1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu sempre esperei >
  3. Minha primeira vez !

História Tudo que eu sempre esperei - Minha primeira vez !


Escrita por: Mey__Chan

Notas do Autor


Desculpem a demora mas o capitulo ta aqui aproveitem e espero que gostem

Capítulo 5 - Minha primeira vez !


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu sempre esperei - Minha primeira vez !

Quando eu emfim retornei a mim percebi que nois estavamos nos beijando e foi o melhor beijo de todos naquele momento apesar de estar um pouco nervosa eu me deixei levar... Quando derrepente o sasuke me pegou no colo e me levou ate o quarto de ospedes ele entro e fechou a porta me encostou na parede eu fiquei meio assustada e disse ...
- Oque voce pensa que esta fazendo ?
- Calma sakura so relaxa vou te mostra como eu te quero de verdade
-Como assim mostra sasuke ? Oque voce vai fazer
- oque eu vou fazer ....

        "-Eu vou fazer amor com vc ate       
                         amanhecer "

Naquele momento ele deu uma risadinha de canto e me beijou enquanto ele mw beijava ele ia passando a mão na minha perna  passou a mão no meu rosto me beijou no pescoço ate uma de suas maos ele colocou por de baixo por de baixo da minha saia e apertou a minha bunda eu estava ficando completamente enlouquecida com tudo isso ele tinha um jeito uma pegada que alem de tudo me deixava louco......

Entao ele me pegou no colo e me colocou na cama e assim ele veio beijando a minha perna e subindo .... Subindo tirou a minha blusa e arrancou a minha saia ... Fiquei com um pouco de vergonha , mas nao era com isso que eu estava preucopada entao ele veio todo carrinhoso e tirou a minha calsinha  ........ Levei um choque ! Simplesmente olhei pra ele... E ele com aqueles olhos me olhou e deu mais um sorisso malicioso e simplesmente caiu de boca ! O jeito que ele fazia estava me deixando louca a cada momento tinha aquela vontade louca a cada gemido a cada respiração ......... Quando mais ele me ouvia gemer mais fundo ele ia mais fundo ele se exitava ate que ele parou...

Tirou o meu sutiã veio me beijando no pescoço e se ajeitou pra entra quando derrepente veio o meu dessespero pq eu nunca tinha feito isso..... Quando ele olhou e disse

- Sakura ? Ea sua primeira vez  ne , não presisa se preocupar eu vou ser muito calmo e gentiu com vc meu amor .....

Ele mal tinha terminado de fala e enfim ele me penetrou aquilo me doeu muito mais ele foi muito carinhoso comigo e enquanto ele estava me enlouquecendo e se enlouquecendo tmbm ele me disse

          " Sakura eu te amooo "

Varias e varias vezes .........


Notas Finais


Obrigado por terem lido ate o proximo 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...