs, vocês são maravilhosas💜
Obrigada mesmo, me diverti muito escrevendo a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...