História Tudo que sinto é dor.. - Jikook - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook
Visualizações 146
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAA
100 FAVORITOOOOOS
Nós já até passamos!
Obrigada mesmo gente

Obs : Eu não ia escrever um cap hoje mas não queria deixar vocês sem então.. Ficou meio muito pequeno

Boa leiturinhaaaaa s2

Capítulo 20 - Uma nova chance de ser feliz!


Fanfic / Fanfiction Tudo que sinto é dor.. - Jikook - Capítulo 20 - Uma nova chance de ser feliz!

Pov.Jungkook On

Por que Jimin foi embora? Não que eu esteja sentindo falta dele.. Mas só por "aquilo" ele já se atacou nos nervos. Que dramático!

 Hs - Passou dos limites! Você é muito babaca mesmo! – esbraveja Hoseok quando Jimin sai com a diretora atrás do mesmo

Jk - Babaca? Por que babaca? – pergunto indignado

Sg – Simples.. Você sempre encheu o saco do garoto e destruiu a vida social dele e mesmo assim o mesmo te desculpou, depois você bateu no melhor amigo dele e proibiu eles de se verem, depois você não deixou ele falar com ninguém da universidade sem ser você, depois você praticou estrupo e usou o corpo dele e.. Ele te perdoou depois você iludiu ele e quando ele voltou no dia seguinte pra falar com você recebeu um discurso de ódio com palavras praticamente cuspidas na cara dele, depois deixou ele tão triste ao ponto de fazer ele mudar de cidade abandonando seus amigos só porque não consegue olhar pra sua cara sem sentir uma mistura de nojo com tristeza, e não consegue pensar em te ver no dia seguinte que já lembra de suas palavras e desaba em lágrimas, pensando no quão foi idiota em acreditar em uma pessoa como você, Jungkook, você merece palmas, só que na cara!– suga grita

Nj - Você foi estúpido Jungkook! Não achei que fosse capaz disso! – diz decepcionado

Jk - VOCÊS NÃO SABEM DE NADA! NÃO SABEM NADA SOBRE MIM! EU ODEIO VOCÊS! NÃO SÃO MEUS AMIGOS! NUNCA MAIS OLHEM NA MINHA CARA SEUS INÚTEIS!  – pego minha mochila e saio correndo da sala, passo pelos corredores e pulo o muro logo pisando na calçada da rua.

Como eles podem ter dito essas coisas? Eles são meus amigos? Ele me odeiam! Isso é demais pra mim!

Jk - DEMAIS PRA MIM! – grito

Correndo pelas ruas vejo que estou sendo seguido, quando paro vejo que são meus "amigos" correndo atrás de mim, logo corro mais rápido para despistá - los

Nj - Jungkook! Para! – grita

Ignore Jungkook, só ignore!

Meus pulmões ardiam e minha garganta também, ao atravessar a rua um carro quase me atropela, um homem gordo sai do carro e começa a gritar. Der repente perco o controle, buzinas, o grito dos meus amigos, uma sirene da polícia, tumultos em volta e minha vista totalmente embasada, as luzes estavam me cegando até que tudo fica preto.

Pov.Namjoon On ( Jungkook Off )

Tudo estava indo bem, estou gostando de Jin, não sei se ele sabe, aish eu sou um otário mesmo! Não consigo nem falar com ele, ele é definitivamente o cara mais lindo desse lugar todo! Ele é delicado e muito cuidadoso.. Totalmente o meu oposto.. Mas é aquele ditado.. "Os opostos se atraem"

Tomara que seja verdade!

Desde o momento em que Jimin entrou na sala todo sorridente fiquei confuso, e tudo só piorou quando o mesmo veio em nossa direção

Jungkook deu um fora daqueles em Jimin, e pela primeira vez quis dar um murro na cara de Jungkook, não sei por que, já vi Jungkook dar foras em milhares de pessoas, porque com Jimin seria diferente? Não sei, mas ele não é igual aos outros, ele é especial, e Jungkook o tratou mal.

Depois de um tempo Jimin volta para a sala carregando uma mala e, eu mesmo Kim Namjoon, presenciei a cena que partiu meu coração, ver Jin chorando, foi o suficiente para querer matar Jungkook que causou isso, tudo só piorou quando ele admitiu tem usado ECSTASY em Jimin. Nós nunca abandonamos kook justamente por que Suga eu e Hoseok sempre achamos que Jungkook tinha algum problema e isso só foi finalmente comprovado quando ele matou um cara a base de socos e depois simplesmente apagou, conversamos com a polícia e ela liberou Jungkook, isso dói realmente em mim mas temos que fazer isso!

Onde estamos agora? Em um hospital psiquiátrico, mas quem realmente vai ficar aqui é Jungkook e vai ficar por um bom tempo..

Pov.Autora On ( Namjoon Off )

Apertem os cintos, vamos pousar

Disse a aeromoça e Jimin trata logo de apertar os cintos bem forte fazendo com que a ponta de seus dedos ficassem esbranquiçados.

Ao pousar Jimin sente um alívio enorme, espera algumas pessoas sairem para finalmente pegar sua mala

Desce as escadas do avião e respira fundo








Jm - Uma nova chance de ser feliz – diz pra si mesmo e sorri











Notas Finais


Obrigada novamente pelos favoritos
Não tinha espectativas aqui mas fiquei surpreendida com vocês
Até o próximo cap povoooooo
💘💘💘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...