1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo se encaixa >
  3. Festa?

História Tudo se encaixa - Festa?


Escrita por: Frukigrohlzary

Capítulo 4 - Festa?


1 semana depois

Louise ON

Comentei com Karen no dia seguinte e ela disse que foi um inferno em casa, não quis continuar o assunto naquela hora, ela parecia pensativa. Faz uma semana que teve aquela confusão nos corredores de Elite High School envolvendo tinta verde, balão, pessoas caindo em cima de outras, pessoas sumindo e outras coisas do tipo. Hoje, novamente, acordei meio atrasada e falei para Karen e Mary irem para a cafeteria, mas parece que Mary ia com Josh, então estou contanto com a presença da Karen naquela joça.

Cheguei na cafeteria, mas Karen não estava lá, então fui tomando meu café para não ficar ainda mais atrasada. Fiquei observando o local, sozinha naquela mesa, viajando nos meus pensamentos que sempre caem em más lembranças, então eles foram interrompidos por um ser de cabelos pretos e olhos castanhos, um olhar forte que já vi antes. O ser se sentou na minha frente, chamando minha atenção.

_O quê a senhorita faz aqui sozinha sem a companhia da minha prima? Que milagre! _ Harry falou colocando um bolinho em cima da mesa. Bolinhos me amam , mas eles não percebem que eu não amo eles, sabe, a nossa química... pode ser muito perigosa para as minhas blusas.

_ Eu não nasci colada na sua prima_ respondi

_ Nossa, acordou com o pé esquerdo foi?

_Não, é assunto meu, o que faz aqui?

_Eu venho muito aqui e fico tomando meu café solitariamente como você estava há uns 30 segundos atrás, passei aqui e vi a cachinhos dourados sem a parte dos cachinhos tomando seu café, nem parece que é melhor amiga da Karen. Enfim, resolvi para pra conversar, me fala sobre você_ ele falou, parecia estar falando com sinceridade cada frase.

_ Primeiro, não me chame de cachinhos dourados só por quê sou loira! Eu tenho nome: Louise! Muito prazer e...

_Belo nome _ ele interrompeu e eu estranhei isso.

_Oh, obrigada, por isso ele deve ser usado, tão bonito quando eu _ falei com um tom de brincadeira.

_Bem, você tem razão_ ele falou e isso sim, eu estranhei muito.

_Eu estava brincando.

_Eu não _ ele falou e depois deu uma mordida no bolinho.

_Acho melhor eu ir, daqui a pouco o sinal bate_ falei me organizando para levantar.

_Ok, posso te acompanhar? _ ele perguntou.

_Claro.

Fomos andando em direção ao colégio. Ele não parece um cara ruim como a Karen tanto fala e reclama, mas eu nunca parei para conversar com ele além desses 10 ou 15 minutos, então não posso “avalia-lo” e ser contra a Karen, acho que ela conhece o primo dela, ou não e por isso reclama. Ela não reclama dizendo que ele é insuportável e coisas do tipo, mas sim que ele é mulherengo e que as garotas babam nele fazendo ele se sentir mais superior, o que é comum. E primos, irmãos na maioria das vezes tem essa implicância mesmo. Durante o curto caminho falamos sobre nossos gostos, até ele me perguntar algo referente à Mary e Josh:

_Mas a Mary e o Josh estão... juntos? _ ele perguntou

_Não, eles são muito amigos e vem do mesmo colégio, por quê? _ respondi, esclarecendo-o, e ao mesmo tempo fiz outra pergunta.

_Não é nada não, apenas curiosidade.

Isso foi estranho, ou não, não sei o que pode vir da cabeça desse garoto. Me afastei de Harry e fui em direção ao meu armário pegar o material da primeira aula, quando olho para o lado vejo Karen.

_Olha quem está aí! Posso saber por quê você me deixou sozinha na cafeteria?! Eu fiquei completamente abandonada lá_ falei, a Karen deu de ombros olhando pra qualquer canto e logo veio Mary.

_Oi, oi gente_ ela foi correspondida com nossas mãos e depois foi para o armário dela no meu lado direito.

_Eu tive que resolver uns problemas Louise, não me enche, não posso ir para a cafeteria todo dia que você se atrasar, desculpa! _ Karen respondeu.

_Hoje passa em...

Estava rolando movimento no corredor, Mary pegou seu material e ficou nos esperando. Estava ajeitando o último caderno na minha bolsa quando um absorvente ambulante meteu a mão na porta do meu armário, que acabou batendo na minha mão fortemente, me machucando e derrubando meu material.

_Ai! _ soltei a palavra com dor passando a mão no meu pulso que tava doendo muito. E Amanda continuou ali me encarando, eu ia pegar meu material, mas a Mary entrou na frente:

_Deixa que eu pego e resolvo isso _ ela falou botando a mão na frente de Karen que já tava igual um tomate.

_Ei, qual a necessidade disso em? _ Mary falou para Amanda enquanto me entregava meu material.

_Ah, me desculpa, foi sem querer estava aqui esperando para me desculpar e...

_Para que tá feio _ Mary falou e levantou a mão sinalizando para que ela parasse.

_Quem você acha que é novata? Novata e ignorante, não sabe com que está lidando menininha burra.

 Senti Karen botando a mão no meu ombro para avançar e eu estava quase fazendo o mesmo quando Mary responder.

_Bom, eu acho que eu sou uma pessoa como você, aliás, não sou como você, ainda bem seria uma desgraça ser como você, eu teria vergonha até do meu gato, além disso garanto que sou muito mais madura que tu, que fica arrumando briguinhas desnecessárias pelo colégio e não sabe nem dar uma boa resposta, afinal, olha só, você fez uma pergunta para mim e respondeu na mesma frase, se decide em Amore.

 Nesse momento o corredor inteiro arregalou os olhos e Mary manteve a postura enquanto Amanda queria arrancar o pescoço dela e as amigas de trás a seguravam.

_VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ SE METENDO?

_Sim, com a burra do colégio que não sabe nem esconder segredinho sujo.

_Do que está falando?_ Avery perguntou confusa

_Eu sei muito bem quem pichou as paredes e botou a culpa na gente, você não é tão experta como se diz ser_ Mary falou e piscou, a Karen apenas bufou cruzandoos braços e eu arregalei os olhos. Tinha que ser elas mesmo pra colocar a culpa na gente!

_Depois a gente cuida desse assunto_ Mary sussurrou para nós.

_Olha só, pelo menos eu não sou uma idiota igual você que fica andando com a molequinha, louca e barraqueira do colégio e com a outra iludida nervosinha que realmente acha que o Harry gosta dela, PFF! _ ela falou rindo e o grupinho dela foi junto _ Querida, olha para você, olhe para mim, veja a diferença e deixe de ser iludida_ ela falou se direcionando para mim.

 O meu ódio foi do pé para a cabeça e eu queria dar um soco nela ali mesmo, a encher de socos, chutes e tapas, a Karen, sabendo como eu sou cabeça-quente, ficou me olhando divertida esperando alguma reação minha, um barraco ou seilá e Mary já veio falando:

_Como essa garota é irritante cara, puta que pariu _ ela falou para nós.

_Observe a ilusão senhorita Amanda_ ouvi uma voz vindo e do nada algo encostou meus lábios.

Mary ON

 Eu realmente não queria estar no lugar de Louise, a Amanda fez todo aquele barraco só para falar do Harry na frente da escola toda? Afinal, a Louise não tem nada com ele, eu acho né, porque agora o Harry e ela estão se beijando na frente do colégio inteiro praticamente. Olhei para Amanda e ela está furiosa.  A Karen botou a mão no meu ombro e me olhou com uma cara de “ agora sim”, agora percebi, que por algum milagre da terra, eu consegui mantê-la quieta durante a confusão para que não piorasse as coisas.

Harry e Louise ficaram um bom tempo ali, realmente não era um beijo atuado. E quando eles pararam Harry virou para Amanda e as outras e concluiu:

_Acho que a única iludida aqui é você, da próxima vez que você mexer com ela ou citar meu nome em alguma conversa, você vai ter que me encarar _ assim ele e os outros saíram pelos corredores.

_Isso não vai ficar assim_ Amanda falou e saiu.

_Ok, assim que eu gosto _ Karen respondeu com um sorriso sarcástico do meu lado.

Karen ON

Eu amei aquele barraco no começo da aula, fiquei bem irritada pois Mary não deixou eu dar uma bela patada naquela vadia na briga, mas tudo bem, ela se fodeu no final de qualquer maneira, aí a gente fica feliz. Engraçado como a Mary nem toca no assunto enquanto eu e Louise falamos dele. Ela é estranha, não sei, mas gosto dela.

_Por que você não fala nada Mary? _ perguntei no intervalo

_A única coisa que estou interessada agora é como eu faço o efeito que o John Frusciante usou em Throw away your television ao vivo em 2003, agora me deixem quieta.

_Nossa, nervosinha.

_Não é isso...

Estávamos conversando quando fomos interrompidas por Margo.

_Oi gente!

_Oi Margo_ eu e as meninas falamos juntas. Realmente me surpreendo com Margo, não sei o que ela está fazendo no meio daquelas meninas.

_Eu e as meninas vamos fazer uma festa e vocês estão convidadas! _ ela falou entregando os convites.

_Mas a gente brigou com a Amanda não faz nem um dia e ela está nos convidando para uma festa na casa dela?

_Desculpa gente, ela é uma pessoa difícil mesmo, mas nós, principalmente eu, queríamos ver vocês lá, vai ser muito bom_ ela falou e deu uma piscadela

_Hum... tá a gente vai ver! _ respondi e Margo saiu.

_Eu vou e vocês? _ Louise falou nos olhando.

_Mas elas..._falei olhando para o convite desconfiada.

_Eu estou pouco me fodendo para a Amanda, quero beber, comer, e conversar com boys, sabe como é... _ Louise disse e Mary deu uma risadinha sarcástica do lado, essa puta tem um sorriso lindo, mas de vez em quando ela dá medo_ Qual é! Eu não quero ir sozinha!

_Tá bom! Tá bom! Eu vou! E você Mary? _ concordei sabendo que a loira na minha frente não irira parar de insistir.

_Gente, isso tá estranho_ Mary continuou olhando para o convite desconfiada.

_Ah para com isso! É só manter distância!

_Se vocês quiserem podem ir, eu vou ficar em casa _ ela colocou o convite dentro do caderno estabelecendo sua decisão.

_Ok então, nós vamos! Se mudar de idéia diga!

_Creio que não vou, mas tudo bem.

 Pelo o que pude ver, a Mary criou sua própria bolha, ela tem alguma coisa que lhe incomoda, mas ela conversa bem conosco e dá para ver que ela gosta muito da gente como nós gostamos dela, mas hoje ela está estranha. Realmente é uma pena ela não ir para a festa.

DIA DA FESTA, 1 SEMANA DEPOIS

22:00

Mary ON

_Daí eu não quis ir, achei estranho, e realmente não estou à fim de confusão com aquela garota.

_Suas amigas são meio ingênuas não? _ meu irmão falou colocando o seu miojo no prato e eu não entendi muito bem.

_Como assim? _ perguntei confusa.

_Já parou pra pensar que essa garota vai estar comandando a festa, o foco vai ser nela, e ela vai ter um microfone pra falar o que quiser e fazer o que quiser sem limites? Ela não precisa procurar elas, não precisa nem ver elas pra festa para atingir elas de alguma maneira.

_Não é possível que...

_Se ela é realmente do jeito que você fala, acredite, ela vai fazer isso _ ele falou.

_Ai que merda eu tenho que fazer alguma coisa.

_Então vai, tudo bem, se eu fosse você adiantava o passo.

Então eu coloquei uma bermuda jeans rasgada, minhas blusa branca com um casaco fino xadrez em tons de verde por cima com meu all star preto, ia apenas estar suportável para resgatar aquelas festeiras. Eu sei que ficar em casa nos finais de semana não faz bem, eu sei! Mas eu evito de interagir com esses seres humanos que sempre estão desejando mal um ao outro, não vai se diferente comigo. Todos estão sempre tentando atingir uns aos outros e isso vai acabando com o mundo, é uma coisa triste. Então eu fico aqui com minhas guitarrinha, meu baixo, e minha maconha( zoeira) enquanto meu irmão sai com as namoradas do momento dele, ou fica aqui comigo. Mas às vezes eu saio com ele e a diversão está garantida, passo umas vergonhas com ele, mas é normal, dá pra aguentar.

[...]

Supostamente eu deveria estar bem perto do local da festa, mas eu não consigo achar! Não ouço som, mas de acordo com meu convite é por aqui. Mas que ... AH! Eu preciso tirar aquelas duas de lá, não está cheirando coisa boa. Estava totalmente perdida quando alguém bota a mão no meu ombro e eu tomo um baita susto.

_AH!_ eu gritei e derrubei o refrigerante que carregava não sei aonde.

_Me desculpa eu não quis te assustar!

Era um daqueles garotos que anda com o primo da Karen. Pelo o que me lembro ele é o John, que ficou me encarando com um olhar estranho no primeiro dia de aula enquanto eu conversava com Josh. Ele não parece ser chato, pelo o que pude perceber, ele é o mais tranquilo e quieto entre os garotos, e também é muito bonito, tenho que admitir.

_Ah, tudo bem _ eu falei.

_O que está fazendo sozinha aqui? está tarde, é perigoso.

_Estou procurando a casa da Amanda, a festa.

_Ué, pensei que você não ia.

_Como sabe?

_O Harry comentou comigo.

 Por que ele estaria interessado em saber isso? Ok, isso não é importante agora.

_Ok, você estava lá?

_Sim, mas vim aqui esfriar a cabeça, você não está longe.

_Viu a Karen e a Louise?

_Sim, por quê?

_Estou com um mal pressentimento.

_Sinceramente, se eu fosse elas eu nem teria vindo, depois daquela coisa no corredor.

_Exatamente por isso...

_E cara, você me surpreendeu _ ele falou e eu não entendi.

_Como assim?

_Você respondeu a Amanda e ela ficou puta, você nem precisou elevar seu tom de voz_ ele falava enquanto me guiava para a casa de Amanda.

_Eu não vou me estressar por causa dela, eu realmente só respondi ela porque ela machucou a Louise, se não eu deixaria a Karen cuidar dela, mas lembrei o que acontece quando a Karen se mete numa confusão, e resolvi tratar a situação com um pouco de maturidade mas aquela garota não coopera.

_Realmente, eu nunca vi uma pessoa desse jeito, ela acha que está num filme de colegial. Ela vive se jogando pra cima de mim.

_E você...

_Eu? Cara, se ela acha que eu sinto alguma atração por ela, ela está errada.

_Estamos muito longe?_ perguntei.

_Daqui à pouco chegamos, não fica estressada.

_Estou com medo de acontecer alguma coisa.

_Não fica com medo_ ele falou tentando me acalmar.

_Olha isso não vai adiantar, eu sou uma filha da puta medrosa que nunca consegue resolver nada mesmo que tente, acho que estou indo lá à toa, elas provavelmente vão ser atacadas de alguma maneira por causa de minhas respostas aquele dia, eu sou muito idiota, ninguém gosta de mim, eu não consigo nem me vestir direito, não sou bonita, nem tenho um corpo bonito e... _ agora fui me tocar com quem estava falando.

_Ai, desculpa, esquece o que eu falei.

_Sinceramente, eu acho que você é a garota mais linda, corajosa, e legal daquele colégio, e se eu te disser que os caras te acham muito gostosa? Desculpa o termo.

Fiquei um pouco vermelha por causa da ousadia dele, mas tudo bem, ele só queria melhorar a minha situação.

_Obrigada por me iludir, parece que chegamos _ falei ao ver o movimento e saí com o passo apressado.

Louise ON

_Bom, até que está dando tudo certo! Não sei por que a Mary tava daquele jeito, será que ela é sempre assim?

_Ela parece meio fechada, é o estilo dela não vamos julgar_ Karen me respondeu e deu mais uma golada na vodca com energético.

Então Amanda subiu ao palco junto com as companheiras dela e pediu a atenção de todos.

_Eu gostaria de dizer que certas pessoas que não foram convidadas não eram pra estar aqui, me refiro á duas garotas estúpidas, uma loira e outra de cabelo castalho, bem idiotas mesmo sabem quem são meninas?_ ela falou com as companheirinhas bestas e então elas apontaram para nós.

É, a Mary tinha razão, fomos chamadas para o palco e eu fui mantendo minha postura.

_Como assim? Vocês nos convidaram sim, a Margo veio falar com a gente.

_Você convidou elas Margo?_ Emily perguntou para Margo e ela parecia insegura.

_Nunca, não sei de onde tiraram isso...

_Eu não acredito Margo..._ eu falei.

_Pra vocês verem o quão inconvenientes e estúpidas são essas duas e...

_ESPEREM UM INSTANTE!

Olhamos para a porta e não acreditei na imagem que via, Mary estava ali com suas roupas de costume e parecia cansada, mas como sempre ela estava atraente com seu estilo grunge. Todos voltaram os olhares para ela subindo o palco.

_Margo, você realmente...

_Cala a boca menina mais uma intrusa sério?

_Cala a boca você que eu to falando com a Margo, não se intromete se não eu te dou um soco no meio dessa sua cara e um puxão de cabelo até você cair para fora dessa merda de palco, você conseguiu me irritar_ Mary falou com "seriedade", é estranho por que ela fala tudo isso com a maior calma do mundo, sem gritar nem nada, seus olhos expressam tudo, seja ódio ou aquela cara de bunda dela, e só de olhar eles Emily ficou quieta.

_Você acha que está fazendo certo? Olha só, tem um colégio praticamente inteiro na sua frente, sério que você vai ficar ajudando numa mentira dessas pra prejudicar alguém? Eu sei que você não gosta disso, então pare, você não vai ganhar o que está pensando.

_Não escute essa vaca ousada Margo, ela deve ter fumado uma erva lá fora.

_Se fumei, não é problema seu, deixe ela em paz, você está usando ela, eu sei muito bem o que está fazendo, você não me conhece, sinto muito_ Mary respondeu.

Margo raciocinou durante aquele momento, e então ela pegou o microfone.

_Eu chamei elas por que tudo isso aqui foi planejado, valeu, falou, não vou ser mais a trouxa de vocês, eu to vazando_ então jogou ele no microfone e do nada a Karen começou a rir do jeito que a Margo falou, e pensa numa gargalhada alta, falsa e falha, é a de Karen.

Seguimos em frente para fora daquele lugar, com todos olhando, não olhamos para trás.

_A gente poderia se virar sozinha, mas eu queria muito fazer o que você sugeriu, sinceramente puxar aquele absorvente ambulante seria um paraíso, ver ela cair do palco seria muito engraçado_ Karen falou do meu lado sorrindo maleficamente.

_Tudo bem, que bom que está tudo bem né Margo?_ Mary falou.

_Eu vou me ajeitar...

_Vamos pra casa_ eu falei.

_Eu também vou indo, a gente se vê segunda.

Mary realmente enfiou a cara dela na frente por nossa causa, não sabíamos que Margo se sentia daquele jeito no grupo.

[...]

 

 

 

 

 


Notas Finais


Continuação no próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...