1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo se aprende na escola >
  3. 1° dia de aula

História Tudo se aprende na escola - 1° dia de aula


Escrita por: PipoquinhadoJac

Notas do Autor


Oie meus amores \( •3•)/

Hoje eu vim com uma fanfic linda do maknae de ouro do BTS .

Me desculpem por qualquer erro de digitação e bora ler a fic

Capítulo 1 - 1° dia de aula


Fanfic / Fanfiction Tudo se aprende na escola - 1° dia de aula

Era meu primeiro dia no meu novo emprego como professora em uma escola de ensino médio muito famosa na região.

 Acordei e me espreguicei esticando bem os braços , fui até o banheiro me olhei no espelho parei de olhar com medo que o espelho quebrasse, tomei um demorado banho , coloquei minha blusa social branca com um terno preto e uma saia preta um pouco acima dos joelhos e fui até a garagem pegar meu carro e ir em rumo ao meu novo emprego. 

~ Quebra de tempo ~ 

 -- UAUUU Só o jardim daria minha casa inteira -- Falei impressionada com o tamanho do local , eu estava na área de frente dá escola onde tinha um lindo jardim com uma fonte imensa com varias moedas de variados valores jogados na fonte . 

 uma moeda fiz um pedido e joguei minha moeda na fonte . 

"Que eu encontre alguém que me ame e me faça feliz como aquele idiota nunca fez" 

Pensei enquanto via a moeda na água .  tempo atrás vi meu ex-namorado me traindo com minha ex-aluna do 2°grau ,isso me constrangeu muito , todos riam de mim enquanto andava nos corredores e dava aula , pedi demissão e vim prparaa capital afim de tirar essa vergonha que sinto.

 Eu estava andando nos corredores indo até a sala que eu ia dar aula , tinha cerca de 32 alunos e eram do 3°grau do ensino médio fiquei feliz por que o ensino médio é mais maduro que os outros anos ... pelo menos é o que me dizem. Cheguei na sala e todos subitamente olharam e prestaram atenção em mim quando comecei a falar. 

 -- Turma , eu sou a nova professora de ___________ vocês ,me chamo s/n e espero que vcs gostem de mim . -- Falei confiante e sorridente . Depois da minha  apresentação fui até a louça para passar a  matéria, não quero perder tempo.Passada a matéria no quadro me sentei na minha mesa e prestei mais atenção na classe. 

 De repente meus olhos pararam em um menino de cabelos castanhos escuros e uma pele um pouco bronzeada porém branca , seus olhos eram castanhos mas havia um charme e umuma sedução um a mais no belo menino. 

 que fiquei muito tempo o olhando pois o mesmo percebeu e me encarou por uns segundos me fazendo corar , peguei um papel qualquer e fingi que estava lendo para disfarçar.

 TRIMMMM TRIMMMM 

 bate o sinal.

 -- Oi, professora meu nome é Jeon JungKookie mas pode me chamar de Kookie--


Disse o menino que há pouco tempo atrás estava me encarando. 



 -- Oi,prazer em conhecer.

 -- Eu disse pegando as minhas coisas e me retirando da mesa caminhando pra porta.

 -- Nossa s/n isso parece pesado , deixa eu te ajudar . -- Ele pegou minha bolsa e me ajudou a levar até uma outra sala onde eu daria aula depois no intervalo. 

 -- Muito obrigada Kookie, espero que eu possa ver você mais vezes -- Eu disse com um certo de sensualidade mordendo um pouco o lábio e fazendo ele corar.

 -- Você pode ter certeza que vai querer me ver mais do que gostaria -- Quando ele disse isso nem parecia o mesmo ele estava com uma cara que esbanjava luxúria em seus olhos . 

 vi estava com a boca dentro dá dele , nossas línguas pareciam perfeitas uma para a outra , fazíamos movimentos que começaram lentos e foram sendo cada vez mais necessitados um do outro, eu sentia um frio na barriga incrível me lembrei de quando ainda era criança e sonhava em ter meu primeiro beijo o qual foi horrível muito ao contrário desse que eu só quero que seja eterno . 

Quando a maldita falta de ar se fez presente nós separamos tentando recuperar ar que parecia que nem existia já que quando mais eu procurava menos eu achava.

 -- Isso foi bom, muito bom . -- Disse Jeon com as mãos apoiadas na mesa me olhando com um olhar que eu jurava que podia derreter de apenas olhar para ele . Quando ele ia me puxar pela cintura , a porta dá sala foi batida por alguém de imediato eu mandei o mais novo se esconder para não nos pegar juntos ele começou a correr e achou um esconderijo dentro do armário.

 -- Oi , s/n !!! que falta de hospitalidade a minha , nem mostrei a escola para você -- 

Disse o diretor que era um homem maravilhoso todos o conheciam como Minho , diretor Minho.

 -- Não precisava se preocupar diretor a escola é realmente muito grande mas eu já olhei o básico para não me perder -- Disse um pouco ofegante me segurando na mesa atrás de mim. 

 -- Aconteceu alguma coisa s/n ??? Parece um pouco assustada. -- A turma do 3°grau me assustou um pouco eles são ...... Bem animados né??? -- Hahahahahahahaha são sim mas com o tempo você acostuma -- Ele disse saindo da sala e me deixando sozinha apenas com o Kookie escondido dentro do armário.

 -- Argh , finalmente ele saiu não aguento mais ouvir a voz desse cara -- Jeon disse irritado. Ele chegou bem perto de mim e quando nossos corpos estavam bem colados ele me disse : 

 -- Não tem como eu te foder agora como eu queria mas teremos mais oportunidades , ele me disse piscando um olho e logo depois saindo da sala .

 "Oh mmeu Deus o que eu me meti agora??? Estou pegando meu aluno !!!" 


Notas Finais


Gostaram ???

Me sigam no Twitter :

Confira 🌈 Brenda 🌈 (@anjinhomaus): https://twitter.com/anjinhomaus?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...